Eu quero Ações e não palavras
Seja gentil consigo e com o mundo. Pois, tanto o bem-estar quanto o mal-estar exercem influência direta sobre nossas ações. Nossas ações são moldadas pelas emoções de conforto ou desconforto que experimentamos.
O futuro é o resultado das pequenas ações de hoje somadas, de propósito ou sem propósito. Não culpe o destino pelas suas escolhas.
Ninguém age de propósito sem propósito. Todas as ações de uma pessoa têm algum tipo de motivo, seja ele consciente ou não.
Nossas ações autênticas têm um valor inestimável, enquanto as ações repetitivas e mecânicas apenas preenchem o tempo. Escolha sabiamente como moldar sua jornada.
O dinheiro não adquire nada. Ele apenas simboliza o valor das ações de cada pessoa. Não culpe o dinheiro pela falta de algo. Culpe sua falta de determinação.
A intolerância, raiva, ódio, palavras agressivas e de baixo calão emitem ondas de energia magnética negativa que impregnam nas paredes da casa e tornam denso o ambiente e vulnerável às forças do mal.
Pare de contar histórias e comece a contar dinheiro. Mude seu foco das desculpas para a criatividade e lucratividade. Permita que suas ideias se expressem em resultados e ações concretas, transformando seu potencial em prosperidade real.
As fatalidades são fruto dos fatos. Portanto, concentre-se em seus atos, focando nas ações que você pode controlar para evitar consequências descontroladas.
Seja uma fonte de inspiração e apoio para os outros, como se sua presença e ações fossem a realização dos desejos e necessidades deles. Esse é o maior presente que você pode oferecer.
a verdade e a pureza se veem pelos olhos, a primeira no olho esquerdo e a segunda no olho direito; pois é no equilíbrio entre a profundidade da alma e a clareza das ações que se revela a essência divina do ser humano.
"Quando você fizer alguma coisa boa para alguém, faça para agradar a Deus, pois independente do que você fizer, bem ou mal, sempre haverá alguém para criticá-lo".
Anderson Silva
"A decepção e a disciplina do Senhor me tornaram num cristão de menos títulos, de mais família e de mais ações anônimas."
Anderson Silva Coelho
"Se você não agir como um cristão dentro da sua própria casa, as suas ações fora dela não significarão nada para Deus".
Anderson Silva
Nosso cotidiano é baseado em nossos pensamentos;
Nós vivemos na forma dos nossos pensamentos;
Estamos sendo controlados por nossos pensamentos;
Mas podemos mudar isso com nossos pensamentos.
Pensamentos geram ações que por vezes repetidas formam o hábito.
A somatória de todos os nossos hábitos molda nosso caráter.
Aquilo que você foi no passado não necessariamente ditará o seu destino.
Quer uma real mudança na sua vida?
Comece mudando você mesmo.