Eu nunca fui...
O tempo, sempre o tempo .
Nunca fui muito amiga dele, acho-o inoportuno na maioria
das vezes. E em muitas ocasiões ele é cruel.Mas há os que dizem ser ele o melhor remédio e eu me pergunto: Será.?
Que seja então essa uma forma de eu gostar mais dele, pois ultimamente não foi generoso quando trouxe consigo uma bagagem cheia de dor e a despachou em minha (nossa) vida...
Nunca fui totalmente ousadia,
nem sei como é, o lado ostentação,
mas sigo levando na fé, alegria
e discretamente com os irmão.
Não sou perfeito, nunca fui... no entanto, tenho luz própria então não ache que andarei na sombra, aprendizagens me fazem ser encantador.
Nunca fui considerada um exemplo de menina educada, boazinha, meiga, fofa, como todas deveriam ser .Sou desastrada mesmo, faço tudo errado, choro, danço, canto, falo palavrão, defendo as pessoas que amo, não sou delicada, me apaixono, brigo com tudo e com todos, me estresso facilmente e faço um infinito de coisas que não são consideradas fofas. Claro que há respingos de tudo isso em mim sim mas…
NÃO SOU PERFEITA…E PRA FALAR A VERDADE, NEM QUERO SER
Nunca fui de esperar pra ver qual o time que está ganhando pra se juntar a ele.
Ou você faz a opção antes de começar o jogo e arrisca tudo ou continue se escondendo atrás de pseudo-ideologias dogmáticas marxista e fascistas
NUNCA FUI ALÉM...
Sei que um dia
Nem serei mais lembrado, recordado
Um dia será meu fim...
Nenhum passo a mais será dado
Nunca fui além , aquém de mim...
Extensa é a caminhada
Se fui parte do caminho
Não deixo trilhas, mapas, pegadas
Assim foi o meu destino...
Bem mais simples e pensado
Foi o primeiro passo
Pois na vida tudo é transitório
Como num trivial velório
Chorando por horas mortas...
A maior decepção da minha vida, foi descobrir que nunca fui o ator principal do filme da sua vida, coadjuvante, talvez apenas figurante, foi meu fim...
Nunca fui considerada um exemplo de menina boazinha, meiga, fofa, como todas deveriam ser. Sou malvadinha mesmo, faço tudo errado, choro, danço, canto, defendo as pessoas que amo, sou e ao mesmo tempo não sou delicada, me apaixono, brigo com tudo e com todos, me estresso facilmente e faço um infinito de coisas que não são consideradas fofas. Não sou perfeita, e pra falar a verdade, nem quero ser.
Nunca fui de meias palavras, a propósito, as metades não me satisfazem. Além de que essa metade não seja você.
Sei que nunca fui tua música mais tocada, tua vontade mais sentida, teu desejo indomado, tua lembrança mais doce, teu cheiro preferido, teu sorriso mais criança, tua paixão que incendeia, o rosto que te persegue, a mordida na tua boca, as mãos que te tortura, o amor que tu procura... sei que não sou: a fome dos teus olhos, a sede do teu corpo, a voz que te embriaga.
Sei que não fui, não sou...mas queria ser um pouco de tudo isso e mais, pelo menos tua...saudade !
A Rainha do Baile.
Nunca fui de me importar demais com as aparências. Sempre apreciei a beleza, porém a preguiça de seguir este padrão me impedia.
Quero ser a garota pom-pom, glitters e manequim. Onde consegue tudo oque quer com um simples olhar de determinação, até mesmo quando se trata das coisas que dependem da razão de um coração.
Linda, engraçada, toda maquiada e jamais ter uma barriga larga. Quero ser um protótipo do sonho americano "brasileiro".
Lembro-me de quando era nada mais do que um monstro, tão longe de ser uma rainha do baile. Com o passar dos dias me torno mais brilhante.
Dinheiro, sucesso, amor.
Menina mistério.. Quero porquê quero.
Serei tão vaidosa, com uma bolsa cheia de maquiagens, acessórios e usar perfumes apenas com nomes caros e essências de rosas.
Dizem que não há cérebro por detrás deste sistema superficial.. Que mentira, sou tão inteligente quanto qualquer fulano de tal.
Cada dia um passo, um novo aprendizado. Mais próxima de me tornar um grande fato, imagem impecável.
Serei sua Rainha do baile, pronta para entrar em um vestido brilhante e tornar cada segundo memorável. Cuidado.
Nunca fui bom com atitudes e elas nunca fizeram parte de mim, mas um dia aprendi através de um sorriso seu, que atitudes não se comparam a felicidade que vejo quando você está sorrindo e fico mais feliz ainda por saber que o motivo desse sorriso sou eu.
Nunca fui bom nessa coisa de finalizar, terminar, colocar um ponto final. Sou feito de vírgulas, reticências e projetos inacabados.