Eu quero Ações e não palavras
“Quem testemunha a verdade leva sua palavra, suas ações e seu caráter como testemunhas, mas quem confronta com a mentira, pela ausência de suas ações e inexistência de caráter, apresenta apenas como fiadores homens que bebem da mesma fonte.”
Nossas ações devem ser focadas no bem, no amor e na caridade, nos mantendo sempre atentos para que sejam boas para nós, mas também para todos os seres e para o Planeta.
Escolher e renunciar são ações que andam de mãos dadas. Não é possível escolher alguma coisa sem renunciar a tantas outras. É um movimento que faz parte da vida.
O nível de consciência e o caráter não devem ser medidos por palavras ditas e sim pelos atos que cada um pratica diariamente.
Não deixe o coronavírus coroar a sua história. Pense em suas ações hoje, pois ainda existe um amanhã e você será o principal protagonista de uma nova história.
Somos senhores das escolhas em nossas vidas, tanto para benesses quanto para dissabores, portanto, devemos ter extremo zelo com a semeadura de nossas ações nesse mundo.
Alcançar a coerência é libertador: ao alinhar nossos pensamentos e ações, eliminamos o fardo de sustentar uma persona falsa e economizamos a energia desperdiçada em jogos de aparências.
Sangue e dinheiro tem muita coisa em comum. Alem dos dois serem feitos de átomos e serem ricos em simbolismos, eles também representam as verdadeiras ações em que as pessoas merecem investir.
O melhor mestre é aquele que mostra suas ações com coerência. Ele é mais do que uma amostra grátis. Ele torna-se uma amostra representativa e exemplar.
Nossas ações são apenas reflexos corporais. Por exemplo, quando você dança, na verdade, você dançando consigo mesmo.
Não precisamos saber muito sobre as ações das pessoas, apenas que não tenham sido em vão. Isso faz a vida valer a pena.
As pessoas são verdadeiramente educadas por meio de suas ações. Elas possuem mentes educadas e demonstram educação em suas interações com os outros.
O dinheiro não adquire nada. Ele apenas simboliza o valor das ações de cada pessoa. Não culpe o dinheiro pela falta de algo. Culpe sua falta de determinação.
Seja gentil consigo e com o mundo. Pois, tanto o bem-estar quanto o mal-estar exercem influência direta sobre nossas ações. Nossas ações são moldadas pelas emoções de conforto ou desconforto que experimentamos.
O futuro é o resultado das pequenas ações de hoje somadas, de propósito ou sem propósito. Não culpe o destino pelas suas escolhas.