Eu posso
Eu posso até frequentar o inferno, mas eu não consigo frequentar sem perceber e denunciar coisas que acontecem por lá. Talvez o inferno devesse mudar, ou talvez eu devesse parar de frequentar o inferno. Sei lá... pelo menos para eu não enlouquecer.
Eu posso ter muitos predicados e meus verbos serem de alguma forma atenuantes. Mas meus adjetivos são desses que deletam o que não me serve mais, nem pra exemplo de experiência. Porque de coisa que não presta eu realmente deixo pra trás, ou , os coloco no seu devido lugar. Lixo!
"Que a sua oração diária seja: Eu posso! É possível! Eu farei! Assim, sua determinação de prosseguir reagirá sempre." Se liga!
promete ficar comigo
assim eu posso seguir meu caminho, peço desculpas se não sei me expressar isso é algo que não posso lhe mostrar, nem controlar.
“Não julgue a minha bondade pela minha aparência. Eu posso ser doce e gentil, mas também posso ser firme e corajosa. Eu sei o que quero e como conseguir. Não sou ingênua, sou inteligente. Não sou submissa, sou independente. Não sou boa com quem me faz mal, sou assertiva. Bondade e inteligência caminham juntas, e eu tenho as duas.”
Sei que não tá fácil mais eu posso
Fé e Esperança são as luzes que me guiam, no fundo desse maldito posso
Eu posso escrever tudo aquilo que queria sentir, mas não posso sentir tudo aquilo que um dia eu escrevi.