Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 305267 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

"Eu ja sonhei com os seus olhos, com o seu sorriso, me imagino em seus braços e posso sentir seus abraços, sei que você esta perto e logo vamos nos encontrar, pois com uma simples troca de olhar, tenho certeza que vamos nos apaixonar"

06/03/12

Inserida por LeandroFagundes

"Pode ate ser ilusão ou ate mesmo uma mera atração, mais tudo ficar mais lindo quando eu seguro a sua mão"

06/03/12

Inserida por LeandroFagundes

Por mais sonhadora que eu seja, ironicamente, também sou realista. Isso me assusta.

Inserida por MarcelaMenezes

Eu te disse uma vez, que se eu não demonstro, não quer dizer que eu não sinta. É só medo de você não corresponder.

Inserida por MichelePorsche

Minha vontade era que meu telefone tocasse e você falasse, eu te perdoo. É tão difícil te ter por perto e não poder falar que eu te quero. Você me pediu um tempo, eu lhe dou todo o tempo do mundo. Mas não me peça para te esperar, esperar cansa e a vida continua. Outras pessoas irão aparecer, e talvez eu ainda me apaixone milhares e milhares de vezes, mas será apenas paixão, paixão passa com o tempo. Quando eu não mais apaixonada estiver, lembrarei de você, do tempo que você pediu, e então pensarei. Eu ainda estou te esperando. Porque com você não foi paixão, foi amor, e este acontece uma vez só na vida. E se não for nesta vida, será na outra. Porque é assim que deve ser.

Inserida por MichelePorsche

O que eu disser você não entenderá, por isso escrevo para dar um tempo à sua mente para que possa refletir meus problemas ou vitórias do dia-a-dia.''

Inserida por RastaelShivaya

Senhor, que eu não seja motivo de pecado para meus irmãos. Antes, desejo ser para eles reflexo do Seu amor.

Inserida por warleywaf

Eu to indecisa mais uma vez. Confusa, não sei. E o pior que estou mais um vez assim com outra pessoa. As pessoas mudam, o tempo passa, e esse meu medo de se entregar nunca passa. Sinceramente não sei do que tenho medo. Não tenho nada a perder. Tenho a ganhar ou deixar de ganhar, e isso é bom. Então porque não? Porque não tentar? Porque logo eu que sempre disse que não ligava pra opnião alheia agora me importar? Só Deus sabe... Queria mudar esse meu jeito, queria me entregar, me jogar, me arriscar. Pois só assim saberia se iria gerar frutos bons ou ruins. Mas eu não sou assim, eu sou toda errada, e você sabe...

Inserida por caroltovini

Tire seus pés de cima de mim,eu sou livre, e seus pés
pegarão fogo como as suas línguas hipócritas.''

Inserida por RastaelShivaya

Às vezes eu penso em tudo o que faz os olhos brilharem e vejo que dentro dos meus muita coisa mudou.

B.

Inserida por TainaraBullara

"É dificil manter um sorriso no rosto. Porque eu só tenho desgostos."

Inserida por Mariovzki

Quando eu estou ao seu lado, esqueço até que tem gente por perto; aquele instante isola tudo ao redor. É como se só existisse eu e você nos seus braços. É companhia que aquece a alma e o coração.

Inserida por jozn

Às vezes sinto saudades dos momentos tristes que passei, não por gostar da tristeza que eu sentia, mas por lembrar que eu tive muita coragem para superar.

Inserida por MoniqueCruz

Eu não escrevo eu limpo meu coração.

Inserida por lennycerqueira

Eu já sofri demais , vou erguer minha cabeça e dizer : QUERO MAIS É SE FELIZ!

Inserida por lennycerqueira

“Toda vez que eu ouço : Esses jovens , nem sabem o que é o amor e ficam por ai dizendo que estão apaixonados. Logo me vem na cabeça: Mais espera ai, só porque somos jovens, não temos sentimentos ?

Inserida por lennycerqueira

Eu não sou fria por que eu quero. Os atos de algumas pessoas me tornaram assim.

Inserida por lennycerqueira

Todos os meus sonhos são seus. Nem o ar que eu respiro é mais meu.

Inserida por lennycerqueira

Confiando e esperando em Deus pois eu não tenho nada além dEle!

Inserida por jozn

Quando eu acho que está tudo certo
Ai que está tudo errado.

Inserida por turu