Eu nunca fui...
Muitas vezes tentei mostrar para as pessoas minha forma de ser, de pensar e de sentir mas nunca fui entendida. Mas aprendi que ninguém precisa saber da minha maneira de vida, nem como penso, como vivo ou sinto e nem no que acredito.
Nunca fui do tipo de pessoa que distribui abraços com facilidade ou sorrisos sem estar com vontade, sou a meu modo simpática, mas isso não implica que seja o tempo todo...
Nunca fui o tipo de que tem lances casuais, geralmente estraçalho e depois caio fora, sempre aviso que sou má companhia, fica porque quer. Mas se escolho estar com alguém, é porque eu realmente quero isso. Se aceitei me relacionar é porque estou inteira nele.
A Rainha do Baile.
Nunca fui de me importar demais com as aparências. Sempre apreciei a beleza, porém a preguiça de seguir este padrão me impedia.
Quero ser a garota pom-pom, glitters e manequim. Onde consegue tudo oque quer com um simples olhar de determinação, até mesmo quando se trata das coisas que dependem da razão de um coração.
Linda, engraçada, toda maquiada e jamais ter uma barriga larga. Quero ser um protótipo do sonho americano "brasileiro".
Lembro-me de quando era nada mais do que um monstro, tão longe de ser uma rainha do baile. Com o passar dos dias me torno mais brilhante.
Dinheiro, sucesso, amor.
Menina mistério.. Quero porquê quero.
Serei tão vaidosa, com uma bolsa cheia de maquiagens, acessórios e usar perfumes apenas com nomes caros e essências de rosas.
Dizem que não há cérebro por detrás deste sistema superficial.. Que mentira, sou tão inteligente quanto qualquer fulano de tal.
Cada dia um passo, um novo aprendizado. Mais próxima de me tornar um grande fato, imagem impecável.
Serei sua Rainha do baile, pronta para entrar em um vestido brilhante e tornar cada segundo memorável. Cuidado.
“Abraço? Só apertado. Sorriso? Só se for espontâneo. Te amar? Só se for loucura. Sei que nunca fui o suficiente para você assim como você nunca foi o suficiente para mim.. Mas é assim que nos completamos, um meio termo, termo e meio. Sentir sem te ter, te ter sem sentir. Caminho algum levará o que é o certo para mim e nem para você. Sou o incompleto e você o que completa. Somos a metade um amor sem explicação, uma historia sem pontos de interrogação. Noites incompletas, dias de solidão, esse amor suspira sua atenção. Faça de mim sua melhor parte, a parte que te sabe tocar, conhece seus pontos fortes e fracos. Deixe a emoção nos abençoar com momentos sem fim, com beijos sabor “ quero mais”, aceite segurar minha mão e vamos voar pelo mundo. Partir e não voltar, construir um mundo somente seu e meu. Dar voltas e vira voltas. Idas sem vindas.”
“Nunca fui fã de despedidas e de uma forma injusta a vida me ajudou um pouco com isso, mas a verdade mesmo é que eu realmente queria ter me despedido, ter dado um último beijo, um último abraço, ter dito alguma coisa legal, mas a vida não me deu esse privilégio. A última vez que te vi você estava feliz, tinha um lindo sorriso no seu rosto, você parecia estar bem, saudável, e essa é a minha melhor lembrança, mesmo com o passar dos anos seu sorriso ainda está na minha memória e quando me lembro de tudo isso fico insatisfeita por não ter me despedido de você. Poderia ser tão diferente, eu realmente seria mais feliz se tivesse ouvido a sua voz uma última vez, eu iria gravar em mim, iria eternizar o momento, iria, mas não pude, nunca poderei. Eu queria ter tido a oportunidade de me despedir, eu realmente não gosto de despedidas, mas por você eu abriria uma exceção.”
Sou feita de Sonhos, Esperanças, Possibilidades.
Meu ser vibra na frequência do AMOR
Nunca fui tempestade e não sou
Me encontro na mansidão
No silêncio das horas frias
Meu coração pulsa firme e constante
Exatamente como o compasso de um relógio.
Não gosto de urgências... Sou calmaria.
Sou meticulosa com amores
Artesã do Amar.
Nunca fui adepto das postagens que expõem estado de espírito e afazeres pessoais, mas, desta vez, não posso gritar, mas posso desabafar: a minha vida vai mudar!
Nunca fui exemplo de pessoa por não ser forte o suficiente para agradar a quem me julgava;
Mas sempre fui verdadeiro com as minhas sinceridades do coração para acalentar as ansiedades de quem sempre me confiou às palavras;
Nunca fui bom nessa coisa de finalizar, terminar, colocar um ponto final. Sou feito de vírgulas, reticências e projetos inacabados.
"Nunca fui criativo, pois nunca criei expectativas
"Nunca fui caridoso, pois não alimento falsas esperanças
"Nunca abri mão do meu orgulho, pois nunca pedi nada em troca
"E que me julguem assim, com todos os meus defeitos, pois o maior deles,
é não defender a sim mesmo.
Mortos
Fui não porque gosto
Ou porque todo ano vou
Nunca fui, não nesse dia
Já fui para colocar uma foto da minha vida e um texto bíblico nada mais
Meu pai sim ia todo ano
Pintava e colocava flores e orava pela sua amada
Hoje fui especialmente para ver
Para ver os cuidados que a usurpadora tem para com aquilo que um dia ela roubou
A foto da minha mãe que eu coloquei dentro do vidro com tanto carinho
não existe mais e muito menos uma foto do meu pai
Estava tudo vazio, limpo, silencioso... Não havia tristeza
Pelo contrário
Como se quisessem me dizer alguma coisa
Por três vezes andei em círculos e parei no mesmo lugar e entendi
que nessa vida o que a pessoa pode fazer
é procurar ser feliz
e viver o melhor que puder
Nunca fui o homem que você sempre desejou, mas com certeza sou a pessoa que lutou para se encaixar em seus desejos.
Nunca fui de me importar com beleza, nem aparência física. Também pouco me importa se me acham ou não bonito. As pessoas são assim, procuram sempre apalpar por fora pra ver a consistência do caráter, mas se mostram tão interessados com o lado externo que esquecem o quão doce pode ser o interior.
E mais! Posso até não ter uma aparência admirável, mas pra quem realmente importa, sou tão belo quanto o amanhecer de um dia de sol!
- Não é Deus?!