Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Ser um louco total é seu estado de espanto constante, eu prefiro viver a minha vida e as loucuras do mundo me entregar.
Eu tô sempre ouvindo por ai que homem é igual biscoito, vai um vem oito,será que quem falou isso pensou que as últimas bolachas são sempre murchas? Preocupei agora.
Pois bem, meu poço não tem mola,e não conheço ninguém capaz de me tirar dele,é eu e eu precisando pegar impulso para o salto mais importante da minha vida.
É belo e até mesmo perturbador .
Eu não creio em deus , no diabo e nem mesmo em qualquer igreja .
Porém olhando de dentro pra fora , me parece tão improvável a finitude do eu .
Parece haver uma matemática perfeita que está guiando o caos necessário a vida
Tem gente que gosta de fazer muito com muitos recursos , eu discordo , gosto de fazer muito com pouco , toda boa luta é aquela que termina nos ultimos segundos , e com a ringue cheio de sangue .
Nem sempre eu tive o caminho mais fácil , as melhores oportunidades ,ou algum tipo de vantagem , mas eu fiz da minha dor de cruzar os caminhos mais espinhosos o meu maior triunfo , minha arma contra qualquer fraqueza.
Acho que um dia mereço ser, novamente, a razão do sorriso de alguém.
Sentimentos são eternos, eu juro.
Porém chega um momento - parece que as pessoas não se encaixam mais na minha vida.
É muito crucial, muito tenebroso, oblíquo de se pensar.
Por isso prefiro sonhar com sorrisos, gargalhadas novas. Não as tenho. Mas desejo dar início a muitas e em muitas pessoas.
O amor pode ser uma energia térmica e aconchegante, mas a alegria é nuclear e infinitamente mais acessível e poderosa.
Amanhã pode haver um traço no meu destino que capaz dividir minha vida em duas partes.
Eu não sei de qual das partes eu vou gostar mais.
Apenas aceito a divisão porque nem sempre se pode ter tudo ao mesmo tempo.
Ou como a laranja, ou bebo o suco.
No fundo, ambas são ótimas opções. Mas uma delas vai se anular para a outra existir.
Me perguntaram o que penso de alguns dos meus amigos, e eu apenas respondi: "Eles são apenas invejosos."
Eu quero o teu perfume na minha roupa, a tua voz no meu ouvido. Quero o teu olhar gravado na minha memória, e a tua boca colada na minha. Eu quero o teu querer junto do meu. Minha vida, a sua. Eu quero o teu amor nos meus dias, o teu gargalhar nos meus sorrisos, as tuas vitórias por detrás da minha alegria. Quero ser reflexo do teu coração, a continuação de quem você é. Quero ser nós dois, em um só. Um só amor, uma só vida. Quero ser o teu silêncio e teu olhar vago por ai. Quero ser tua busca contínua. Quero ser a paz no meio da multidão. Quero ser teu ponto de paz. Quero ser na tua vida, tudo o que você é pra mim. Tudo.
Hoje eu percebi que sem você aqui
meus dias são vazios demais
E pude entender que sem você ao meu lado
sei que não terei paz
Mas prefiro te ter como amiga
do que não tê-la em minha vida
E não te ver jamais
Olhando pra você eu pude perceber que a felicidade em que tanto procuro não está nas minhas conquistas.
A minha felicidade está no brilho dos seus olhos.
Diz a lenda que beijando um sapo ele se transformara em Príncipe,
está ai a explicação por eu não esperar pelo Príncipe Encantado..
Tenho nojo de sapo... ¬¬
O Mundo da voltas, e em uma dessas voltas eu te encontro de novo! Mas dessa vez em baixo do meu salto!
Antigamente eu costumava deixar uma virgula ou reticências para eu dar continuidade a algo que eu não quisesse que terminasse naquele momento. Eu vi que não adiantava e não servia para nada. Por isso, hoje eu estou dando um ponto final em tudo que não me serve mais. E você, meu bem! Será um dos primeiros...