Eu quero Ações e não palavras
Ou voce muda suas ações ou tudo se repete novamente. Velhos caminhos não te levam à lugares diferentes.
Há combinados que dependem de ações e responsabilidades compartilhadas por duas ou mais pessoas e, para que funcione, cada um deve saber exatamente o que lhe cabe.
Cuidado com o sorriso fácil e escalafobético que não contribuí em nada, precisamos de ações diárias e construtivas.
Das ações do acúmulo de todos os nossos dias, que venham exageros de solidariedade!
Uma vez que o humanismo está em modos operandi escassez.
Eu confio em uma coisa neste mundo: minhas ações. Não vou deixar nada ao acaso e prefiro jogar o jogo da vida com as melhores cartaspossíveis.
No inferno de Dante, não vemos grades, são almas condenadas às ações determinadas, não existe liberdade de ou para. Os diabos dão as ordens como únicos indivíduos políticos, então você tá no inferno e tem que obedecer, vc já tá morto, agora é só suplício
Coloquem no seu coração, as coisas boas da vida. Os Verdadeiros tesouros são ações
que enriquecem a alma e nos deixam marcas profundas. Esses tesouros só são encontrados em corações sensíveis, que são capazes de proporcionar felicidade a outros.
Não devemos pautar nossas ações buscando aprovação dos outros, mas por nós mesmos. As nossas virtudes fortalecem o nosso caráter e demonstram a nossa personalidade.
Eu sou um espelho, refletindo as ações das pessoas. Dói muito quando alguém não gosta do seu próprio reflexo.
"O homem honrado é
Admirado e bem quisto.
Suas ações testemunham suas palavras.
Nem mesmo o tempo é capaz de contrariá-lo."
Não há ações que nós devemos nos arrepender. Tudo nessa vida serve para algo. Por mais singelo que seja.
Precisamos de ações físicas para obter tudo que a Terra coloca disponível para nós. Precisamos de ações mentais para obter tudo que a Natureza subjetiva tem para nós.
"Todos merecem respeito. Por ações, palavras ou pensamentos, cada um convida, ou não, o outro para mais que só consideração."
Nós, seres animados, estamos sempre produzindo ações e, como sociais, nossas ações precisam ser regulamentadas para não gerar conflitos. Essa é a origem do que pode ou não pode ser feito, desde nossa tomada de consciência.