Eu quero
Hoje eu quero é que o agora passe...
E que em breve eu tenha tempo. Tempo pra não deixar
que as chances venham, mas as oportunidades passem.
Por que o mesmo desejo que me guarda, me salta, me ressalva de tudo aquilo que eu quero e espero? Por que repetir anseios por ontem deflagrados, por hoje almejados, se amanhã os tereis amarrotados, como guardados, em uma caixa de fins e afins.. Ah, esse vai e vem que não me tem, mas me detém, de ter ou não ter, de sonhar, de aprender, que o amor, por fim, já se vale de sorrisos despertados, de suspiros camuflados e de uma felicidade que eu tanto assim quis.. E quero. E espero. Uma felicidade que teremos.
Eu tenho e sempre quero ter sonhos, pois lá tudo oque eu quero posso ter, mas mesmo assim vou continuar tentando fazer meus sonhos realidades, pois a vida não é a realidade, pois nada é verdade ou mentira nesse mundo de ilusões.
Eu não quero mais isso, e essa coisa de ficar sozinha não é pra mim.
Eu quero muito mais que uma noite solitária em que no momento em que coloco a cabeça no travesseiro é pra você o meu pensar. Quero que fique ao meu lado.
Quero a certeza e não a indecisão de uma busca sem escolha, a mercê de esperanças em que eu mesma idealizo. O tempo passa, e não espera. Cada minuto sem fazer nada é uma perda. E sinceramente, perder você é a última coisa que eu quero que aconteça.
Eu quero um sonho diferente dos sonhos de padaria que podem ser mordidos e acabados em instantes. Passei, estou até de dieta. Eu quero algo maior, percebe? Eu quero um olhar atento em mim. Quero brincar de sorrir ao longo de uma madrugada inteira. Quero gestos simples. Quero pouco, mas eu quero um todo. Nada superficial, por favor. Sem pressa, sem pressa pois o que eu quero é te prender pela alma.
Eu sinto a saudade rondando quando eu me desnorteio com o tempo. Eis que eu quero acelerar os ponteiros e ao mesmo tempo pensar em tudo. Aí entro em contradição e tenho um dilema: Sempre esperei por ti, para te dar o que eu tenho de melhor em mim, e se acelero as coisas, posso deixar muito do que eu tenho de bom se perder...
O amor que eu quero.
O amor que eu quero.
Se não for pra ser intenso
Se não for pra ser imenso
Se não for pra enlouquecer
E não fizer o corpo tremer
Se não for o mais profundo
Sentir o amor lá no fundo
Se não for sincero
Se não for como eu espero
E não querer como eu te quero
Se não for pra viciar
Se não for pra perder o ar
Se não fizer a boca calar
Se não for pra ser ousado
E querer estar sempre ao meu lado
Não sofrer estando longe
Não ver onde você se enconde
Não morrer de amor
Então de nada vale
Dedicar amor a alguém
Que não sente como eu
um amor que envenena
que sobe pelas veias e te consome
Como fogo que queima
Quero tempestades e tufões
Terremotos e vulcões
Quero amor de loucuras e paixões
De se perder no tempo e no espaço
Quero que me ame assim
Com tudo que tiver
Venha como vier
E esteja pronto pra me amar enfim.
Amor não é aquela coisinha que faz borboletas revoar no estomago. Mas se eu quero pensar que é? Deixa eu!
Quando tudo isso acabar, só com você eu quero estar, daqui até a eternidade, espero não precisar ficar sem você, sem seu cheiro, sua pele, as vezes isso me confunde, mais é pela falta de experiencia eu quero que você esteja comigo para todo sempre, em cada canto no meu corpo em cada canto do meu coração e da minha mente, carne e espiritual
Eu quero um pouco deste acaso louco.
Quero eu, quero você num incontrolável, interminável, inabalável... Nós
O que eu não quero eu tenho, o que eu quero eu não posso ter, somos aquilo que queremos ser, no mundo onde toda a realidade não passa de uma fantasia, onde quando acordamos pensamos que estamos mortos
Alguns podem até comentar que amigos também dizem “eu te amo”...
Mas quem disse que eu quero só a sua amizade?
O problema da amizade é quando ela cruza o caminho do amor...