Eu Queria te Odiar
"Mulher,mulher,sabe!eu odeio principalmente, não conseguir te odiar. Nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar,acho que mesmo quando tudo esta acabado,foi tão natural os fatos que a amizade prevaleceu superiormente que a forte vingança premeditada.”
Sabe aquela história que todo mundo sempre vive repetindo: você vai odiar sua sogra e ela mais ainda você. Desculpa, sociedade, mas a mãe dele me ama mais do que ele; ela leva a maior fé de que o filho dela me quer. E, sinceramente, a fé dela passa pra mim e eu também acredito nisso, naquilo, em tanta coisa, sabe.
Se as pessoas que odiamos morressem, passaríamos a odiar algumas pessoas que amamos, gostamos, ou que simplesmente não fazem diferença para nós. Odiar é preciso, odiar, ainda que infelizmente, também é ser humano
Sou inconstante mesmo. Hoje sorrio, amanhã choro. Hoje sou simpática, amanhã te faço me odiar. Hoje sou certinha e você me admira, amanhã faço tudo errado e você me condena. Hoje presto, amanhã já não sei...
O ódio não é um sentimento que se possa confiar realizar seus desejos. Pois odiar não é um verbo que se possa conjugar com a alma pura, mesmo que seja de puro corpo e alma.
Pensamentos vão, ao fechar os olhos recordo de cada momento, ao chorar começo a odiar por você não está aqui, ao passar horas eu esqueço que algumas horas atrás estava triste, sempre será assim, até que uma pessoa preenche esse vazio aqui dentro.