Eu posso
Eu me assemelho a uma criança na vitrine de uma loja de doces, eu posso olhar e desejar, mas não posso comprar ...
Enfim, quem sabe um dia isto mudará.
"Eu não consigo dizer uma palavra sobre mim. Quando estão falando sobre o que eu posso ser, eu fico somente calada escutando as mínimas críticas. Eu quase não peço silêncio, eu gosto de barulho, tem sempre alguém querendo me ajudar. Nem adianta dizer que eu não posso falar , todo mundo quer estar comigo. Não por ser uma boa companhia e sim pelo fato de não deixarem eu fazer nenhuma loucura"...
You're not alone
-
Eu posso dizer que, mesmo sendo dona de um coração desconfiado, tenho meus cinco minutos de loucura. Posso dizer que mesmo estando sempre de olhos abertos, deixo passar coisas significativas, cativas e sensíveis. Afinal, todos nós temos momentos de distração.
Mesmo com um coração magoado, ferido e atribulado, eu vou sempre caminhar em sua direção, pois você é meu. E se é meu, por que me preocupar então? Mesmo que agora seus sorrisos e risadas, brincadeiras e piadas tragam alegria a pessoas que tem a sorte de estar ao seu lado fisicamente, você continua sendo meu.
Eu só peço por favor que você não saia do lugar... Eu vou caminhando com uma lentidão infinita que te assusta te irrita e me faz chorar. Eu estou a caminho, tenha calma. É fato que irei esperar por você na rodoviária, ou rezar para que espere por mim.
Seu presente de boas vindas será bem melhor do que qualquer coisa que dure dois segundos. E o meu presente, será aquele sorriso inteligente que irá encantar a todos ao me ver chegar.
Nossas asas terão a vida de volta como em um passe de mágica. E um minuto do seu abraço será o mesmo que 5 horas de um espetáculo.
Estar com você não é muita coisa,o nada que eu fico quando estou com você ,isso eu posso ter sozinha.
Ôh! meu pássaro errante.
Eu posso entender
sei que a gaiola não foi feita para você!
Mas.. meu passarinho
És viajante e errante
Agora já é hora
Parte; não olhe para trás
Sinta o vento passarinho
Voe alto; siga seu caminho
Vai buscar outro horizonte
Beber água na fonte
Apreciar de tantos frutos ao passar pelo caminho
Deixe seu canto retunbar junto ao canto de outras aves
Andarás em terras distantes
nas penas...
Somente o orvalho da manhã irão te acompanhar
Porque? porque nasceu com asas!
foram feitas para voar....
E assim um dia
talvez poderá voltar
Vai cumprir seu destino
Ô belo passarinho....vai!
Queria saber o que eu posso fazer com esse sentimento que sinto por você, se é que você pouco liga para ele.
Eu posso dar tudo que eu tenho de melhor, mas se você me machucar… Darei tudo que tenho de ruim. Eu costumo esconder, mas eu tenho tantas coisas… Oh meu amor, são tantas coisas ruins.
Já fui para a praia,só sei que faz muito tempo, mais tenho certeza que com meus pés na água eu posso nadar...
Eu posso te oferecer um futuro melhor,se compartilhar do seu presente e esquecer do seu passado" Samuel Sanches
Já pensou que eu posso estar apenas esperando um convite seu? Atreva-se, arrisque... Preciso sentir que me deseja tanto quanto eu a você.