Eu quero Ações e não palavras
Pensando ter pouco ou muito amor?
O importante é expressar...
Expressar em palavra e em ações, o que realmente importa é ser compartilhado
De que serve bastante amor se está guardado?
Pensa ser pouco, mas se está sendo semeando, uma grande colheita virá e é isso o que realmente importa.
Vista-se
De amor, perfume-se de carinhos
E saia abraçando
Em palavras e ações todos os corações
Que se sentem tristes e desolados
De afetos sinceros em seus
Dias.
Viver em paz, é ser capaz de ver nas outras pessoas, emoções e ações que oscilam de maneiras nem sempre compreensíveis aos nossos olhos.
Algumas ações me incomodam bastante: a falta de caráter e o desrespeito com o seu semelhante; Sou seguidor de Heraclito e Heródes, invejo as palavras de Charles Chaplin, sem esquecer o que dizia John F. Kennedy, assassinado em DALAS, Texas, USA, quando ainda presidente da América!
Mais do que ser bom, é preciso despertar no outro o melhor que se pode ser. É a doçura das ações que encanta a alma, não há nada mais contagioso que o exemplo.
''As vezes pessoas que não imaginamos, guardam segredos com ações obscuras pensando que nunca serão descobertos''.
'' O tempo é o único espaço que passamos toda a nossa trajetória na qual terminamos as nossas ações.''
As únicas ações que nos pode aliviar o fardo aflitivo fertilizador dos nossos dias são a Fé, o Amor e a Caridade.
Ñ confunda as ações do dia a dia com problema, porque uma coisa não tem nada a ver com outra. Só é problema se for problema mesmo
" Quem pensa que pode mudar o mundo, através de suas ações, certamente tem uma ideia meio louca na cabeça, mas uma ideia legal, já quem acha que não pode fazer nada, me interessa saber o que está fazendo por aqui...
“ Meus pensamentos tornam-se palavras , as minhas palavras tem o poder de tornarem as ações , por essas razões , prefira os bons pensamentos...”
Suas ações e escolhas determinarão se todos esses momentos realmente valerão a pena ou se serão apenas algumas noites recheadas de ilusões que acabam pela manhã.
"Meus pensamentos". Resende, 11 de dezembro de 2017.
O problema não está em quantificar suas ações. O problema é achar que está sempre fazendo mais que os outros e vive sendo prejudicado.
Quem acredita que se tornou referência de conduta, dificilmente enxerga ou valoriza o que as pessoas estão fazendo ao seu redor.
Não somos responsáveis pelas ações do tempo,mas somos responsáveis pelo que fazemos diante das nossas ações no tempo!