Eu posso
Corpos separados, as almas unidas.
Você está aqui e eu posso ter certeza, nunca ninguém está sozinho.
Eu sei que eu estou contigo e você está comigo.
Necessário vos é nascer de novo.
Como eu posso te agradecer,
reconhecer,tudo que fez em meu viver.
Ao você me entender,
me compreender
e me fazer renascer.
Só te agradeço,pois comigo estás
e por minha mão segurar,quando o mundo me fez chorar.
Você me salvou,me livrou da escuridão,
me incendiou,me ensinou a dizer não.
Não me julgou,restaurou meu coração,
me reparou,me ensinou a direção
não me deixou e me ensinou o que é o perdão
Agora eu suplico,não me abandones jamais...
Pois eu não vivo como antes nunca mas!
Eu posso até negar, mas é em você que eu penso o dia todo, é você que me faz sorrir, é você que me faz não ligar pra todo o resto. Você é o motivo do meu sorriso e ao mesmo tempo, o motivo das minhas lagrimas. Por mais que eu te ame, não consigo entender o que você sente por mim, é como se isso nunca me levasse a lugar nenhum, mas eu continuarei aqui.. Simplesmente, te amando
Eu posso ser cheia de defeitos, ser atrapalhada, chata e muito confusa às vezes, mais sou verdadeira sempre.
Eu posso ouvir sua voz mesmo quando não estamos juntos. Fica ecoando na minha cabeça, feito música. E as certezas me invadem. Meu pensamento é fixo em você. Fico imaginando, planejando nossas cenas. Uma diferente da outra, mas iguais por si só. Cenas essas que talvez nunca aconteçam, ou talvez apenas demorem para acontecer. Minha vontade é correr até você, agora. E te abraçar, te beijar, e dizer que a saudade está maior a cada minuto que não te vejo. Conto os segundos para estarmos juntos. O meu maior sonho é estar em seus braços, por toda vida, e além disso. Porque uma vida só não basta para tanto amor que eu sinto. Sim, largaria tudo e todos por você. Sim, me casaria contigo agora. Não digo que entregaria minha vida, meu coração, à você, porque isso já fiz a tempos. O que eu quero dizer é que preciso dos seus lábios nos meus, agora e para sempre.
Da Felicidade eu só quero o que há de melhor, o mundo que eu vivo só eu posso destruir, reformar e construir de acordo com os meus desejos.
Alguém talvez lhe diga: Você é ralé, não pode mudar as coisas. Responda-lhe: Eu posso mudar as coisas, tenho capacidade para fazer a diferença!
...Quer saber o que é que eu sinto? Nem eu posso imaginar.
Tentei me deitar durante a noite esperando um sonho lindo, mas eu volto a ser criança vagando pelo limbo. E se acordo sufocado não é fácil não chorar.
Dizer o que digo, com certeza é duvidar do destino"...
Eu posso colorir a relação de nós dois, até que você saiba o que você quer, e assim que você descobrir, tudo bem, pode ir, mas leve contigo os lápis de cor, pode ser que você vá precisar deles.
Eu posso fingir que não lembro dos bons momentos que passei com você, mas acredite, eu lembro, e falarei na hora certa.
É que se eu te faço bem eu me deixo bem, e se você sorri eu sorrio por ti. Mas o que é que eu posso fazer pra te deixar bem? O que eu posso fazer pra me sentir bem?
SENTIDOS
Eu posso ver e posso ouvir
Posso acertar e posso errar
Posso sentir e acreditar
E posso crer e entender
Tudo me mostra a ver
Tudo colabora para que eu ouça
Faz tudo com que eu sinta
Forço-me a acreditar
Tento crer para entender
Às vezes entendo para crer
No final faço tudo isso
Não canso de ouvir, não canso de ver.
Usamos-vos para sobreviver
Os sentidos nós temos que entender.
Sabe, quando a gente fica em silencio, eu posso escutar você dizendo que me ama, mesmo sem falar uma só palavra. Seus olhos falam por si só. Aliás, não só seus olhos, seus gestos, seu corpo, você é um tagarela.