Eu quero
"Ó Morte, me leva só no dia da sua morte. Porque hoje a minha dona é a sorte, e eu quero namorar a vida"
Quando o verão chegar , eu quero ser mais forte do que sou sem medo no olhar nenhum motivo pra chorar.
"Não me desejem um grande amor de ano novo. Me desejem paz! Porque é isso que eu quero, busco e não abro mão. Me desejem amor-próprio e desapego por essa gente que não sabe se vai ou fica, porque essa instabilidade é sintoma claro de não-amor e eu não mereço isso. Não preciso disso. Não me apresentem seus amigos gatos, os amigos dos seus namorados, o carinha gente boa da academia. Se for pra ser, eu encontro sozinha, eu esbarro nem que seja no ponto de ônibus, nem que seja na padaria. Começar qualquer coisa forçando barra é pedir pra terminar segurando todo o peso sozinha e eu já tô com dor nas costas. Então me dá descanso e não mais problemas. Não se arrepende por mim dos erros que me transformaram no que eu sou. Não me diz como é o certo, como, quando e o que eu devo falar, vestir, sentir, porque eu sou do avesso e se for diferente, deixa de ser eu. Entende? Quem prefere o morno, o raso, a tranquilidade e equilíbrio, fica do lado de outra, não vem querendo me mudar. Porque se eu não fizer tempestades, morro afogada, então se quiser, fica, mas vê se aprende a nadar".
eu quero que se lembre
do sorriso que se fez fácil
pois era você ali
era o presente
era o que eu queria
o que eu sentia
nada mais importava
eu quero que saiba
aquele sorriso era pra você
o amor também
O melhor amigo da mulher..
Ah você me dá tudo que eu quero, posso ter o mundo com você, mata todas as minhas vontades, como seria eu sem você? Conseguimos ser inseparáveis, por um mês, e o melhor sempre entramos em comum acordo, quando quero você se divide pra mim, posso te usar a qualquer hora, e se você estiver dentro do seu limite vem sem demora. Você me mima tanto, ás vezes nem parece que existe, faz qualquer coisa facilmente, é tão compreensivo. O único problema que tenho com você é se não cumpro minha parte, daí você se nega, faz birra, e ainda me liga todo dia, manda recado e até meu nome você não zela mais. Porém se cumpro, você está ali presente todo dia, me dá presentes e mais presentes, chocolates, enfim tudo que uma musa quer. Se todo homem tem um amigo como cachorro, o que dirá uma mulher?
Ele se chama Cartão de Crédito, faz mágica quando quer..
Erica Bueno
Eu quero mais sorrisos, eu quero festas de encontros e amigos, eu quero trabalhos, eu quero ser mais útil, eu quero me doar, eu quero brincar com a vida,
eu quero encontrar Deus em meu silêncio.....Quero jogar fora minhas lagrimas, quero acreditar que sou capaz, quero tentar mil vezes se for necessário e acertar uma, quero jogar tudo de ruim no lixo, não quero resto de ninguém, quero ter força o suficiente para conseguir, avaliar, pensar, tomar atitudes certas ,não quero ser julgada, apenas um o único e poderoso Deus que poderá me julgar, somente ele sabe e tem olhos aos quatro cantos da terra .Quero continuar tentando acertar, não sou perfeita, quero ser justa sempre e as vezes esqueço.....Tem dias que não tenho vontade de caminhar, tem dias que choro, tem dias que paro, tem dias que não tenho vontade de levantar e tem dias que levanto pela madrugada. Eu costumo me surpreender, faço palhaçada, mesmo tendo medo de palhaço. Eu amo a chuva, gosto de andar descalça em casa, gosto de pescar, adoro viajar. Acredito nas pessoas e as vezes fico furiosa com elas.Tenho planos para o futuro, acredito nele....superei momentos dificieis, fui intolerante, fui paciente demais, abraçei demais, corri dos abraços, lembrei de coisas maravilhosas e com facilidade eu os esqueci, trago na alma cheiros de mato, comidas, frutas e ainda eu tenho a sensação que minha mãe ainda faz aquele chá de chocolate e amendoin ...Quero que nunca se acabe estas lembranças , coisas de infância, brincadeiras de pula corda, cabra-cega ,feijão queimado, cirandinha, passa anel,e a cumplicidade de irmãs....O tempo consegue derrubar os sonhos, os largos passos, transformam e modificam os valores de cada um. Porém que eu fico assim bem quietinha trazendo na mochila da vida cada segundo que me faz pensar que a viver ainda vale a pena! Que amanhã será diferente, que nenhuma magoa e nenhuma tristeza
ira fazer eu desistir dela. Eu posso apagar uma imagem, posso excluir uma pessoa
mas jamais irei varrer de minha memoria as palavras que aprendi e coisas que vivi.
Eu ja sonhei com a morte e quando acordei, percebi que todos defeitos, todas qualidades entre tantas outras coisas faz parte da vida......È com cada coisinha que
aprendemos viver melhor e sermos pessoas melhores .Agradeço todos estes anos, todos meus erros e meus acertos, as pessoas que passaram em minha vida...meus sofrimentos, a sombra da morte. O bom dia da vida!!!! Viver é isso!!
Um pouco de cada coisa e os acertos!!!!!
"" Eu quero mesmo é te enrolar
exercitar contigo a malandragem
te fazer sorrir desconfiada
e por nada ou muito
te amar
eu quero mesmo é ser tudo
o amor que te fará sonhar
e a vontade que te fará querer
sempre mais...""
Se eu quero paz,
a paz deve sair de dentro de mim...
Se eu quero amor,
eu devo dar o amor
que está dentro de mim...
mel ((*_*))
Eu quero poder, poder rir alto, chorar sem parecer frágil, ser frágil sem parecer incapaz.
Quero poder falar o que sinto ser julgada ou censurada.
Quero poder dizer não sem parecer má, e dizer sim sem parecer boazinha.
Chorar por ver um filme que lembre algo.
Rir por lembrar de algo engraçado.
Deixa eu te dizer
O que eu sinto por você,
Surgiu Naturalmente
Como o Amanhecer
Eu quero ser teu sol
Para te Iluminar,
Quando escurecer
Ao teu lado quero estar.
Sabe Deus, eu quero pedir só uma coisinha: Que o Senhor nunca me deixe esquecer de agradecer as pessoas que me fazem bem. As pessoas que me amam, que cuidam de mim, mesmo de longe. Agradecer por cada gesto, por menor e mais simples que seja..
Às vezes eu queria que alguém falasse tudo o que eu quero ouvir,que pudesse compreender meus sentimentos, minhas emoções, meus problemas, meus impulsos. Sinto coisas que não consigo expressar...
Eu quero,
Emudecer-me no fechar dos olhos
Calar ainda mais o meu silêncio
Me abraçar e abraçar num canto escuro o vazio
Sem vento, nem ar, nem chão,
Só cama;
Com a coberta que esquenta meu corpo rígido
Pensar em não pensar mais nada
Me esconder num quarto todo meu
alinhar-me nu
Com a minha carne exposta sob a mesma
Lágrima de alguma angústia qualquer
em estado vaporoso imperceptível;
exorcizar meus medos;
Calafrios de decepção;
Com uma respiração que dá vertigem;
Apertar a própria mão como se fosse dar um soco;
Tremendo como se estivesse no frio do Alaska ;
Socializar mais com o universo doloso,
onde o tempo é gasto e a vida é frágil
e perguntar se eu sou eu ou se eu acho que penso quem sou,
Admirar o nada que me rodeia a todo instante
e fazer de tudo isso uma luz,
que irradiará meu ser pensador só para não falar "pensante".
Onde o tempo tem segundas intenções sobre mim.
não sei se agradeço ou se choro pelo encurtar do tempo;
Parece que faz mais parte o direito de ir do que vir,
pois quanto mais anos, menos anos.
E assim, lá se vai mais tempo em minhas palavras e nos meus 3.0 de rebeldia.
Onde existirá um lugar seguro para ficar?
Numa rede em um dia tranquilo eu quero repousar.
A cada olhar ,
um pensar.
Há algo novo sempre para observar.
Há uma lembrança sempre para recordar.
A vontade de conhecer o mundo,
talvez seja um querer profundo.
E a vontade de viver sem guerras?
Porventura, é um pouco de esperança que ainda me resta.
"Quero Beber Dos Teus Rios Senhor! Sacia a Minha Sede Lava o Meu Interior, Eu Quero Fluir Em Tuas Águas, Eu Quero Bebe Da Tua Fonte. Fonte De Águas Vivas, Tú És a Fonte Senhor! Tú És o Rio Senhor.!
"No Santo Lugar Eu Quero Te Encontrar, Sarar Suas Feridas e Te Perdoar, Lá Naquela Cruz Morri Em Seu Lugar. Filho Nada Irá Me Impedir De Ti Amar.!"