Eu quero Ações e não palavras
Não controlamos sentimentos,
eles simplesmente nos cercam
Interferindo nas nossas decisões,
o que podemos fazer é unicamente
procurar controlar nossas ações.
As necessidades dos seres humanos são responsáveis por alimentarem as suas ações e direcionarem no caminho da realização dos seus propósitos de vida.
"De nada adianta ter “boas intenções” se não materializá-las em ações concretas. Portanto aja enquanto é tempo!"
Maturidade, percepção dos fatos e situações, das palavras e ações, em outras palavras perdemos as lentes cor de rosa.
Ouse, não desista porque tem medo de errar, pois a perfeição é alcançada com as ações de todos os dias em prol do almejado.
PENSAMENTOS, PALAVRAS E AÇÕES
Não enxergamos o mundo como realmente ele é, mas como somos internamente. Portanto, antes de externar nossos pensamentos, devemos analisar bem o que proferimos e as nossas ações, pois, para Quem nos observa, fica fácil saber o que temos em nosso interior.
Quando os porquês de suas ações estão claros para você, automaticamente seus objetivos estarão mais propícios a acontecerem.
Tenha clareza da totalidade de tarefas e objetivos que tem, mas divida em etapas, focando em uma por vez e se dedicando primeiramente a mais importante para facilitar as suas ações e assim fortalecer a sua caminhada através da consistência.
O trabalho se torna mais difícil quando, diariamente, deixa acumular as ações necessárias para a sua evolução.
Se você quer que as situações em sua vida melhorem, primeiro você precisa mudar seus comportamentos e atitudes diante da vida, porque a vida só nos retribui de acordo com o que fazemos.
Nossa vida é um reflexo de nossas atitudes.
“Quem testemunha a verdade leva sua palavra, suas ações e seu caráter como testemunhas, mas quem confronta com a mentira, pela ausência de suas ações e inexistência de caráter, apresenta apenas como fiadores homens que bebem da mesma fonte.”
Nossas ações devem ser focadas no bem, no amor e na caridade, nos mantendo sempre atentos para que sejam boas para nós, mas também para todos os seres e para o Planeta.
Escolher e renunciar são ações que andam de mãos dadas. Não é possível escolher alguma coisa sem renunciar a tantas outras. É um movimento que faz parte da vida.