Eu posso
Com você é diferente, com você eu posso sorrir sem ter medo de chorar, e chorar sabendo que depois irei sorrir. Com você eu posso amar, amar e amar e me cansar e depois amar novamente. Com você eu posso brigar e fazer as pazes sabendo que terei pleno perdão. Porque você é o meu refúgio, meu alento, meu tudo. Você é alguém que nunca esquecerei e alguém por quem nunca desejo ser esquecido.
Nuvens negras estão atrás de mim, agora eu posso ver à frente, muitas vezes eu me pergunto por que eu tento esperando por um fim. A tristeza pesa meus ombros para baixo, e o problema assombra minha mente. Mas eu sei que o presente não vai durar e amanhã vai ser mais gentil. É verdade, eu já vi isso antes, um dia mais brilhante está vindo ao meu caminho. Sim, amanhã vai ser mais gentil. Hoje eu chorei muitas lágrimas, e a dor é no meu coração, em torno de mim está uma cena terrível, eu não sei por onde começar. Mas eu sinto calor na minha pele, todas as estrelas estão alinhadas, o vento tem soprado, mas agora eu sei que amanhã vai ser mais gentil. Eu sei que eu já vi isso antes, um dia mais brilhante está chegando o meu caminho. Sim, amanhã vai ser mais gentil.
(Tomorrow Will Be Kinder)
A única maneira que eu posso realmente,verdadeiramente viver um momento é se realmente significa para mim.
Pode-se sonhar sem viver? Sem acreditar que amanhã eu posso dobrar a esquina sem nada esperar e um momento suspirar no meu pescoço e me agarrar pela alma? Pode-se ser tão solitário sem nada ou ninguém esperar, acordar no meio da noite e ser só você e o seu quarto escuro? Pode-se caminhar automaticamente e só olhar o nada que está sobre o chão? Pode-se ser tudo isso, sem nada querer, sem nada desejar? Eu não posso, eu não, eu não quero me afundar em amargura.
Eu posso dizer que a vida é bela, mas nem sempre posso dizer que ela é bonita. Ela é bonita quando me deparo com coisas e momentos harmoniosos, de perene alegria, quando estou diante de paisagens agradáveis e de situações favoráveis. Apesar de não sabermos diferenciar muito bem os dois termos, e filosoficamente haver diversas definições que se interseccionam, posso afirmar, por simples intuição, que ser belo é uma coisa, bonito é outra coisa (...) A beleza é um sentido esculpido em alguma forma. Deparar-se com a beleza é deparar-se com a possibilidade de um sentido, mesmo envolto em mistério. Pode-se dizer que algo passa a ser belo assim que passamos a minimamente compreendê-lo.
Me surpreendi no momento que percebi que com você eu posso fazer tudo.Mais o que mais me surpreendeu é que percebi que não consigo viver sem você.
Meus amigos sabem que nem sempre eu posso estar ao lado deles, mais eu prometo que sempre farei de tudo para estar no coração deles. Assim como eles estão no meu.
O mundo que eu conheço é onde eu posso encontrar as pessoas que amo. Se essas pessoas não existirem, o meu mundo também não existe...
Possibilidades
O tempo não afasta de mim
possibilidades que eu posso carregar
Bons ventos podem trazer o que eu quero
num simples desejo sincero.
O fruto do interessante vai acolher
em virtude de pensamentos eficazes
Não haverá tormentos capazes
de sufocar o desejo de viver.
O SIM DA PERIFERIA
Sim, eu penso.
Sim, eu sou da periferia.
Sim, eu posso.
Sim, eu quero.
Sim, vocês não querem.
Mais pelo sim, que tanto lutarão.
Eu vou adiante
Sim,eu fico
No meio do povo
Sim, anônimo.
Pois não quero se perder na fama.
Nessa fama que nos joga na lama
Nessa fama quem não tem nem porque nem por onde
Sim, eu sou julgado.
Mais não sou fracassado.
Sim, estou armado
Sim,você também poder ser armar
Com uma arma muito letal
Mas só nas mãos de quem sabe usar.
Eu vou matar
Sim,você também pode matar
Mas,porem, não vou tirar a vida de ninguém
Pois esse papel não cabe a mim
Pois aquele que quero matar
Esta dentro de cada mente
Preconceito
Desrespeito
Manipulação
Com a arma da informação
Todos podem lutar.
Sim,eu quero sair
Sim,quero novos horizontes.
Não!!!
Não,posso esquecer quem me criou
Não,posso esquecer de quem me ajudou
Não,posso esquecer de quem acreditou
Sim, no sim da periferia.
Eu posso escrever a minha história, mas antes de publica-la, a entrego para Deus fazer as correções.
Fragmentos: 27/04/2012
Eu não sou convencido! É o que acham sobre mim! O que eu posso fazer se vocês não acreditam no que eu digo? As pessoas com quem eu convivi quase todo o tempo, realmente, serão sempre as últimas a saberem tudo de mim. E, por quê? Por isso: Não acreditam em minha palavra e me conhecem a mais tempo que as pessoas com quem sou VERDADEIRO em tão pouco tempo, hoje. As essas pessoas, somente um aviso: Se sintam mesmo esquecidas por mim, eu não preciso mais de vocês se vocês não me entendem! E isso, é em geral, tá legal?