Eu posso
Eu posso ser a pessoa errada demais,ou a pessoa certa demais,mas isso não importa.O que interessa é que o que eu sinto é de verdade.
"Um beijo pode valer mais que mil palavras, mas eu posso dizer que sua voz vale mais que mil beijos."
Eu posso fingir um sorriso,mais isso não significa que sou falso e sim que sou forte o bastante para não premiar meus inimigos com meu sofrimento!
"Eu posso falar com a sua mamãe?" - "Pera ai. Ah, ela tá ocupada. No banheiro, fazendo uma coisa que não posso falar".
Tento não me ver perder o que nunca competi, mas no meu silêncio eu posso até sorrir sem machucar meu coração;
Não me peça tantas desculpas e sem ameaças ensaiadas na frente do espelho;
Não seja tão displicente com as palavras se esfregando a minha ferida, pois me vejo tão incerto e inseguro;
Eu posso até ter milhares e milhares de amigos mas eu conto nos dedos os que são verdadeiros e fiéis a mim.
Eu posso suportar algumas lágrimas, afinal,são só lagrimas. No entanto, eu não suporto facilmente a tua ausência, que por acaso, são a origem destas lagrimas!
Eu chorei tanto, chorei por não ter mais você aqui, mas sabe o que eu percebi? Que eu posso sim ficar bem sem você, tão bem, que hoje eu nem sinto mais a sua falta, se eu ainda lembro? É claro, não poderia esquecer tão fácil, se eu ainda te amo? Claro que sim, mas não tanto quanto antes, eu ainda sinto, eu ainda sonho, penso, mas não é a mesma coisa. Acredite em mim, você não é tão insubstituivel quanto pensa ser.
Se o Brasil é um pais democrático, então assisto na tv o que eu quiser, até pq eu posso me dar ao luxo de ser fútil, eu pago minhas contas.
Eu posso até balançar a cabeça enquanto você fala, mas no fundo eu estou discordando de tudo o que você diz.
Não faz o meu gênero entrar em conflitos, ainda mais por motivos banais. Não quero mudar a sua opinião, ela é sua e não minha!
Eu posso olhar em várias direções, mas é sempre a sua que eu escolho. Não sei o que está acontecendo comigo, a única coisa que sei é que Eu Quero Você, e quero Agora… Mesmo não sabendo como é o calor do seu abraço, sinto que é dele que eu preciso agora. Mesmo não conhecendo o sabor do seu beijo, é a falta dele que eu estou sentindo agora. Vejo os seus lábios e tenho a certeza que eles são o encaixe perfeito para os meus. Há alguns dias atrás você não era ninguém pra mim, mais agora, não sei se ainda é possível não perceber sua presença.
Não leve a mal, se tudo o que eu posso fazer, é de longe observar você! O medo de errar, amar… e sentir que seu coração pode voltar a se despedaçar mais uma vez, é estranho ter medo do que não aconteceu… medo das atitudes que ainda não tomei, medo das palavras que não disse… é triste pensar que o que eu sinto pode não ser correspondido. Sou alérgica a esse tipo de amor, fujo até não querer mais e me entrego, aguardando mais uma vez uma decepção que pode me fazer chorar. Enfim é o medo de sentir, amar um alguém desconhecido que vai destroçar o meu coração que tenho certeza que ainda vai continuar batendo.