Eu posso ser
O que eu posso ser além de mim? Não quero ser louco, nem tão pouco dotado de sanidade. Vivo a emoção que eu posso propocionar a mim mesmo.
Quem eu sou? Eu posso ser muito, mais não... não espere muito de mim, porque também sou muito pouco.
"Eu não consigo dizer uma palavra sobre mim. Quando estão falando sobre o que eu posso ser, eu fico somente calada escutando as mínimas críticas. Eu quase não peço silêncio, eu gosto de barulho, tem sempre alguém querendo me ajudar. Nem adianta dizer que eu não posso falar , todo mundo quer estar comigo. Não por ser uma boa companhia e sim pelo fato de não deixarem eu fazer nenhuma loucura"...
Eu posso ser tudo, ou simplesmente nada, ou ainda posso ser uma aglomeração de coisas, as quais nem eu mesma sei do que são feitas...
Eu posso ser bem chato às vezes, ou até mesmo insuportável. Posso ser a pessoa mais legal que você vai conhecer,o mais animado, o mais alegre(besta) ,talvez o mais triste, o mais depressivo. Talvez a mais baladeiro, ou a mais caseiro.Talvez o único (ou ñ) que prefira computador, à TV. O cara mais sem noção. O mais palhaço ou o mais SÉRIO. O mais educado, ou o que mais fale palavrões. Simplesmente não me defina, porque até eu não sei como vou estar no dia de amanhã.
Eu aprendi... que eu posso ser feliz... e conquistar coisas boas pra mim...
Eu só preciso seguir o caminho certo...
Não olhar pra trás...
O que me faz mal... eu devo deixar pra trás... ignorar...
E abrir os braços para as coisas boas e me fazem bem...
^^
Eu quero é ser feliz, seja como for...
Eu sou feliz... eu aprendi a ser feliz... ^^ e não troco essa felicidade POR NADA!
Eu posso ser a pessoa errada demais,ou a pessoa certa demais,mas isso não importa.O que interessa é que o que eu sinto é de verdade.
Eu posso ser detestável as vezes, como posso ser amavel sempre. Posso dizer que sim, e depois o contrário. Posso dizer que é errado, e ainda assim fazer. Eu gosto dos riscos, odeio o perigo.. e amo o chato. Sou meiga, e gosto de agir como se não fosse legal. Eu posso ser tudo o que você pensar e quiser, posso te levar aonde você quiser chegar.. eu só preciso que você diga que me entende, assim como eu procuro te entender. Assim como eu sempre amei você.
Me pergunte tudo que eu posso ser, e eu lhe digo que sou. Sou quem eu quero ser. Posso ser amável, quando tenho em mim a irremediável necessidade de agradar. Também sei muito bem como manipular. Posso lhe fazer pensar e agir exatamente como meus astutos planos sugerem. Sei ser confiante, nas raras ocasiões em que me sinto assim. Além disso, posso ser inquieta, teimosa, arrogante, prepotente e até mesmo mentirosa, isso é muito fácil pra mim. Quando quero, sou meiga e carinhosa, posso até me encher de futilezas, desde que traga algo a me beneficiar. Posso ser burra, e também muito esperta. Também consigo ser calma, mas na maioria das vezes me encho de anseios. Finalmente, sei que posso ser o que quiser.
Mas de que isso me adianta se não sei realmente quem sou?
Eu posso ser engraçada, divertida, agir de forma inadequada.
Soltar uma gargalhada inesperada.
Posso ter um caráter muito complexo.
Mas sou verdadeira...
eu posso ser pobre mais sou feliz
e vc que se acha pra todo mundo dizendo:
eu tenho isso,akilo e etc...
mais é infeliz
Não importa o que já sofri.
Todo dia nasce um novo dia,
e descobri que eu posso ser
feliz a cada novo amanhecer!