Eu quero Ações e não palavras
O comportamento é alinhado de boas práticas ações atitudes forjados num corpo mental pronto para ser útil servir um propósito habilidade e honestidade.
Seja sincero verdadeiro honesto com tuas palavras ações e atitudes, não vá rastejar nem usurpar com o teu próximo, lembrando que cada ação tem uma reação e conflitos não é dilema.
O bom momento na vida vivida são as ações oportunidades que compartilhamos com quem está ao nosso lado.
Quando alguém tem um substituto geralmente não é a pessoa a ser substituta, sim as ações que serão substitutas.
Nossas palavras e ações, são como bumerangues.Em cada lance uma certeza, não do dia, mas que uma hora retorna, retribuindo a gentileza.
O supersticioso se prende na ilusão que um gesto á capaz de anular todas as ações anteriores.Por ignorância acreditam que podem transformar efeitos em causa.
As leis não delimitam as ações humanas, mas servem como parâmetro aos inescrupulosos para metas que eles precisam ultrapassar.
O mérito da sobrevivência não está nas ações humanas, pois tudo que fazemos para sobreviver são reações aos instintos naturais e aos comandos cerebrais.
A beleza é a única virtude que não necessita de ações para ser demonstrada, porém é a única que desaparece com o tempo.
É muito fácil estabelecer convicções daquilo que se pensa e quer, difícil é praticar ações que não andem na contramão disso.
A contradição é uma característica genuinamente humana.
Uma frase profunda e espiritual!
"Todas as nossas ações têm impacto, pois somos seres capazes de influenciar. Conectados entre os mundos, esperamos a transformação planetária. Mas somente a Força Divina conhece o tempo e o momento exato para que isso aconteça."
As açoes quando coordenadas com sabedoria, prudência e amor por conquistar pessoas ao longo do tempo. Enquanto as reações impulsivas, nos fazem perdê-las a cada momento.
É mais fácil julgar as ações das pessoas do que amá-las, apesar do que fazem. Porém, esse caminho nos tornará cada vez mais insensíveis à dor de cada uma delas.
“As pessoas não são responsáveis por como você absorve as ações delas, mas são responsáveis por como você se sentem ao lado delas.”