Eu quero
...então..por um momento...pensei alto...
como eu quero alguém para amar...alguém que me
compreenda..que tenha os mesmos objetivos...que seja
parceiro..amigo..que me faça sorrir...que me ache perfeita
mesmo com todos meus defeitos...alguém assim...
perfeito para mim...
Ps: acho que meu anjo ouviu tudinho rsrs
Se eu não tenho o que quero ter e perder o que não tenho, nunca terei o que eu quero ter e não tenho !
Incrível como me esqueceu tão rápido,não que eu seja inesquecível,mas…eu te amei tanto. Eu quero fazer o mesmo,tirar essa vontade de te querer,de pensar em você todos os dias ao acordar,de sentir saudades das suas conversas sem noções… ah,como a vida é complicada para alguns,fácil para poucas que sabem apreciá-la,e para muitos,ela não está nem aí. E bom,sou uma dessas pessoas. Mas o que adianta estar aqui,e chorar? Vou me deitar,dormir,e deixar que o tempo me responda. Não terei pressa. Há situações piores que a minha.
''Eu quero que você saiba que ainda amo você, que meus sentimentos ainda lhe pertence. Não todos, mas os que sobreviveram ao tempo, às decepções. Hoje seria um ótimo dia pra você voltar e dizer que esse tempo todo só serviu para ter a certeza do seu querer, bom seria se o seu querer fosse eu, ou se ao menos seu querer fosse me dizer adeus pela última vez.''
Eu quero andarilhar despreocupadamente, espalhar bons sentimentos e deixar o que tenho de melhor por todos os caminhos que eu passar, pois sei que ao final dessa jornada só levarei comigo o resultado das minhas ações e o que deixei no coração das pessoas que toquei.
"Eu quero vê você ; estar face a face novamente, ouvir tua voz nem que seja apenas um sussurro por entre as montanhas, estar do teu lado enquanto caminhamos juntos e dessa vez o nosso encontro não vai ser por acaso."
Eu quero a nossa foto em preto e branco, quero meu cabelo desarrumado, e o seu despenteado, quero uma tarde em um lugar tranquilo. Noites em claro, e filmes antigos.
Eu quero crescer. Juro, quero mesmo. Quero aprender línguas que não sei. Quero conhecer novas culturas, povos, lugares. Quero me desapegar do velho. Quero não me fechar para as mudanças e para o novo. Quero dar amor, afinal, é ele a grande essência da vida. Quero não acumular rancores nem alimentar mágoas. Quero aprender a me pedir desculpa. Quero abandonar algumas saudades. Quero aprender a conviver com o que não posso modificar. Quero me mover mais e mais e mudar o que está ao meu alcance. Quero pouco e quero muito. Quero nada e quero tudo. Quero esquecer o que precisa ser esquecido. Quero nunca deixar de sorrir. Quero aprender a descascar laranja. Quero perder o medo de trovão. Quero ir. E vir. Mas nunca, nunca mesmo, deixar de sentir. (Clarissa Côrrea)
Sem pressa. Sem virgulas. Sem ponto final. Sem brigas. Sem separação. Sem mágoa. Sem dor. Somente amor, por favor.
Sempre existe quem nunca vai te abandonar.
É isso. Que no final lá esteja escrito: ‘Ela viveu a vida que quis.’
“Muitas vezes, nada era dito ou feito, e nós não nos frustrávamos porque não esperávamos mesmo, realmente, nada.” ( Caio F. Abreu)
Por um milésimo de segundo eu fechei os olhos e sent
Tem gente que possui vocação pra infelicidade... Eu quero é distância de tudo que me faça mal e de tudo que não me acrescente.
Eu quero ser o teu problema
Eu quero ser o teu problema. Nada de amor heroico, bonito e comovente. Deixo as filosofias otimistas para quem acredita nelas. Eu quero ser a tua insegurança, o teu objeto de desejo que te faz achar que você só tem defeitos- e certamente que não me merece. Eu quero ser o amor intruso, entrão, inconveniente; invadir o teu pensamento quando um amor menos complicado teimar em se aproximar. Eu quero ser quem te faz procurar terapias; quero ser relatado a um psicólogo. Nada de rendas brancas, vestidos de noiva, taças cruzadas.
Eu quero ser quem te faz sair dos lugares comuns, abandonar jantares importantes e festas com seus melhores amigos. Eu quero ser a ligação às três da madrugada e te confundir inteira quando você achar que já não quer tanto assim. Também quero ser o telefone que não toca no dia seguinte. Eu quero ser tuas unhas roídas, tua mania constante de mexer no cabelo, tua síndrome das pernas inquietas. Eu quero ser a resposta monossilábica para tua declaração. Eu quero marcar um encontro, uma conversa, um café e, de última hora, desmarcar- e no próximo possível encontro, você vai me esperar outra vez. Nada de fotos, flores, músicas de nós dois.
Eu quero ser o teu eterno caso, a lembrança que você lamenta. Eu quero deixar explícito o meu descaso e te ver, ainda assim, se importando comigo. Eu quero te desfilar como um troféu perante aqueles que um dia te quiseram e, em casa, te colocar no lugar mais ignóbil de minha estante. Eu quero ser as cartas que você não consegue jogar fora; a mentira que você não se cansa de acreditar; a saudade que emudece.
Eu quero ser os textos que você escreve de madrugada, tua tentativa desesperada de não enlouquecer. Quero ser a tua insônia, a tua insanidade. Teu susto, teu único assunto. Você Julieta, eu Romeu que não morreu. Eu quero rir da hipótese de um futuro nosso e ver você me odiar por um minuto- e depois continuar me amando, porque isso é imutável. Eu quero ser as perguntas que você evita se fazer. Quero ser o seu medo de não aguentar.
Eu quero ser o teu problema, garota. Não por capricho, não por um motivo pífio. Eu quero ser o teu problema desde que você se tornou o meu.
Tenho ciumes do que é meu, do que não é meu, do que eu quero que seja, do que nunca foi, e ate do que ja foi meu.
Ah... como eu quero. Quero ser amado todos os dias da mesma forma como as pessoas amam as sextas-feiras. Com o sutil detalhe de que não quero ser devolvido na segunda. :
Eu não sei você, mas eu não quero brincar com a minha vida. Eu quero largar tudo em nome de Cristo. Eu não quero que minha espiritualidade tenha um quilometro de comprimento e um centímetro de profundidade. Eu quero ter a coragem de não me importar e ser fora de moda. Sinto-me envergonhado por aqueles momentos em que tenho medo de ser ridicularizado em nome de Cristo por que o mundo pode pensar que eu sou muito estranho. Eu quero seguir incansavelmente a Deus e a sua vontade, independentemente do que vão pensar de mim. Quero viver minha vida, como diriam os Puritanos, diante de “uma platéia Única”.
Eu não tenho a posse das palavras, sequer dos meus sentimentos... Mas quem disse que eu quero TER alguma coisa? Quero apenas sentir o vento!
Duvidem de mim, duvidem de cada sorriso meu. O que eu quero é que achem que sou forte o suficiente, mas nada disso é verdade. Eu sou frágil e tenho medo. Frases como “Calma, é questão de tempo, tudo vai voltar a dar certo” não me tocam mais e nem me fazem ter esperanças. É difícil entender o por que de tudo isso, mais eu tenho minhas razões. As vezes me da vontade fugir de tudo, mas eu sei que tentar fugir dos meus pensamentos, não quer dizer que eu vá conseguir fugir da realidade.
Utopia
Eu quero justiça onde a culpa não me julgue,
Eu quero felicidade onde a tristeza não me magoe,
Eu quero rir onde a lagrima não me entristeça,
Eu quero viver no paraíso de sonhos,
sonhos nunca sonhados,
por sonhadores nunca nascidos
dos anjos uma vez mortos
para a eternidade do mundo.