Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Eu quero celebrar a graça, a benignidade Divina, de ter me agraciado com o dom de amar;
Eu sou o amor, eu vivo o amor, eu transpiro amor, eu contagio o outro com o meu inesgotável amor.
Na minha verdadeira essência eu sou o amor.
O amor que se revelou na cruz do calvário e se perpetuará eternamente dentro do meu ser!
Minha cama me espera para que eu possa me afogar no meu próprio sono e sonhar os meus pesadelos insensatos que me atormentam de forma carinhosa;
Sem precisar me destruir, mas para me construir achando o que nunca se encontrou para minha própria satisfação;
Um dia eu posso enxergar o que não me cabe para desfazer minhas incertezas no qual se encerra o estranho que me apavorou;
E hoje eu acordei com uma vontade de dizer "Pois é, perdeu a graça pra você também? To achando que a gente precisa é de outra gente e não a gente mais." E agora to sem sono, ow shit.
Me perguntaram se eu tenho um arrependimento e qual seria. Respondi que sim, e lhe disse com a maior sinceridade do mundo que meu maior arrependimento foi não ter descoberto mais cedo a maravilha que é apreciar um bom açaí.
Eu fico aqui pensando nos versos e poemas,colecionando poemas inacabados, você acha que a vida é facil? a vida não é cor-de-rosa..
Eu quero mais é me ver na pista da vida, dançando sem parar.
Que venham os encontros voluptuosos.
Que venham os encontros apaixonantes.
Que venha companhia certa, na hora certa, no lugar certo, para o amor certo.
Que venham muitos trabalhos de excelente remuneração.
Que venham muitas viagens e diversão.
Que venha a vida majestosa para eu sorvê-la.
Que venha até mesmo a fugacidade que também a sorverei.
E grito aos quatro cantos: Que venha a vida!!! A vida é curta! Curto a vida!
A distancia , ajudou a me mostrar que voce é o quem eu amo , e nao quem eu pensava que eu amava , só que a distancia ajudou a voce a perceber que ja nao precisa mais de mim.
Ele: Me dá um beijo?
Ela: Não.
Ele: Por que?
Ela: Porque se eu te beijar agora, vou querer te beijar pra sempre.
Acho Que vou calar meu coração por algum tempo, talvez assim você perceba que na verdade eu só queria vê-la sorrindo ao meu lado
"Era imprescindível não pensar em você, é claro que eu sonhava, por muitas noites ao acordar chorando já não me reconhecia, era um coração partido, um copo quebrado, as partículas de poeira que se separaram. Impossível se serem restauradas."
"Por isso agora me beije, esqueça seu passado, esqueça o que eu sinto, pode ser que você se apaixone também um dia, por isso me beije e deixe que a minha crença faça você ser meu, quem sabe, só aprenda a viver ao meu lado."
Posso não ser sua unica opção, mas tenha certeza de que eu serei a pessoa que manterá seu sorriso onde está, porque eu nunca irei embora.
Quando você pediu que eu fosse embora eu agarrei uma pedra, não pra jogar em você, eu guardei no bolso pra nunca esquecer que um pedaço do seu coração esteve guardado comigo.
É, eu sei que é difícil dizer que tudo acabou, quando na realidade eu ainda sonho com o teu sorriso.