Eu quero Ações e não palavras
Todos os dias, somos confrontados com o cheiro da vida e o cheiro da morte. O cheiro da vida transborda renovação e vitalidade, enquanto o cheiro da morte nos leva à reflexão e nos lembra da finitude das ações. Diante deste dilema, qual escolha você faz hoje?
NÃO ÀS OFENSAS
Não precisamos de palavras lapúrdias,
Nem de ações estapafúrdias.
Porque não somos de grupos de balbúrdias,
Somos trabalhadores da educação.
Esta é a nossa luta cidadão...
Fórmula para ter a paz de Deus no coração: Substituir preocupação por oração e ações de graças. Ver Filipenses 4.6,7.
Você tem que saber assumir a responsabilidade de suas ações e assumir que o acontece com você não tem nada haver com o universo conspirando contra você e sim com o que você está fazendo para as coisas darem certo
Quando uma coisa que parece ruim acontece com você, ao invés de creditar este acontecimento ao seu destino, porque você não olha um pouco para trás e presta atenção em todos os seus atos?
É por isso que temos que entender e aceitar a vida como ela é. O que você pode controlar você deve e precisa controlar. O que você não pode controlar, que não é de sua responsabilidade, infelizmente tem que aceitar
Se não pudermos ajudar as pessoas,
que pelo menos não sejamos nós a atrapalhar
suas vidas.
Não para agradar, mas para que tenhamos caráter
em nossas ações e palavras.
A seriedade de um líder eficaz não está na expressão do seu corpo. Mas, nas suas palavras, ações e atitudes no decorrer da jornada de sua liderança.
José Guaracir
O que você tem sido ?
Suas Palavras e atitudes testificam o amor de Jesus?
Seja VOCÊ o motivo pelo qual as pessoas acreditem que o amor de Jesus existe.
Deus te abençoe.
Diante da soma de incontáveis perdas, renasce no coração, um senso profundo e real de gratidão, diante de pequenos gestos, que soam como uma nobre e distinta ação, o amor de Deus em ação.
Você não precisa carregar o peso da opinião alheia. Você não precisa tentar provar que é uma boa pessoa. Deus te conhece, e suas ações falam por si mesmo.
O que há de mistério por trás das boas ações é irrelevante. O que de verdade importa é o resultado delas.
joanarodrigues.com.br
Será mesmo que ações valem mais que sentimentos? Infelizmente parece que perdemos a habilidade de sentir o outro e o único sentido que funciona, bem mal por ser facilmente enganado, são os olhos. O silêncio, que antes dizia tanto, parece ter perdido totalmente sua função.