Eu posso
Mãe a minha vida a minha batalhadora a minha gerreira sempre que eu preciso te uma amiga eu posso contar com vc eu te amo.
Eu posso não chegar até o final do ano, mas tenho a convicção que chegarei à eternidade, porque tenho Jesus o autor da vida. E beberei com ele o vinho novo que nos promete em seu banquete. A festa está pronta! Faltam apenas os convidados. Elias Torres
As estrelas refletem mais do que eu posso imaginar, trazendo lembranças e promessas esquecidas, que ficaram perdidas em algum lugar, no infinito da minha memória.
Eu tenho uma ambição que envolve muitas outras: ser quem eu quero ser, pois eu posso todas as coisas nAquele me fortalece.
Eu posso ser um cara de poucas palavras, mas pode ter certeza de que essas poucas palavras estarão sempre recheadas de sinceridade.
Sinto me entorpecida pela sua presença,
Cada vez que nossos olhos se conectam, eu posso sentir tudo dentro de mim se acalmar
Cada vez que nos tocamos posso sentir, meu corpo relaxando depois de um longo arrepio
Cada vez que te beijo posso sentir
Meu coração se expandindo em alta velocidade distribuindo cor por todo meu corpo
Mas agora, tudo está parado, frio, sem cor
E eu não consigo entender o porque e então eu vejo, você saindo porta a fora, indo embora e exclamando nunca mais voltar.
Como a chuva que cai sem destino minhas lagrimas caiem sobre meu rosto. Eu posso apenas esquecer o que foi tão importante para mim?. Não. Uma crença uma opinião, um sentindo que eu achei para continuar com um grande sorriso no meu rosto. Mais e agora? Eu não sei o que fazer eu estou em lugar escuro que parece que a Luz nunca ira pegar. Meus sonhos foram queimados como um fogo sobre o outono, minhas esperanças forram arrancadas como uma lembrança de um passado antigo. Meu desejo e correr para longe mais ficar perto ao mesmo tempo. Eu não sei por quanto tempo eu vou aquentar essa duvida... Eu preciso me afastar ou devo me aproximar. Meu desejo e um abraço eu desejo e ficar longe. Palavras e palavras. Com você posso saber o que e errado com você posso saber o que e certo. Decisões. Errado. Certo. Escolhas, minhas escolhas foram mi iludindo cada vez mais, com raiva em abri meus olhos para encarar a verdade que se encontravam sobre meus olhos. Meu próprio orgulho me fazia esquecer o que realmente era importante. Eu mi iludia pensando que coisas iriam acontecer, com um sorriso no rosto sendo otimista com tudo e todos. Mais nada ira durar para sempre, meu mundo caiu quando eu tive que abrir meus olhos e engolir que tudo que eu acreditava era uma mentira. Agora olho para mim mesma e penso por que Eu fiz isso? Iludia-me, me fazendo sorrir, agora as lagrimas não param de rolar sobre meu rosto, com ódio, com tristeza, com medo, sem felicidade. Eu mesma fiz esse buraco, sendo condenada e pular nele. Minhas escolhas me deixavam eu feliz, um pequeno pingo um único pingo de “Esperança” No oceano de Falsidade, Tristeza, Chorar, Infelicidade. Com apenas uma gota no meio do grande oceano me fez ficar de pé e lutar no que eu acreditava, não importava no que as pessoas falassem eu fui em frente sem olhar para trás... Não, minha esperança não pode cair não agora. Eu tenho que levantar. Eu não irei desistir, eu sou forte, eu sou feliz. Minhas lagrimas só serão derramadas com felicidade. Eu não vou cair eu vou continuar minha batalha. Eu não vou desistir não importa o que aconteça eu vou continuar firme e seguir em frete... E eu sei o que me móvel eu sei por que eu não desisti das minhas batalhas... Amor. Sim ele sempre esteve comigo com minha família com pessoas que estão perto e pessoas que estão longe. Se o muno parecer cair, se o mundo parecer impossível, se tudo parecer uma escuridão e a luz nunca chegara, se todos estiverem contra você... Eu estarei contra o mundo, levante, siga em frente, não desista , não chore, não grite. Lembre-se se todo o mundo parecer um buraco se luz, lembre-se de o que fez você sorrir, fez você rir. Sua felicidade e mais importante do que suas lagrimas de tristeza. Siga em frente.
Conheço seus infernos e seus demônios
Mas com eles eu posso
Comerei suas carnes e roerei seus ossos
Mas o perfume que eu sinto e você não tem
Seu jeito doce e seu olhar terno
Só se eu fosse o que eu não sou
Eu não tenho um castelo
Somente o sabor agridoce
do beijo que eu ainda não dei,
Tanto amor... jamais imaginei
te vejo ardendo no leito
E vejo o que te consome
Esse desejo proibido e sem jeito
Mas com a Pomba-gira eu posso
Comerei suas carnes e roerei seus ossos
O que você tem de bom é ingênuo
O que você tem de grande é pequeno
Eu amo esse anjo escondido no teu guarda-roupa
mas essa porta não abre
Você se protege com facas, espadas e sabres
A realidade e a ficção
A realidade me assombra, prefiro viver de ficção onde eu posso sonhar e ir além.
A realidade é cruel, a ficção tem gosto de mel.
Numa ficção, imagino uma árvore com folhas de menta, sobre um chão de cristal.
Numa ficção, imagino a brisa em forma de furacão. Mas não é um furacão simples, ele se faz em forma de balas.
Numa ficção, um monte a desabar, se transforma em marshmallow para pular.
Na ficção, meu mundo encantado existe. Eu posso me jogar de um penhasco, sabendo que quando eu estiver prestes a desmontar no chão, minhas asas se abrirão e eu voarei.
Numa ficção, a vida não tem fim. E lá, viverei do impossível.
Numa ficção, meus sonhos são reais. Não preciso me preocupar com horário, e não preciso temer andar nas ruas. No meu mundo, existem guardas de cristal ao meu redor.
Minha ficção baseia-se em sonhos... Sonhos e sonhos! Oh, doce sonho. Quão belo és tu. Desejo não acordar.
Agora eu posso escrever tudo que penso, sem medo do que sinto. Frases de um leve momento ou poemas já vividos.
Eu gosto de ABRAÇOS, mesmo que eles não resolvam NADA. O que eu posso dizer a vocês é que eles, DE UM CERTO MODO, é uma forma do meu coração dizer para os MEUS PROBLEMAS, que aqui você NÃO TEM LUGAR.
Lenilson Xavier
"Dói,como posso dizer é a falta que vai doer.
E o que eu posso fazer?
Nesse momento tudo cabe em seus argumentos e diga o que quiser,me qualifique como frio.
Leve seu amor para braços que o acolham melhor e me deixe ver você correr.
Corra,corra e corra se distancie e quando sentir saudade é só voltar.Mas se não voltar se poupe de culpa.
Talvez jamais volte e eu tente encontrar outro e quem sabe assim nos achamos."
Eu tenho estado envolvido em algo caótico e insano. E tudo que eu posso dizer agora é que eu sou, e pretendo permanecer, um homem solteiro.