Eu quero
Hoje eu quero que passe rápido
Eu quero que as horas corram
Mas se você vier
Hoje e todos os dias
Eu quero que o tempo páre
Só para ficar mais um pouquinho contigo...
VIDA...
Quero viver intensamente como um idoso que está no fim da idade
Eu quero um sorriso mais bonito para me vestir
Quero viver com pessoas do bem e que me queiram bem
Se me machucar, desculpe-me quem o fez, mas não vou me importar...
Quero jogar bola descalço, brincar na chuva e ter sempre a coragem de chegar junto e dizer: 'cara eu te amo demais da conta.'
Não quero lamentações e nem tampouco falsidades
Quero gargalhadas de tirar o fôlego de dar dores na barriga
Quero gente que não tenha medo da simplicidade e anseiam pela paz de si e do próximo
Não quero magoar e sim festejar, a sua e a nossas vitórias
Um dia quando eu não estiver aqui
Quero deixar algo de mim pra você
O melhor de mim é você
Lagrimas de saudade são como chuvas de verão. o que eu quero dizer com isso? Nem eu sei,não há tempo para reflexões profundas.So me pareceu uma analogia interessante.
Eu quero saber
Porque voce nao
esta comigo,
Até ontem estava tudo bem,
Mas hoje não conversa e nem liga,
Eu estou tentando entender
O que aconteceu com agente,
A nossa história, era uma história linda,
Mas percebi que só eu a escrevia
Nos ventos que sopram, sentimentos e imaginações que afloram... hoje eu quero apenas viver a lembrança de um momento, sentir-me envolvida nos seus braços desfazendo a distância que nos separa.
Comecei a fazer uma lista das 10 coisas que eu quero fazer antes de morrer... mas ia zerar a lista rápido demais, visto que vou viver muito ainda. Então aumentei a lista pra 20 itens. Acontece que, ficaram coisas importantes sem mencionar nos top 20... Aí não tive dúvidas e aumentei pra 30. Mas pra fazer tudo isso eu teria que nascer de novo. Bacana só pensar nisso agora, né? Teria que ter começado aos quatro.
"A única prisão que eu quero é aquela dentro do seu coração. Dentro dele não me faltará alimento, pois me suprirei de amor."
Mudei meu destino, traçei minha vitória
Vivi de espinhos, agora eu quero é glória, rosas, histórias, pra apagarem minhas memórias
Por que veio a mim e me fizeste escravo
pois o amor dói e faz corroer o coração
e eu quero morrer aos poucos
mas quero morrer sofrendo
quero morrer de falta de amor
eu quero morrer amando.
BOM DIA AMIGOS!!!
Hoje eu quero sorrir mais que ontem
Quero olhar o outro com mais ternura que ontem
Quero agradecer a Deus mais do que ontem
Porque hoje é domingo...
MEL - ((*_*))
reticências
É extremamente chato ser adulto, sério, profundo e visceral.
Eu quero viajar nas asas do vento, ser brisa ou garoa quentinha.
E vem a difícil tarefa de fazermos escolhas mesmo que elas sejam necessárias.
Se for necessário opte pela felicidade mas que ela venha para ficar.
Alterações acontecerão e precisamos conhecer o caminho à percorrê-lo, terá de ser sábia e tenha certeza que será.De certa maneira atropelei o mundo,mas em tempo de livrar minha alma da devastação.
Hoje sou leve e trago o carinho do vento, o brilho do sol e a luz da lua.
Rio do meu riso e da espontaneidade de viver sem regras.
A rigidez deu espaço ao compasso do dia que corre. Não sofra por antecipação, a vida é breve e neste breve instante em que somos felizes abreviamos o desencanto.
Viva...
Hoje, eu quero apenas
a alegria de um dia tranquilo,
a leveza de um sorriso
e a pureza de corações
cheios de esperança e fé.
Eu quero te envolver, beijar seu lábios e fazer você se sentir desejada, quero chamar você de minha, quero segurar sua mão para sempre.
Qualquer um pode dizer que você é linda, e você escuta isso o tempo todo eu sei, mas sua beleza é melhor que qualquer maquiagem e eu preciso que saiba como faz eu me sentir, mas eu quero te fazer se sentir melhor ainda, melhor do que os contos de fadas, ou seus sonhos. Você é tudo que eu preciso, tudo que eu queria.
P/ela
Eu quero uma distância apenas de um braço. Cabendo a minha bagagem, eu nem exijo lugar específico: só queria estar em um canto que no outro tenha você.