Eu quero Ações e não palavras

Cerca de 4145 palavras Eu quero Ações e não

A nossa felicidade Não deve Depender dos outros, deve depender de Nós mesmos de nossas ações. Não precisamos mendigar nada pra ninguém, para termos sucesso no trabalho,e principalmente para sermos amados.

Os sonhos têm tanta influência quanto as ações.

Somos reflexo de nossas ações e escolhas. Vivamos mais o hoje, sem a ânsia do porvir e distantes do ontem, do passado. De tudo que não torna, nem retorna.

"A fé move montanhas, pequenas ações movem o mundo e pequenos sentimentos movem o universo"

Não ame com palavras. Ame com ações!

Controlamos nossas ações, não os sentimentos.

A vida é construída de ações, e não somente de palavras .

Palavras não descreve sentimenos, ações sim

Sempre tenha positividade em seus pensamentos, pois estes aquecem seu coração dando luz a suas ações

Educação é educar o pensar para promover as ações...

⁠A nobreza é destruída por ações, e reconstruída por perdões.

Você sempre pediu-me sinceridade e eu fui totalmente eu em todas as minhas ações no que diz respeito nós dois( já você nem tanto). Agora diz aí! O que eu ganhei com isso? Me entreguei a ti de forma intensa, te amei de um jeito único. E você? O que eu tive de você?

⁠as palavras não me entristecem, as ações não me surpreendem e os resultados não me impressionam.

⁠Nossos pensamentos possuem o poder de gerar sentimentos e ações que podem travar as maiores guerras em nossa mente, em nossa vida.

⁠Quando todas suas ações são regidas por "por quês", seu mundo não gira fora do "e se". E quando não temos nada além de dúvidas, o vazio é tudo que nos resta.

Bons pensamentos, boas palavras, boas ações. Assim como você me ensinou, papa.

Sou espelho que reflete as suas escolhas, as suas ações, jamais esqueça que posso mudar para sobreviver ao caos por puro instinto de sobrevivência.

Chamar alguém que compra e vende com frequência no mercado de ações de investidor é como chamar alguém que está sempre tendo relações de uma noite só de romântico.

Revolução não se faz com palavras e sim com atitude e ações!

Usamos as ações dos outros para decidir sobre o comportamento adequado para nós mesmos, especialmente quando vemos os outros como nossos semelhantes.