Eu nunca fui...

Cerca de 836 frases e pensamentos: Eu nunca fui...

Eu nunca fui de gostar daqueles filmes de romance onde o cara se da bem no final, nunca gostei de assistir filme nos domingos ou de ficar em casa, eu nunca esperei nada de alguém ou me senti tão bem assim.

E eu nunca gostei disso, mas com você é diferente, estou gostando desses filmes de romance onde o cara se da bem no final, estou gostando dos filmes de madrugada ou das brigas desenroladas, conversas relatorias só pra não deixar que o outro vá embora, e não quero que vá.

É o que estou tentando dizer, com você eu posso gostar disso tudo !...

Inserida por HenriqueBennoda

Eu nunca fui de desistir fácil.
Na verdade eu insisto e insisto muito quando realmente quero e acredito seja lá o que for.
Dependendo do caso eu insisto, confio, espero, tento entender, dou uma chance, duas, três, dez, procuro, perdoo, quebro a cara quantas vezes for necessário.
Mas isso não é ser besta não. Também não é que eu goste de tortura ou seja indecisa e insegura. Existe um motivo tudo isso.
É que eu gosto de olhar para trás, pras coisas que deixei, e não me sentir presa a nenhuma delas. Ter a certeza de que tudo que havia de ser feito, foi feito e que pra frente é sempre o caminho mais certo.

Inserida por rethais

⁠É que eu nunca fui um cara perfeito...

Inserida por euryanaraujo

Gosto do meu "eu".
Vivo bem em mim.
Não procuro exibir o eu que nunca fui...
Gosto de quem sou.
Vivo no meu ser.
Minha alma flui o que há de bom em quem eu me tornei.
Se ganho sorrisos,
Sorrisos eu dou;
Se me menosprezam,
Finjo que nem vi.
Minha alma lavo em cada amanhecer.
Relacionamento alheio nada influi em mim.
Minha meta é viver o que há de valor,
pois de "preço", o mundo está cheio.

Inserida por rogeriomacenaa

Nunca fui fraca..
se eu tiver de chorar, eu choro..
se for pra sorrir, sorrio..
o importante e que eu demonstro!!!!
esse e meu maior ato de coragem..

Eu nunca fui muito insistente com as coisas, na verdade, já desisti de várias, não exatamente "desistir", não gosto dessa palavra, me sinto fraca sempre que a uso. Apenas dei maior atenção as coisas mais prováveis, me entende?

Mas eu nunca fui o tipo de gente que olha pra beleza e venera. Porque eu acho isso bobagem, porque a paisagem de dentro é sempre mais bonita. E se você me fala que fulano é lindo por causa do olho de cor diferente, por causa do sorriso branco, ou por causa do físico perfeito, eu sou obrigado a rir e dizer que nada disso vale um amor pra anos, um amor de anos: o exterior sempre perde para o tempo, sempre sucumbe à falta de maquiagem e à falta de mundo.

Esquecida(o) eu sei que nunca serei,mas sempre soube que nunca fui prioridade !!!

Eu nunca fui mulher, sempre fui uma pessoa. Nunca permiti ser chamada de mulher. Desde pequena eu percebi que o homem é melhor do que nós. Quando pequena, perguntei 'pai, eu tenho que ser mulher?' e ele falou 'não, minha filha, seja o que você quiser'. Aí eu resolvi não ser mais gênero. Tudo que a mulher faz, eu não gosto. Porque eu não quis, eu quis ser gente, essa é minha proposta, e acho que eu estou conseguindo

nunca fui boa com números
a minha relação com eles
sempre foi dramática
e já que eu não pude com eles
resolvi mudar o rumo da história
então passei a amar as letras
que quando juntas formam (doces) palavras
com todos os acentos
com todos seus significados possíveis
com toda emoção causada
que quando juntas formam um verso
e depois uma estrofe
que quando juntas formam poemas
ou então um soneto
ou uma poesia
que quando lida e sentida
tocam o meu coracao
e minh'alma
até o meu espírito se encanta
quando estou em outro plano
dormindo ou sonhando
sorrindo e rimando
flores com amores
paixão com coração!!!

Realmente posso não ter sido nada fácil, mas pra você eu também nunca fui difícil. Eu posso não ter sido difícil, mas eu também nunca deixei você passar de fase.

Eu nunca fui bonito nem um cara muito sedutor, eu sempre fui sozinho e nunca me importei com o amor! Eu era frio e solitário sempre tão vazio, no mundo eu pensava está sozinho... mas isso mudou quando os meus olhos encontraram os seus. Uma chama dentro de mim se ascendeu!
O homem forte, frio e vazio pela 1° vez medo sentiu, sentimento até então por ele desconhecido, era medo de amar, de se entregar e no fim se machucar.

Eu sou o que sou...
Não penso que sou aquilo ou aquele que não sou ou nunca fui.
Portanto o importante é que sejamos livres e sinceros.
Não penso ser alguém que eu não tenha capacidade de se-lo.
E se você não pode ser igual a mim, seja você mesmo , já alguma ou muita coisa !
Quem sabe até melhor !
Sendo uma pessoa melhor a cada dia...
Gilberto Braga

Não sou
Boazinha coisa nenhuma.

Talvez
"EU" nunca fui.

Pois de boa
Nem mesmo o sobrenome

"EU" tenho.

Não me peça para fingir sentimento pois eu nunca fui boa atriz, não me diga mentiras pois eu irei descobrir a verdade, me deixe apenas ser quem sou e você seja apenas você.

Talvez, na real história, eu nunca fui o que você sonhou. Mas na verdade sempre fui oque você mais precisou.

-Meu nome é amor

Ó madrugada
que trouxe-me de volta
minhas inspirações falsas

poetisa nunca fui
quem sou eu
para querer ser Clarice

Nem Ana sou.

Eu não sou perfeita e nunca fui. Fiz o que pude e fui além do que eu poderia ser para te dar tudo o que eu não tinha, mas te dei tudo que me restava e fiz isso até meu último suspiro por você.

ENTÃO PESSOAL , eu nunca fui o cara mais popular, da escola tbm nunca fui aquele nerd que sempre tirou boas notas , na verdade eu sempre fui um oportunista que colecionava vergonhas,sempre tive vergonha de tudo, enfim a unica marca que irei deixar éa da sola do meu sapato no muro da parede branca da escola, foi lá que me encostei e fiquei sozinho porque nao conseguir me enturma com ninguem , a timidez é sim uma doença , e ela nos prende , nos sufoca , e nos limita , deixando agente sempre como uma plateia vegetativa , os timidos apenas observam pessoas fazerem coisas maravilhosas , incriveis , mas achamos loucuras , isanidades, sem fim e ainda sentimos vergonha alheia , quando na verdade agente queria fazer tudo igual ou 2 vezes melhor =/ diga nao a timidez se liberte !!

O engraçado é que durante toda a minha vida, eu nunca fui de ninguém, e ninguém nunca foi meu. Quanta falta de adjetivos possessivos! Eu era tão singular… As vezes eu queria ter a chance de ser um pouquinho no plural. Eu era tão sem graça, que chegava até a ser engraçada. Eu tinha uns pedaços soltos por aí, e você devagarzinho venho juntando tudo… Chegando perto, se aproximando, me deixando sem fala, sem graça, me deixando ser sua. E eu adorava a ideia de ser pelo menos um pouco sua. Mal sabia você, que esse quebra cabeça que era eu, não possuía peça alguma que se encaixava. Não com você por perto, assim, de forma que eu possa ouvir sua respiração. Não com você com os olhos grudados no meu gritando que eu sou sua. Não com você se aproximando dessa forma perigosa. E quer saber? Eu nunca me senti tão bem vivendo em pedaços.