Eu quero Ações e não palavras
E nessa vida eu aprendi, cresci, amadureci, mudei. Nas ações acertei e gostei de acertar, por vezes errei e gostei de errar, novamente mudei. Adotei a "vida pouco ortodoxa", inconscientemente para negar certos erros, conscientemente me perguntar, o que realmente é um erro? E mudei
Para se galgar um novo horizonte é necessário se libertar dos velhos mapas.
Nossos mapas mentais possuem valores profundamente esculpidos pelo tempo, que determinam nossos rumos, valores, crenças e ações.
Afeto é dependente das ações da outra pessoa. Não se culpe se a sensação de querer estar perto de alguém, simplesmente acabou.
"Não sou o dono da verdade e nem da razão, mas o responsável de ser quem eu sou pelas escolhas que fiz, faço e farei."
Hoje escolho minha paz emocional, e recurso todos aqueles que tentem desequilibra minha vida com suas atitudes egoístas e pensamento particularmente individual de puro ego e egoísmo.
Cultive os bons pensamentos e pratique as boas ações. Podemos não conhecer os resultados mas a intenção o Senhor reconhecerá (e recompensará)
Trio perigoso: pensamentos, palavras e ações,
quase toda a humanidade estão
reféns de seus procedimentos.
Falam sem reflexão
e agem e reagem aos impulsos!
Tudo que envolve construção requer esforço e tempo, mas para destruir basta muitas vezes, não fazer nada.
Nada mais servirá quando você partir, nem mesmo as suas melhores ações. O mundo hoje não liga mais pra isso!
Ser sempre correto é muito difícil e relativo; façamos, pois, o possível para que nossas ações sejam aceitas, sobretudo, por nossa própria consciência.
Os únicos responsáveis por nossas ações e escolhas somos nós mesmos. É preciso, portanto, que sejamos sensatos em nossas "plantações" para que, mais tarde, não nos decepcionemos com as "colheitas".
Para o nosso crescimento interior não está em jogo o valor das nossas ações, mas as motivações que levam a essas ações.
Reconheço
Na tua aparência, tua essência;
No teu coração, um abrigo;
Nas tuas ações, tuas verdades;
No teu amor, me reconheço.
O passado nós não podemos modificar, já aconteceu, não tem volta. Mas o nosso futuro só depende de nossas ações e de nossa dedicação no presente que chamamos de agora.