Eu quero Ações e não palavras

Cerca de 4176 palavras Eu quero Ações e não

Temos excessivas palavras grandiloquentes e carência de ações que correspondam a elas.

Palavras são apenas sons que ecoam da boca de alguém, mas gestos e ações sim fazem a diferença em qualquer tipo de relação.

⁠Se invisto meu tempo julgando o outro e preocupado com as ações alheias, eu esqueço de focar no que preciso fazer para evoluir como SER.

Os sonhos têm tanta influência quanto as ações.

O Efeito de Suas Ações Não é Medido Pelas Vezes em Que Você Tentou, Mas Pela Força de Vontade Que Você Teve em Realizá-las.

A nossa felicidade Não deve Depender dos outros, deve depender de Nós mesmos de nossas ações. Não precisamos mendigar nada pra ninguém, para termos sucesso no trabalho,e principalmente para sermos amados.

Somos reflexo de nossas ações e escolhas. Vivamos mais o hoje, sem a ânsia do porvir e distantes do ontem, do passado. De tudo que não torna, nem retorna.

Um pensador vê suas próprias ações como experiências e perguntas - como tentativas de descobrir alguma coisa. Sucesso e fracasso são para ele respostas, acima de tudo.

Suas ações passadas construíram os muros. Suas Escolhas atuais podem derrubar esses muros.

Doutrinas e religiões são apenas conceitos, o verdadeiro norteador das ações do homem deve ser o amor.

"Aja como um espelho; as pessoas te terão como um reflexo de suas próprias ações"

Ações sem explicações gera guerra sem explicação.

Ações valem mais que suas hipócritas palavras.

Triste mesmo, é perder algo tão bom e saber que nunca mais terá de volta, porque suas ações do passado não permitem que as coisas voltem a ser como antes

A autoria de suas acoes mostram sua imaturidade, as vezes a vida conota sinais, mas precisamos de muita sensibilidade e observacao, desarmando assim nossos pensamentos e intuicao.

Por que o medo das ações e das reações se são elas que fazem a química rolar?

Grande sabedoria é não ser precipitado nas ações, nem aferrado obstinadamente à sua própria opinião; sabedoria é também não acreditar em tudo que nos dizem, nem comunicar logo a outros o que ouvimos ou suspeitamos.

As palavras pouco valem se não são acompanhadas de ações.

Nem sempre a beleza de certas palavras é capaz de produzir belas ações.

As melhores ações surgem de ideias loucas.