Eu quero Ações e não palavras
Ele é diferente de todos os outros, pois suas ações remetem a coletividade. Seus primeiros Atos dizem muito sobre sua vontade de mudança, mas será que vai conseguir? O tempo dirá, mas de uma coisa eu sei: Ele parece incansável!
Podemos dizer que nem tudo é consequência de nossas próprias ações, porém muito do que colhemos hoje, foi porque ontem nós mesmos plantamos, e muito do mal que recebemos hoje é da mesma fonte do mal que um dia já pegamos e demos para alguém.
Se temos um destino a cumprir como dizem, não há dúvida de que foi construído pelas próprias ações e pensamentos.
Muitos querem ter muito dinheiro, mas não investem tempo, estudo e ações não teem metas definidas para alcançá-lo.
Aqueles que verdadeiramente conhecem o amor, e que deixam com que ESTE fale por meio de suas ações, simplesmente proclamam a Deus ao mundo, por meio de frágeis vasos de barros chamados de homem.
Não se alcança a justiça e o bem cometendo as mesmas ações e falhas daqueles que não respeita o que é justo e correto.
Preste muita atenção quando estiver a praticar suas ações, porque as ações podem te deixar feliz e ao mesmo tempo podem te condenar e te deixar triste para sempre.
Δeus repara por duas coisas num ser humano, que são: o coração e as ações sejam boas ou más, quanto aos bens materias ou a pobreza ele não tem nada a ver.
Viver não é ruim.
Ruim é viver vivendo dependendo das boas ações vividas por aqueles que sabem o quão valioso é viver.
Cuidado com as palavras que você diz, não fale na dedução, procure sempre analisar fatos, ações e motivos .
A resistência a mudanças é própria dos ignorantes. Se você justifica as suas ações como "eu sou assim mesmo, não vou mudar ", recomendo uma autoanálise, pois mudar é sinal de evolução. É sábio tornar-se constantemente a melhor versão de si mesmo.
A força do universo é diretamente proporcional as nossas ações e reações: ame com exuberância, sorria em abundância e tenha fé com exorbitância.
Onde você gostaria de estar daqui a cinco anos? Agora me diga: Suas ações estão coerentes com seus objetivos ?