Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
E eu passo de carro todos os dias em frente a sua escolha, e quando percebo fico a te procurar, te procurando no meio de tanta gente. Na esperança de te vê pelo menos só mais uma vez.
Pessoas levam pedaços de mim e deixam comigo pedaços delas... Ah, meu Deus! Eu quero meus pedaços de volta!
- Acredite, eu escolho os caminhos que vou seguir, estão errados para você. Mais para mim, que sou dona das minhas razões estão mais que certos, os espertos acham que o caminho certo é o sem barreiras.. não entendem que o que vem fácil, fácil se vai!
O gosto da vitória, com sofrimento, é bem mais gostoso e duradouro!
Hoje eu te amo, amanhã você não passará de uma piada, e num futuro não tão distante você não será mais nada.
As vendas dos meus olhos começaram a cair. Estou entendendo qual é o meu lugar, o que eu quero e onde eu deveria estar. Cansei de migalhas, cansei de chorar por migalhas, ninguém pode ser maior que eu a ponto de me fazer esquecer do meu valor. Saí da fase de me lamentar e chorar as pitangas, agora a fase é outra, eu voltei, mais segura e mais decidida. Eu sou uma mulher incrível, não estou sendo convencida, mas eu sou. Sou amiga, companheira, inteligente, bem humorada, disposta. Sou rara, não sou uma vagaba que se acha na esquina. Eu não estou perdendo nada, porque nunca tive nada, mas tem gente me perdendo por aí, e me perdendo mesmo porque me tinha. Game over. A boazinha trouxa acabou de acordar pra vida, e nessa minha nova vida não tem espaço pra otário.
Nem sempre eu me importei com ele , nem sempre eu dei tanta importancia a alguém , mais chego um momento em que essa minha mania , de “ ignorar tudo “ simplesmente acabou , foi estranho não me ver mais como antes , olhar para o espelho e ver uma pessoa que antes eu conhecia , e que hoje eu simplesmente não consigo nem mesmo , entender . Eu tomei tanto cuidado pra não perder alguem com quem eu criava e recriava meu futuro e acabei perdendo , perdi aquele alguem tão importante a quem eu depositei , toda a confiança que ainda restava , em minha miseravel pessoa . Eu o amei tanto a ponto de acreditar que viveriamos eternamente , que andariamos pelo além , que atravessariamos as fronteiras infinitas com a certeza de que não nos separariamos nem se quer por um segundo , e acabou , acabou tudo , com uma rapidez inacreditavel e deixando uma dor imensa , a qual eu ainda não consegui me livrar perfeitamente .
Eu tento ser mulher, mas dentro de mim habita um homem, não é que eu seja masculina, sou até feminina, mas penso como um homem. Não tenho frescuras de mulher, amo cerveja, futebol, adoro falar besteira. Não ligo para opinião alheia e não complico tudo. Não tenho modos, e nem saco para fazer joguinhos. Odeio ficar horas e horas no shopping, ou conversar sobre futilidades. Se ele não liga eu não ligo e nem me importo, se esse não quer, que venha o próximo. Não vou dizer que nunca sofri por amor, ja sofri e muito, tanto que um dia fiquei valente, forte, como um homem. Deixei de ser a menina, mulher vulnerável e quebradiça, me tornei uma guerreira. Agora, não abaixo mais a guarda, sempre ando com armaduras. Me sinto completa, pois possuo em mim o mais incrível dos dois mundos.
Os dias pareciam não passar , o tempo parado ou eu parada no tempo , era uma sintonia explendida porém dolorosa de mais pra se sair pecável , memorias não me permitiram esquecer-te não permitiram que lhe deixasse partir . Aqueles dias frios aos quais você me abraçava , levemente , e com um ar de muito apaixonado pronunciava palavras silênciosas atrávez de seus imensos olhos castanhos , ou aqueles dias quentes , tão esperados dias quentes , aos quais você sempre me ditava belas poesias , poesias vivas cuja realidade as rodiava . Mais tudo acaba , aceitando ou não eu tinha de me conformar , você não iria mais voltar e avia deixado isso muito claro , claro até de mais , pena que meu amor por você era imenso de mais pra aceitar isso . Eu vivia me perguntando “ o que eu fis “ , “ onde eu errei “ , e acabei descobrindo , descobri que não aproveitei ao maximo os momentos aos quais a gente sempre ficava junto , descobri também que mesmo não podendo impedir sua partida eu deveria , ao menos , ter tentado . Te amei tão intensamente e confesso , foi maravilhoso , foi perfeito de mais pra chega onde chegou , pra ter o fim que teve .
Mesmo com todas as suas falhas e defeitos voce sempre volta. E eu sempre te recebo de novo porque por mais que a gente berre e faça muito barulho, nos encontramos. È em voce que eu me apoio quando estou caindo, como agora.
Meu esquema é ato reflexo. Voce me fere, eu te firo. Voce me ama, eu te amo. Voce me despreza, eu te desprezo. Voce mente, eu minto. Voce quer, eu quero. Voce me trai, eu te traio. E por ai vai, afinal isso é física, toda ação gera uma reação, a minha reação é condizente com a tua ação. Então ja sabe, melhor pensar antes de fazer as coisas, senão...Não respondo pelos meus atos.
Depois de tudo que eu fiz para te ver feliz, todos os sorrisos que eu dei a voce, depois de voce me ver despida de emoções, destruida, chorando em sua frente falando de tudo que sinto. Depois das músicas dançadas e cantadas a dois, depois das besteiras que falamos juntos, depois dos beijos mais doces, depois dos abraços fortes, depois de tantas declarações. Eu te pergunto como voce pôde me magoar tanto? Voce prometeu, no meio de tantas outras promessas, nunca me magoar. Como voce explica essa dor que eu to sentindo agora? Como voce explica as lágrimas que caem dos meus olhos? Me diz ! Ou essa promessa também foi outra mentira? Exatamente como tudo aquilo que a gente viveu. UMA GRANDE MENTIRA.
Por mais que meu mundo inteiro esteja desabando, devido a sua indiferença, eu vou continuar sorrindo. Não vou te dar o gostinho de me ver na lama.
Voce diz que eu sou má, mas eu digo que sou boa, muito BOA. Aliás, boa demais para voce. Fica a dica.