Eu quero
Só acho que não preciso ser uma outra opção quando eu quero ser a primeira.
é só isso que preciso entender.
Eu quero ser Santo!
Preciso mais que tudo Ser Santo!
Acima de bens, acima de sentimentos, acima de sonhos ou planos, o que mais quero é ser Santo!
"Tô fazendo necessariamente o que eu quero, e tudo que eu quero é contra as regras, tudo que eu desejo é contra as regras. Mais não me preocupo com o certo, faço o errado cara e quer saber? Me sinto tão bem assim.''
A partir de hoje vai ser assim: Vou viver a vida do jeito que eu quero,se gostar, legal, que me sigam, se não gostar que se foda.
Verbo Querer...
eu quero
tu queres
ele/ela quer
nós queremos
vós quereis
eles/elas querem
Acho que é assim, o facto nao está em saber conjulgar ou nao, o facto está na palavra em sí.
"Querer" há tantos objectivos que poderia dar a essa palavra, mas nessa altura apenas "quero" dar um sendo ele apenas "Querer" ter algo mais contigo se ja cheguei até aqui nao irei voltar atrás , As vezes é preciso um pouco mais de ambição..
Quero ser teu amigo
Quero te a tí só pra min
Quero voltar a ter confiança em tí
Quero poder te abraçar sempre que quiser
Quero poder te beijar a hora que eu quiser e nao so nas nossas despedidas..
Quero poder ter liberdade contigo
Quero poder andar de maos dadas contigo pela rua
Quero poder te beijar sem ter de ficar olhando se tem alguem nos vendo
Quero poder chamar-te como meu coraçao quiser
Quero ter mais intimidade contigo
Quero poder contar meus segredos pra tí
Quero poder desabafar contigo
Quero ter liberdade quando estou contigo
Quero mostrar ao mundo que nao estas sozinha
Quero levar-te a passear comigo
Quero saber de suas tristesas
Quero que faças parte de min..
Agora muda-se o tempo verbal
"Queria" que tudo mudasse e que me fizesses mais feliz ainda do que ja fazes
Eu Quero
e Tu? Queres?
Não sei o que essa vida quer dizer, ou melhor não sei nem o que eu quero dizer, as vezes penso que tenho a vida mais legal do mundo, dai algo acontece e me faz perceber que a minha vida é só mais uma vida que nada me diferencia de ninguém. Não que eu queira ser diferente eu só queria ter algo que me diferenciasse eu só queria poder olhar as pessoas com esse meus olhos de resseca, cansados, e dizer que não sou igual a elas. Eu vivo, mais eu não vivo bem, eu choro quando vejo as maldades do mundo tantas pessoas má nesse mundo, eu choro quando vejo uma simples e inofensiva criancinha abandona na rua pela própria mãe, se é que pode chama-la assim. Eu só queria mudar esse mundo, eu só queria dormir e acordar em um mundo melhor sem nem lembrar que o mal existe, o mal que faz as cabeças das pessoas, que magoa, que faz doer. Eu só queria poder dizer que sou diferente pelo simples fato de ter tentado mudar esse nosso mundo mal que vivemos.
Ai eu quero amar..! mas não sei como! Só sei sofrer e por que se nem tenho desejo de um sonho suponho. Sofro porque quero... reclamo porque nada sei fazer mais eternamente irei dizer foi somente você que eu amei e nunca vou esquecer!
Eu quero te ter aqui sempre comigo, compartilhando os meus segredos, porque sempre que estou com você, parece que o mundo parou e que só existe nós dois.
Minha missão aqui é desatar os nós e me livrar das amarras da vida. Eu quero é ser livre de mim mesmo.
Quem disse que eu quero encontrar um desfecho para o meu caminho? Eu só quero viver do meu jeito. Guiar-me sem rumo, sem planos. Afinal, minha existência não segue receita. É uma mistura louca sem medida certa. Sem ponto final enquanto estiver vivo.
Mas pra frente vamos saber quem errou quem não ligou quem foi brutamente falso no amor. Eu quero encontrar a Paz, e seguir sem medo de olhar para traz, eu vou seguir e que seja a pessoa mais feliz :)