Eu nunca fui...
Nunca fui daquelas que são em grande parte iguais Me distancio do que leva em consideração da paz
Sou dura na queda e gosto de ato fugaz
Se demorar eu pego a onda do duradouro e me deixo bem atrás
Nunca fui de fazer listas de intenções no final do ano. Mas, para 2014 resolvi fazer uma; e para a minha "ingrata" surpresa, descobri que não cumpri nem a metade das minhas metas. Analisando mais uma vez - e dessa vez - jogando fora todo o peso de culpa e toda negatividade, percebi que na verdade, eu me COBREI DEMAIS. Dai, me lembrei de uma frase que li em algum lugar, não sei onde, mas que no momento me cai como luva: A vida é o que acontece quando você está ocupado fazendo outros planos!
Ihhhhhhh...nunca fui boa em finanças, cálculos, balancetes, enfim, jamais me desincumbi das matérias exatas com facilidade. Pois é, sinto como se estivesse arrumando um caderno contábil ao final de cada ano, e óbvio é que me apavoro.
Em compensação ou descompensação, sou expert em humanas, sou toda sentir, e por ser assim sofro muito. Acordo doendo, uma dor pulsante que se agiganta e me encurrala debaixo da coberta. Confesso que muitas vezes fico tentada a fazer dali o meu refúgio e nunca mais sair.
Cada um de nós temos aquilo que chamamos de vida, nunca fui de seguir a multidão, assim somos nós meu amor, seguimos a nós mesmos, passamos a maior parte do tempo no escuro, sozinhos e apesar de estarmos acostumados com a escuridão ainda temos MEDO ..!
Encontramos um no outro o mesmo desespero, mais nos tornamos mais fortes pelo simples fato de termos um ao outro, podemos superar qualquer limite, podemos enfrentarmos juntos qualquer guerra.
Sabes nunca fui muito de pensar antes de agir, confesso que ás vezes erro ou num sei erro em todas ás vezes.
Pensar requer muito tempo e o meu tempo é contado, num perco tempo a toa quando sei que as coisas acontecem num segundo.. tudo contadinho,sabe...
Amar, por exemplo. Requer tanta coragem mas ao mesmo tempo tanta e até mesmo, duplicada, corvardia.Não é fácil sentir por uma pessoa totalmente estranha um sentimento que você só aprendeu a sentir pela sua família, nem a ela toda na verdade. O caso é que amar um completo estranho pelo simples fato dele ser o que é, é intrigante!
Tudo começa com a aparência, não sou hipócrita de dizer que não é. Depois, mas bem depois, de estudar muito a pessoa você começa amando-a pelos detalhes. Detalhes tão pequenos e ás vezes imperceptíveis que a faz especial, que a faz torna-se "Aquela" pessoa.
E aí começa o grande problema. Você tem tantos detalhes a guardar que os decora muitas vezes,e passa a amá-los por mais esquisitos ou incomodos que sejam.
Os olhos curiosos te fazem percorrer como se fosse ela uma trilha, percebe cada sorriso dos mais alegres aos dados apenas por gentileza; cada olhar dos mais zangados aos mais gozados.
Esse estágio é o mais contagiante porque você simplesmente ama decifrá-los.Logo após há os seus sorrisos sem graças e os olhares não acompanham os do outro, pelo simples fato de sua timidez não deixar. O fato de seu coração bater mais forte, e as borboletas que não insistem em parar de voar tornam o frio na barriga um calor que se espalha por todo corpo, ocorrem faltas de ar... essa necessidade de estar sempre perto, de querer estar sempre perto te deixam louco. Você se esquece de você, das pessoas, de tudo ao redor!
Ás vezes você se acha louco por querer tanto alguém que se pergunta se vale a pena... Vale a pena isso tudo? Ou será só apenas deslumbramento? Ilusão?
Você se questiona, mas não se esquece do rosto, dos gestos... que apesar de estar longe a sente tão perto.
Dizem que o segredo é não correr atrás das borboletas,mas para mim é apenas:"Não sentir pensando nem pensar sentindo apenas siga seu coração pois se arriscando é que tudo tem sentido".
Quem sabe assim é que existe o verdadeiro amor....
Não posso ser o que almejo ser, pois o que sou nunca fui. pretendo entender o que me tornei, para saber do que me reserva.
nunca fui tao desapontada por uma melhor amiga,nem poderia esperar isso dela.Entensa a historia.
Estou quieta quanto vejo uma mensagem no celulae,vpu ver e ela esta assim:vc me decepicionoi
Perguntei a ela oq eu fiz e ela responde-me:recebi uma mensagem de um celular desconhecido e com certeza era meu!!!!
Eu nunca mais consegui contato com ela mas acho que oq ela fez e errado e me desapontou muito!
No alongar dos sentimentos que subestimaram transpareceu o precisar do que nunca fui;
Mas os verdadeiros sentimentos se escondem pelos cantos de um coração que não acha devido se declarar;
E com certa proporção sem comparar as nossas vidas, pois quando me vi sem sonhos precisando de sua boca para me dizer o quanto sou amado e querido;
Nunca fui bonito, nunca fui rico, mas sabe que não me importo pois assim saberei quando alguém irá me amar, pelo que sou não pelo que tenho
Nunca fui senhor das minhas emoções, mas procuro sempre lidar com elas da melhor forma possível;
Nunca fui perfeito como qual quer perdedor, mas sim busquei a felicidade como um imperfeito que sou;
Sem pensar com a razão e nem saber gritar como um anormal que me enxergam para sim dizer o quanto posso e vou vencer;
.. Não darei motivos pra essa tal de solidão querer se aproximar,
nunca fui a garota popular e "disputada", mas eu tenho bons amigos. Então que venham as alegrias constantes, porque a felicidade plena é só ilusão e de ilusão eu já vivi. Não mais..
Nunca fui perfeito, mas sempre tive medo, com problemas variados sou verdades e nunca abalado;
Dificuldades existentes minha esperança é reluzente, meu amor se faz referente para com você no seu realmente;
Amarei como nunca amei,serei tudo o que nunca fui,me tornarei tudo o que for preciso, apenas para te ver sorrindo!!!
Nunca fui perfeito, não me julgo vitima e nem sempre ganharei minhas batalhas, mas sempre lutarei com toda minha fé;
Não sou tão forte para sempre está de pé, mas sou imensamente corajoso para sempre levantar e recomeçar de novo;
Minhas quedas me ensinaram muito em meu caminho me ajudando a desviar cada momento que não me convém;
Sete sereias
Tenho saudade do que nunca fui. Do meu olhar no rol da escada, do meu livro de histórias gregas, de uma fita de aniversário e dos meus sete anos. Tenho falta dos sete pedaços que um dia fui, de sete almas que um dia tive, de sete palmos da terra que nem sentiam meu cheiro. De viver sete dias na semana sem chorar sete vezes e sentir sete mundos e sofrer sete céus. E mais sete… e mais sete. Me cala o fio de esperança que não mora aqui, e a vida transpassada e alegre que as pessoas carregam no olhar. O meu é só vazio, é só desespero contido em um brilho ofuscado, é vontade de gritar e uma rouquidão só minha. Meu sorriso não abre alas, meu carnaval é em braile, quase ninguém saber ler. Minha festa é outra, minha festa é interna. Não tenho mais o sangue do mundo, não corto mais os pulsos. Não pulo as sete ondas, nem os sete mares, nem as sete vidas. Meu choro é calado e contínuo durando mais que sete dias, mais que sete anos, mais que as sete madrugadas de insônia. Ainda acabo, de tão imensa e desmesurada, roubando espaço dos outros, roubando sentimento dos outros. É que na verdade, sou ladra. Desde quando roubei um chapéu, desde quando matei o gato que diziam ter sete vidas. Sempre as sete vidas. Sou ladra porque saio catando todas essas loucuras e guardando em mim, e vivendo em mim. Canto e encanto com o som das sereias, e nem preciso remexer o cabelo. Nome eu não tenho, minha vida é por dentro, quase imperceptível, calada, roubada. Não vejo. Só sinto e sinto e me entrego em qualquer mar silencioso que me chame. No cheiro de maresia que entranha, mas eu nem me importo ao salpicar o corpo de areia, nem me importo em roubar todos os pecados e fazer virar estatua de sal. Pois quando canto, estonteio.
Nunca fui bem com as palavra, quer dizer, nunca serei. Acho que nunca falo a coisa certa, ou coisa do tipo. Já tentei mudar, mas mudar pra que se a pessoas não iriam lhe reconhecer mais. É, tá foda viver, mais não por a vida, e sim pela verdade que dizem ser verdade, ou verdade que acreditam ser mentira, e mentira que usam a verdade. Eu preferia não mais viver, ao ver tanta imundice.
Nunca fui um cara muito correto principalmente em relação a paixões e namoros, já tive algumas namoradas, ficantes e casos, e nunca fui do tipo de acreditar no amor. Até que a conheci, mais eu a conheci a muito tempo logo de cara já me apaixonei (o que é diferente de amor), sabe aquela coisa você gosta do cabelo, do sorriso, do olhar, do jeito de falar, como ela se comporta, mas tudo isso é o externo somente o que os olhos podem ver! Fui descobrir que a amava quando a conheci por dentro, seu caráter, seu coração enorme, seu senso de justiça. Então não agüentei tive que dizer que a adorava, buscava de todos os modos chamar a atenção dela sempre a queria do meu lado, amava o sorriso dela de verdade, a "cara de trakinas" era tudo que eu sempre quis, mas eu tinha que pagar por tudo que já havia feito antes, é eu acredito no poder do carma, aqui se faz aqui se paga, eu já havia feito muitas se magoarem comigo, me achava o mais esperto de todos, talvez por não achar que essa história de amor fosse verdade ou até mesmo se isso acontecesse comigo e desse errado passaria! Errado eu a tive, sim eu já a beijei e como o nosso primeiro beijo nada mais nesse mundo ira se comparar, aquele momento único onde seu coração trava na garganta, você segura a mão dela bem forte, a prende nos braços pra saber que seu mundo esta ali seguro, tudo naquele beijo era perfeito! Mas como nem tudo é como a gente quer ela partiu sem dizer nada ela se foi e eu fiquei achei que tudo iria voltar ao normal com o tempo, e nessas eu to aqui agora pensando nela escrevendo isso, só que ela seguiu em frente um novo amor talvez o verdadeiro dela não sei, o meu eu sei que é ela mais eu não a posso mais ter, aqui não é um filme ou conto o fim não termina com um beijo e um sorriso. Já fazem 8 meses que já não a tenho mais e escutar o seu nome dói, sentir seu cheiro dói, ver o seu sorriso dói muito! Nossas vidas tomaram um rumo totalmente diferente caminhos que não se cruzaram mais. Mais pra sempre ela será lembrada porque não importa o tempo que durou e sim a intensidade que eternizou ela pra mim e por isso ela é meu amor, claro outra vai vir a participar da minha vida mas sempre haverá a lembrança dela comigo pois é impossível esquecer algo que nem a mente e o coração querem mais que tudo! Eu ainda a amo mais agora é algo exclusivamente meu!