Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 305257 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

O tempo passa ligeiro, fugindo das vezes que eu imploro às horas para que voltem atrás.

Inserida por lisanunes

Eu quero o som do teu silêncio sussurrando em meu ouvido.

Inserida por lisanunes

Estando ao teu lado eu não ligo que o tempo passe rápido ou devagar, estando ao teu lado o tempo é infinito.

Inserida por Jailson1983

De Nada Sou Sem o Sol Pra Mim Aquecer.
De Sou Sem A Lua a Noite Trazer.
Sou Eu o Mesmo e Nada Posso Fazer,
Apenas Só Sei Que Você Não
Soube Reconhecer o Tão Importante Que Fui Pra Você;].

Inserida por JFelipeAndrade

Eu ja cansei de dizer a vida é arte.Pinte da cor que desejar lembre-se apenas que para ser uma obra de arte deve ser feita com o coração e um tanto de paixão.

Inserida por vanartcollection

Estou cansado de dizer:
"Preciso", "Eu Quero”, "Eu Vou"...
Faz tempo que não digo:
"Obrigado", "Estou Satisfeito", "Valeu a Pena".

Inserida por PabloSato

Eu tenho saudades daqueles risos espontâneos, e tudo que eu julgava verdadeiro.

Inserida por Ronialves

E se eu me acostumar?
E se eu quiser seus beijos, suas manias, seu sorriso, suas horas, seus abraços, seus desejos?
Você cola seu coração no meu?

Inserida por MellGlitter

Em um dia chuvoso, todos querem um SOL, e eu continuo querendo você.

Inserida por jaymekism

Livrar-me do desrespeito,que eu te respeitarei eternamente!

Inserida por RICARDORALPH2012

Pra ser sincero,eu nunca vi alguém que respeite o planeta!

Inserida por RICARDORALPH2012

São 06:00 hrs , o dia apenas começou e eu já estou pensando em você ... tomo banho, escovo os dentes e não consigo comer porque as borboletas tomaram conta do meu estômago e não me deixaram espaço pra mais nada . Assim como você que tomou conta dos meus pensamentos, da minha alma, do meu ser ... fazem exatos 5 meses que venho me transformando em outra pessoa, tenho me fechado das várias oportunidades de felicidade por acreditar que a minha única e exclusiva felicidade é você. São 21:18, estou no pré , meu professor de biologia está falando e eu não consigo ouvir. Não consigo, porque o som da sua risada invadiu os meus ouvidos e eu já fiz de tudo mas ela insiste em ficar. Hoje, enquanto caminhava até aqui, pensei em como dar um fim nisso... mas percebi que, eu , que nunca gosto de ninguém achei mesmo de gostar de você, achei mesmo de te querer como homem da minha vida, como pai dos meus filhos. Logo você ! acho que estou enlouquecendo , eu não gosto de gostar de você.. mas eu não sei não gostar de você. Foda ! nem pai de santo, nem promessa ,nem mesmo reza forte da uma solução pra isso. já cansei de fazer com que você fique e até já percebi que você não vai. E por isso ,tenho apenas observado. E olha, inúmeras vezes eu tive vontade de gritar o quando esse amor tá me sufocando, mas dentro de mim só tem você ... e você é tão vazio. São 21:39, estou indo pra casa tomar um banho e deitar. E advinha ... tenho odiado deitar. É na minha cama, no silêncio, no escuro que meu coração grita... e você sabe, a boca fala aquilo que o coração tá cheio.. assim, as paredes do meu quarto se enchem de ouvir sobre você ... que mesmo sendo tão vazio toma todo e qualquer espaço que existe dentro de mim.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

Eu não tenho medo do amor, eu tenho medo de sofrer por amar!

Inserida por DanielleMerone

amor como o sol nasce no horizonte o meu amor por você aumenta dia após dia. paixão o que eu quero dizer,é que você chegou na minha vida entrou e ficou fazendo parte dela. amor eu e você nos tornamos um só, duas almas em um só corpo, pois o nosso amor é tão imenso que chega a ser invejado por aqueles que nunca conhecerão um amor de verdade. pois seriam aqueles que nunca amarão ou forão amados por alguem nessa vida e nunca conhecerão a força de um grande e verdadeiro amor.de sua amada e esposa: shirley Dayanna

Inserida por franciscojosefilho

Meu maior medo é encontrar o que eu mais procuro... e perder o que eu mais preciso.

Inserida por elianezuanazzi

Eu Já vi que nossos Caminhos são diferentes.

Inserida por Ceelioo

É Super Simples, eu te amo e te quero.

Inserida por Ceelioo

Aquele que você ama,
não vai te amar como eu…
Não será capaz de te dar tudo…
Você e eu temos uma vida uma história…
Realmente é o que você quer mesmo ?
Mesmo sabendo que não será capaz de suportar minha falta ?
Você fez meu coração pulsar,
Você é minha, meu viver, meu prazer, meu ser…
Não se esqueça de mim, te imploro…
As vezes o amor permanece…
Só te desejo que seja feliz…
Mesmo estando longe de mim…

Inserida por joosenetoo

Eu não tenho poderes sobrenaturais mas quase consigo prever o futuro desde presente incerto!

Inserida por RitaMSilva

A distância pode separar dois olhares, mais nunca dois corações... essa é a frase que eu carrego comigo, para poder seguir minha história com você; que a distância nem nada podem abalar o nosso amor! Eu te amo independente de qualquer coisa, você me conquistou com seu jeito maravilhoso de ser, e isso ninguém muda. O destino quis assim, então assim vai ser.

Inserida por newhitelamounier