Eu posso
Isso é o máximo de ofendido que eu já estive... Esse é o máximo de bravo que eu posso ficar. Estou digitando com tanta força que estou com medo de quebrar meu Macbook Air!!!!!!
Meus versos usam para o avesso quando me mostro confuso com o meu entender do que eu posso ser ou até mesmo compreender;
Se na vida eu penso que conheço percebo que sou cada vez mais um estranho no ninho, perdido em uma fortaleza de papel;
Minha dor onde foi e onde é que irá parar, dando um nó, na qual eu não consigo desfazer;
Meu desabafo não se faz pela perda, mas pelo querer não realizado que de copo em copo me traz a lembrança de estar sempre só;
''Let me be myself, so I can shine with my own light.''
[Me deixe ser eu mesmo, então eu posso brilhar com a minha própria luz.]
Transcrição da alma
Quando escrevo eu posso não só entrar em um universo mágico, mas também no meu universo. E isso é algo extremamente íntimo.
Quando escrevo, transcrevo minha alma em palavras, é um modo de me conhecer melhor.
Conhecer melhor as minhas opiniões, conceitos, tudo mesmo.
Quando escrevo me surpreendo comigo mesma, por escrever coisas que nunca havia pensado antes, e depois de ler um texto que eu escrevi passo a pensar. É estranho, mas eu só sinto e escrevo, e só depois disso paro para pensar no que escrevi.
Como se tudo estivesse na minha mente, em algum lugar e só depois da escrita sou capaz de entender.
Não escrevo para fazer as pessoas me entenderem, mas para antes de tudo, eu me entender. Acho que se todos fizessem esse reconhecimento, teríamos pessoas melhores no mundo. Porque só nos entendendo bem, somos capazes de entender e ajudar o próximo.
A VIDA É PARA SER VIVIDA
Se a vida é para ser vivida,
Porque eu vou roubar e matar?
Se eu posso trabalhar e estudar!
Porque eu vou fazer as pessoas sofrerem?
Se eu posso ajuda-las a crescerem
Porque eu vou magoar ?
Se amanhã elas pode me ajudar
Porque eu vou ter racismo?
Se eu tenho vários negros como amigo
Porque eu vou falar palavrão ?
Se eu levo palavras linda no coração!
Porque eu vou escolher o caminho do mal?
Se o caminho do bem é muito mais legal!
Porque eu vou beber e ficar embriago?
Se eu posso ler um livro,e ficar bem mais animado!
Porque eu vou brincar com o amor?
se eu só posso trazer a dor!
Porque eu vou fazer pessoas chorar?
Se amanha eu posso por alguém me apaixonar!
ENFIM
As vezes queria que minha vida estivesse por um triz.
Mas para que eu vou querer morrer ?
se aqui eu posso te fazer feliz!!
Porque eu vou escolher morrer?
Se aqui eu tenho tudo que posso querer!
Amor,paz e carinho,
E uma vida inteira,
Para eu seguir construindo...
Por mas que eu derrube lagrimas enquanto você se debulha em sorrisos, eu posso fazer oque se é de você que eu preciso?
É, eu posso dizer que eu fiz o certo. Fui contra o meu coração para não magoar ninguém, pois meu coração desde o começo foi hostil perante as minhas atitudes corretas. Porém, desde o começo ele estava certo, sempre me alertou, sempre me deixou na incerteza desse sentimento de benevolência. Mas o tempo foi me mostrando que correto era o meu coração. E agora a consequência por eu não segui-lo, é ser pretexto de emulação !
Eu posso falar a meu respeito. Auto, gritado, rasgado, frente e avesso. Não se de a liberdade de escutar e fazer o mesmo!
E agora?
Os dias se tornam mais coloridos a cada sorriso dele, e depois de tanto tempo eu posso dizer que estou feliz, mas com medo. Eu sei, eu implorava por isso todas as noites, quando nem a cama vazia nem a noite fria conseguiam ser mais vazias e frias do que eu. Eu pedi por isso, por ele, não ele, por outro alguém, que me devolvesse o sorriso sincero, que me fizesse bem. E então ele veio, ou melhor, caiu o véu que me impedia de ver, e ele estava ali, sempre esteve. E agora eu estou com medo, medo de te perder, e isso dói. Os dias estão cada vez mais claros, e ele vem, e sua luz ofusca o brilho do sol, e essa luz forte me cega. E não, ele não se compara a você, ninguém nunca será você, mas ele me faz bem, sem ser você, e isso dói. E eu continuo com medo, medo de acordar um dia e ver que não me falta mais nada, vai ser bom me sentir completa, mas não vai ser você, nunca mais, e isso dói. De certa forma eu estou feliz, pois consigo sorrir quando estou com ele, ou penso nele, até quando ouço o nome dele, e a dor me abandona por um instante, mas o medo não. O medo de te perder por um dia, uma semana, um mês, pra sempre, quem sabe? E isso dói, dói demais.
Eu quero estar bem, com ou sem você, eu queria estar bem sem ele, mas ele é o único que preenche o vazio que você deixou, ele me faz bem, mas não é você, e dói de novo.
E agora, o que eu faço? Se você for... Se ele for? E agora, o que eu faço? E essa dor?
"Mesmo quando longe estás, eu posso te sentir,
e mesmo te tocar.
Eu me engrandeço, me suavizo com tudo isso.
E te amo ainda mais".
Pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor,eu só quero amar você e quando amanhecer eu quero acordar e ter você sempre do meu lado...
.. Me esforço pra ver o teu sorriso,
irei até o fim contigo, porque sei que em você eu posso confiar. Me dê a mão meu amigo, vamos em busca da felicidade, ela está em mim, está em você, mora dentro de nós..
Eu posso até julgar suas atitudes, seu jeito, suas escolhas, e no máximo isso vai te ausentar da minha presença, mas o juízo final eu deixo pra Ele que é o único capaz.