Eu preciso dizer que gosto de você
Se eu disser um dia que sou seu amigo, ou que gosto de você.. não duvide. Eu serei por você, tenha certeza. Sou pra poucos, não sou pra muitos. Não sou de qualquer um, no meu espaço cabe pouca coisa. E falsidade e mentira toma muito espaço. Quero verdade, lealdade e companheirismo. Se não tiver bom pra você, pode ir embora. Minha parte com certeza eu devo ter feito.
Eu gosto de Você...
... mas prefiro traduzir em um Te amo, e mostrar aos poucos, do que ficar falando por horas o que simplismente não existe definição possivel, ou ate mesmo capaz de descrever, amar vc é tudo, é completo é Barsa digamos, é engraçaado, acho que não impossivel, somente engraçado, as diferenças os pensamentos as vontades, te amar é dicionario sem definição, palavras sem significado, é amor é amar, não simplismente por amar, é sentir é vivenciar é te querer te desejar, amar vc é simplismente Sonhar, Viver, e não conseguir explicar!
E eu tenho vontade de chegar de fininho e falar bem baixinho: — Eu gosto de você um tiquinho, mas é um tiquinho à todo segundo.
Por quê gosto de você?
Talvez eu devesse começar a responder essa pergunta no momento exato em que lhe conheci há algum tempo. Pessoa carinhosa, meiga sincera, amiga, inteligente, sensível, certamente eu teria imensa dificuldade de dizer em poucas palavras tudo aquilo que você representa em minha vida. Nem mesmo a eternidade vale um pedacinho da sua amizade, minha doce e inesquecível amiga.
Pedra preciosa que entende não ser necessário mostrar suas inúmeras virtudes em público, pois tem ciência que o vidro brilha maravilhosamente diante do sol, porém o ouro fascina ainda que dentro
de um cofre. Não precisamos questionar o que vale mais. Admiro suas inúmeras qualidades, seu modo de ser, agir e pensar. Não julgo, ainda mais pelo que vejo, mas afirmo pelo que sinto com o coração.
Você é um recanto inesgotável de amor, alegria e entusiasmo. És sonho difícil de acreditar que se tornou realidade. Pessoa magnífica, estrela-guia em que repousa a paz. Um oásis de beleza rodeado de pássaros que atendem por diversos cognomes: magia, delicadeza, educação, pureza, firmeza, sensualidade, mistério, fascínio.
És assim... linda por inteiro. Se me perguntarem um dia quem é você, responderei sem receio de errar: imagine um campo florido, o sol brilhando, céu azul, o mar ao fundo em degrade com o céu. Pessoas
sorrindo, cantando, pulando de alegria. Imaginou? Isso é um dedinho dela, eu diria. É tão difícil descrever pessoas como você...tão especiais. Mas pelo menos me esforço... e espero que eu consiga demonstrar o quanto você é importante para mim. Assim como és por demais especial para todos que a cercam.
Eu não gosto de você!
Porque gostar... Eu gosto de tomar sundae, sem ficar pensando nas calorias que ele tem.
Gosto de abrir os braços e fechar os olhos quando venta forte, porque me sinto mais livre.
Gosto de andar descalça na grama, gosto de pegar jabuticaba no pé, gosto de ler revistas em quadrinhos deitada na rede, gosto de tomar café forte, gosto de ler poesias...
Gosto dessas coisas...
De você eu não gosto...
Você eu amo!
eu gosto quando você se cuida.
- Eu gosto quando você cuida de mim.
eu gosto de cuidar de você.
- E eu gosto de ser cuidada por você.
Eu faço jus aos verbos que eu mais gosto em você. Quero mais que o querer, sonho mais que o sonhar, sinto mais que o sentir , amo mais que o amar.
Eu não consigo entender se da boca que disse eu gosto de você também disse não há nada que eu possa fazer.
Preciso resolver algo que deixei estacionado e se depois tiver que acontecer a gente volta a se ver.
As ondas do mar carregam lembranças do que já fomos
Numa dança de momentos perdidos e sonhos que afundaram
Nossas pegadas na areia agora se apagaram
E o vento sopra as palavras não ditas que se soltaram
Talvez tenhamos sido marés destinadas a mudar
Levando nossos sentimentos para longe, sem voltar
Mas o tempo não é nosso inimigo, é só uma canção a tocar
E se a vida nos der uma nova chance, quem sabe poderemos recomeçar
A cada 10 de agosto, lembrarei desse banco à beira-mar
Das palavras não ditas e do sentimento que quisemos preservar
Mesmo que as águas tenham nos levado para longe, em algum lugar
Talvez nos reencontramos na melodia das estrelas a brilhar.
Gosto de você mas não sei como explicar
Quando eu te vejo meu coração bate sem parar
E me perco em te olhar
Pensando se algum dia o você irá
Começar a se importar comigo
Mais que um simples amigo
Só espero que o você sinta o que eu sinto
E que finalmente fique comigo
Gosto de você mas não sei como explicar
Quero mesmo é te encontrar e te falar
Tudo o que eu sinto é muito pra entender
Me diz porque eu gosto, tanto de você?
Os pensamentos vão às lembranças vem
E você que não sai da cabeça
Eu queria reescrever meu destino por tantos motivos
Eu queria poder desabafar um pouco e contar pra alguém tudo isso
Por que o meu crush não gosta de mim?
Se eu pudesse te prender dominar seus sentimentos
Controlar seus passos, ver sua agenda e pensamento
Porque é que eu gosto tanto assim de uma pessoa?
Demorei pra te encontrar agora eu quero só você
Não sei se posso.. Não sei se devo.. Não sei se estou pronto... Mas eu gosto de você... De verdade... Sei sim que não nos conhecemos.. Mas tem algo em mim que me puxa até você.. E não estou falando isso somente para de alguma forma ter seu corpo.... Eu não sei explicar.. Simplesmente te vi, me encantei, e me apaixonei.... Não sei se devo....
Eu não quero ficar no meio disso
Eu meio que gosto de você, não quero enigmas
aí aí...se eu gosto de você?
gosto não.
só amo seu jeito,
seu cheiro,
seu cabelo,
tudo que você fala
e tudo que você faz...
mas acho que eu não gosto não.
De fato eu gosto de você, eu gosto de me importar com você, gosto de pensar que você pensa em mim quando escreve me uma mensagem, e eu sempre dou aquele sorrisinho bobo quando eu leio, eu gosto das nossas conversas e do quanto você me faz bem, e quando eu vejo que chega uma mensagem sua meu coração palpita alegremente.
@michel_edl
Todos , até você , sabem o quato gosto de você ; Mas apenas eu e Deus sabemos da veracidade desse 'gostar de você'
dizem por ai que eu gosto de você, e é fácil negar, ninguém me pergunta olhando nos meus olhos, o difícil mesmo é controlar o "eu te amo" que quer tanto sair da minha boca, ainda sinto seu cheiro e estranhamente as vezes parece que sinto sua presença, falar que não ligo pra nada do que está acontecendo me conforta, pq me faz sangrar por dentro e concentrado nessa ferida e nessa dor, eu esqueço por alguns segundos que eu não te tenho comigo.