Eu quero Ações e não palavras
Uma das melhores maneiras do homem amadurecer seus pensamentos, ações e atitudes, é julgando a si próprio, ou seja, avaliando as reações, consequências ou efeito colateral de seus próprios atos, gestos e ações. Isso se chama prudência e vigilância.
Até mesmo o fracasso exige um grande e longo compromisso com a realização das ações que levam até ele.
Ninguém do povo, jamais deveria agradecer a um gestor público pelas ações que ele realiza. Pois todo governante sabe que está no poder para servir a quem lhe colocou lá.
As consequencias das ações
são certas e inevitáveis;
Sejam elas boas ou más!
Consulte a consciência
antes de praticá-las.
O impulsivo não é compatível com a lógica. Ações impulsivas são raciocínios impróprios à razão. É na razão, no raciocínio lógico, que encontramos as melhores respostas para possíveis soluções.
"Sorte não existe. É apenas um conjunto de eventos pré-determinados por ações, aleatoriamente escolhidas ao acaso de quem as realiza."
Não se deve condenar ações más, sendo involuntárias e inconscientes de uma criança que foi influenciada dentro de casa a agir assim; a culpa não é dela!
Quando você tem um relacionamento estável tenha cautela nas suas ações feita em redes sociais. Agir como solteiro(a) poderá remeter seu par ao desconforto. Se ama, preserve-se.
Enquanto a mente não atinge estados mais elevados,
é inerente ao ser humano ver as ações dos outros pelo lado escuro, sempre como mal
A pior vergonha que podemos sentir é a vergonha da gente mesmo, por ações que praticamos ou até mesmo sentimentos que dedicamos a quem não merece.