Eu quero
Socorro, estou flutuando
Eu não sou da "pegação"
Eu quero afeto
Profundo e reto
Eu me apego
Pra esgotar os sentidos
Quero que se importem comigo
Ouvir da mesma pessoa
Palavras virgens pr'os ouvidos
De tanto conhecer
Acertar a próxima frase
Ou gesto
Tanto como
Me surpreender com o que vêm
Eu sou do profundo,
Meu produto é saudade
Forte, que arde na falta
Não tem nada pra uma noite
Sou cientista da relação
Vou inventar todo dia uma razão
Em que queira ficar comigo
Em que faça mais sentido ficar
Do que não.
São tantas pessoas que eu quero bem, mas são poucas que se destacam. Como eu gostaria de abraça-las fortemente, e poder lhes dizer o quanto sou feliz! Por vocês cruzarem no meu caminho.
O DOBRO
Se você me perguntar
Para quê eu quero o seu amor
Eu então lhe responderei
Que é para te devolvê - lo em dobro.
" Eu quero a paz e você sorrindo
acima de tudo, filhos felizes
casas abençoadas
eu quero a alegria de viver
estampada em todos os rostos
porque assim será mais fácil observar a fumaça das chaminés
e os encantos que nelas existem
perto das noites frias do natal
eu quero o impossível
sabe por quê?
apenas porque sei que não sou o único sonhador...
A linha que divide 'estou me humilhando' do 'estou lutando pelo que eu quero' é muito tênue para que o orgulhoso possa enxergar.
🌼🥀🌼🥀🌼🥀🌼🥀🌼🥀🌼🥀🌼🥀🌼🥀
🌼🥀
Eu quero muito que seus sonhos sejam
os mesmos planos que Deus têm pra você,
os mais lindos, mais doces, dourados.
Que seu coração acorde sorrindo, seu olhar florindo.
Eu sei que seus dias não têm sido fáceis, então eu desejo um afago, um carinho, uma amizade, um mimo gostoso aquecendo o seu coração ...
Por isso eu Vim aqui com o jeitinho e a meiguice de flor.
...Te trouxe Amor!
-------Lanna Borges.
🥀💛🥀
🌼🥀🌼🥀🌼🥀🌼🥀🌼🥀🌼🥀🌼🥀🌼🥀
Para Marte, eu quero viajar
Para minha alma extravasar
As angústias de presenciar
Pessoas sem vida
Uma humanidade perdida
E totalmente desiludida.
Eu quero desnascer, ir-me embora, sem sequer ter que me ir embora. Mãe, por favor, tudo menos a casa em vez de mim, outro maldito que não sou senão este tempo que decorre entre fugir de me encontrar e de me encontrar fugindo, de quê mãe? Diz, são coisas que se me perguntem? Não pode haver razão para tanto sofrimento.
____Pamonha, Amor e Pequi
Pois eu quero
Comer arroz com pequi
temperado com pimenta da boa.
Pamonha doce, ou salgada
enrolada em folhas tenras
onde se escorre o creme de milho verde
— como se fosse um presente.
Eu também gosto
de enrolar o meu amor bonitinho,
do jeito que cabe no coração!
Delza_Marques
(@DelzaMarques)
Esqueça a CIÊNCIA
Eu quero que tu entendas a minha ciência e essa essência
Entenda a ciência mas não esqueça a essência
ou apenas sinta a essência mas não esqueça a ciência!
Posso até parecer insensível com a minha sinceridade, mas o que eu quero é não ter que mentir, fingindo emoções e razões e assim, trair a minha faculdade de raciocínio.
Dói tanto essa distancia entre nós dois. Eu quero de volta toda aquela felicidade que eu sentia simplesmente por te ter ao meu lado. E outra noite termina, enquanto a saudade vagarosamente escorre pelos olhos… dai você pensa que não sente mais nada pela pessoa, até ver ela de novo. Saudades dos abraços, saudades dos beijos, saudades d conversas, saudades dos momentos que tivemos jtos, saudades de tudo em você e em você!!! Pela janela do quarto eu vi as luzes da cidade se apagarem uma a uma, foi quando eu desejei te apagar de mim, mais eu não consigo. Eu não quero, eu não posso, eu não vou te esqueçer. E de repente me deu uma saudade do teu abraço, do teu beijo, dos teus carinhos, do teu corpo, do teu sorriso, da tua boca, da tua doce voz, dos teus detalhes. E de repente me deu uma saudade de você e, se eu fechar os olhos, eu consigo ouvir tua voz. Hoje e todos os dias eu sinto tua falta, senti que em cada suspiro que eu dava era como se cada parte do meu corpo estivesse te chamando, você saiu da minha vida, mas continua nos meus pensamentos… Não esquece, sabe? Não esquece de mim como se eu não merecesse nem 5 minutos da sua lembrança, como se eu tivesse só errado o tempo inteiro, como se a única coisa que eu tivesse feito em todo o tempo em que fiquei ao seu lado fosse te magoar. Lembra de mim nem que seja a cada dois anos, ou só quando alguém te perguntar d amores passados, ou quando esbarrar com uma foto nossa que você esqueceu de rasgar. Lembra de mim como aquele que ficou o quanto deu, como aquele que amou enquanto deu, como aquele que tentou muito te amar – pra sempre. Lembra de mim só um pouco, lembra de mim só de vez em quando, lembra de mim só o suficiente pra não esquecer só não esquece. Não esquece que, antes do fim, a gente foi muito feliz. Tem algo que ñ consigo definir, só sei que dói, dói demais… e poxa, eu só te escrevi, pra dizer que eu tô morrendo de saudade. Tá horrível sem você, e eu não sei escrever meus versos sem te menciona
não sei oque fazer embora sabendo oque devo ser
não sei oque eu quero
porem não me desespero
não sei porque quase nada
nem por isso a vida está acabada
nem sei porque me angustio
a vida é mesmo como um rio
só tem uma direção e nunca para
nos ensina o tempo todo
que mas escolhas saem caras
e que somente agora no presente
e que existe realmente
o coração da gente
há se ei pudesse fazer diferente ...
"Eu quero um Brasil nada odiento,sem passado sangrento pela diferença no pensar.Quero páginas de uma nova história,onde busquemos menos glória,onde aprendamos verdadeiramente amar!".
(Rodrigo Juquinha)
"...Onde quer que você esteja é o único lugar que eu quero estar.
Porque meu coração escolheu te amar,
o brilho de seus olhos me deixa sonhar.
Seu sorriso me faz acreditar que ainda possa existir amor, num mundo tão cheio de ódio.
A sua voz ecoa em meus ouvidos como uma canção de paz, trazendo esperança a minha alma.
...Onde quer que você vá, lá estarei sempre ao seu lado, porque o amor ensina o que é fidelidade.
Não importa qual caminho seguir, desde que seja caminhar ao seu lado.
O medo não terá mais domínio sobre mim, porque você me fez acreditar que tudo é possível.
Nada mais importa quando se carrega no peito um amor que é capaz de mudar a nossa vida."
(Roseane Rodrigues)