Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 305267 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

⁠aprendo que o amor nada tem a ver com apego, segurança ou dependência, embora tantas vezes eu me confunda. Não adianta querer que seja diferente: o amor é alado.

A culpa é sua por eu ter me apaixonado por você. É! É isso mesmo. Quem manda ter esse sorriso lindo?

Menina, você pode até pensar que eu estou apaixonado pela sua beleza, mas você chegou e assumiu o controle do meu coração, dominou minhas emoções.

Eu estou apaixonado por você
E não sei como explicar
Esse amor vem de dentro
Envolve meus sentimentos
Eu só sei te amar.

Seu sorriso, seu olhar, sua voz, seu jeito, tudo em você me encanta, eu estou literalmente apaixonada.

⁠Estou apaixonado por você. Eu estou me apaixonando por você desde o dia em que nos conhecemos.

Me deixa ser, porque eu já estou apaixonada por você.

Eu sou louco, eu sou loucamente apaixonado por você.

É por você, com ou sem complementos, que estou apaixonada. É você, esse todo, que eu amo!

⁠Mamãe, quando eu crescer (...) quero ser um grande milionário socialista. De carrão chego mais rápido à revolução

Belchior

Nota: Trechos da música Dandy.

Se pensar em alguém o dia todo é sinal de paixão, eu sou loucamente apaixonado por você.

" O meu silêncio não significa de que eu não sei nada do que acontece à minha volta, mas sim que o que acontece à minha volta, não me é do interesse".

Um dia quem sabe ...
Vc ...
Eu ...
Vc e eu ...
Eu e vc ...

Talvez eu não seja o que você pensou de mim, apenas esteja sendo eu mesmo.

A MULHER QUE EU QUERO

É a Mulher empoderada pronta para tudo, é a mulher que pode ser o que quiser ❣️ Mulher madura, segura, intensa e que sabe o que quer, Mulher Admirável, Interessante, inteligente, Inspiradora capaz de mudar o mundo.

⁠Deixa eu ser o teu
Abrigo,
nos dias ruins...
Deixa vai ?

O mundo não é gentil. (...) Mas isso não significa que eu não possa ser.

F.T. Lukens
Em águas profundas. São Paulo: Faro Editorial, 2022.

⁠Gostemos ou não, aceitemos ou não, você e eu fazemos parte da LEI da CEIFA, de acordo com a Bíblia.

1. Você ceifará o que semeia (Gl 6.7-9);

2. Você ceifará de acordo COMO você semeia
(2º Co 9.6);

3. Você ceifará MAIS do que semeia (Mt 13.31-32);

4. Você ceifará SEMPRE (Gl 6.9).

⁠Senhor, eu me machuquei com minhas próprias falhas, mas fui curada com Seu perdão.

⁠Mesmo que a minha razão diga que é impossível, eu vou crer; pois Deus não é apenas Soberano, Ele é Muito Bom, e mais ainda, Ele é Amor.