Eu quero Ações e não palavras
Defender alguém pelas suas palavras é pura ingenuidade. Defenda sim, pelas suas ações. As palavras enganam, as ações mostram a verdadeira fase do ser.
Falar em Deus constantemente não torna o ser melhor. O que torna a pessoa melhor são suas ações, caráter e compaixão perante os outros.
Minhas ações.. Minhas escolhas.. Somente eu irei arcar com as consequências.. Aqui na terra ou em outro lugar....
As nossas ações determinam quem somos, seja cauteloso e cuidadoso. Por não fazer essa análise, muitos são guiados por líderes que não deveriam guia-los.
Quem prefere continuar onde estar, tendo as mesmas ações, com os mesmos pensamentos, repudia os bons conselhos e contradiz as pessoas sensatas
O futuro será escrito com as ações que você faz aqui, então, se preocupe com o agora, e não com o depois. Viva.
Sua mente é sua casa, seus pensamentos são as portas, suas palavras são o caminho e as ações, o resultado.
Liberte-se de pensamentos negativos e assim, alcançará o que tanto deseja.
Somos responsáveis pelas nossas ações e falas e por toda consequência que elas podem gerar.Por isso é de grande importância sermos cuidadosos a todo tempo.
O que Jesus fez com a água de transformá-la em vinho é a uma metáfora para nossas ações, que podemos transformar nossas atitudes do neutro para o bem.
Nossas ações e decisões transformam nossa crença, quando bem direcionada, em uma ideia que se torna verdadeira. Basta trabalhar!
O Amor não se resume apenas em palavras , e sim em gestos verdadeiros e ações concretas no dia a dia , não é brega falar disso , por Mais Amor pois , quem nos criou nos Ama como nunca ninguém vãi Amar ..Deus
O futuro se constrói com decisões e ações. Cada escolha leva a um caminho e a um destino. A questão é entender qual é o nosso real range de escolhas para não criarmos expectativas ilusórias demais. Querer o que não se pode, é desperdiçar o pouco tempo que se tem.
"Lute pela harmonia de ações em seu lar. Tenha leveza em seus lábios. Não ultrapasse a naturalidade de sua emoção."
As vezes, percebemos tão pouco o efeito de nossas ações, que por muito reclamamos do motivo sobre o qual estamos vivendo, só que na verdade, escolhemos o fácil ou o não necessário, sendo que eles apenas seriam evidentes futuramente.