Eu nunca fui...

Cerca de 835 frases e pensamentos: Eu nunca fui...

Se chegasse meu dia final, se fosse amanhã, partiria orgulhoso. Nunca fui a piscina rasa na qual não se molha nem os pés. Eu fui oceano, profundo em tudo que senti e amei. Intenso na paz e no caos.

Inserida por MatheusHoracio

Já amei, mas nunca fui amado...

Inserida por Robert75

Nunca fui a pessoa mais popular do colégio, tão pouco a mais bonita, nem a mais inteligente... não sou de chamar a atenção! E por muito tempo sentia que devia mudar, me arrumar, fazer mais e mais amigos, ser uma pessoa diferente!
Aumentei meu número de amigos, mas estes se foram com o tempo e hoje restam poucos, mas são os melhores que eu poderia ter; Comecei a me arrumar mais, não para chamar a atenção dos garotos e sim pra quando me olhar no espelho me sinta linda mesmo que alguém pense o contrário na minha concepção eu sou bonita... me esforço todos os dias pra ser inteligente não só pelas notas mas também por que acho que nós mulheres não devemos nos prender a mesmisse do século passado e sim que devemos buscar superar nossos "limites". É eu mudei mas acho que não me tornei alguém diferente eu apenas desabrochei como uma flor do campo!

Inserida por andressa_silva_5

Já fui incentivado a maltratar meus alunos. Nunca fui punido por oprimí-los e, quando o fiz, minha pedagogia nunca foi questionada. Mas fui desincentivado, punido e questionado quando resolvi tratar meus alunos bem, como se trata a qualquer ser humano. Isso demonstra claramente os interesses aos quais atende a escola contemporânea.

Inserida por muriloamati

Nunca fui bom em nada nessa vida. Mas, com meu fingimento, enganei a muitos.

Inserida por Eliezerjr2019

O amor é para os tolos e corajosos. No entanto, creio que nunca fui qualquer um dos dois.

Inserida por MatheusHoracio

Ja beijei já fui beijado.mas nunca fui
Tão apaixonado pelo teus lábios".

Inserida por Andrevicente

Nunca fui doce, mais há quem merece, aliás todos merecem coisas boas !

Inserida por Deullofeu14

Podem chamar de egoísmo, mas nunca fui de transbordar meu sentimento de tristeza quando ele chegava. Porque as vezes eu via alguém numa situação ainda pior que a minha, então sempre achei mais valoroso esquecer meus problemas pra fazer aquela pessoa sorrir, mesmo que um pouco. As vezes, é necessário deixar o "eu" de lado, porque ao lado tem alguém que grita em silêncio, mas ninguém percebe.

Inserida por MatheusHoracio

Nunca fui boa em esconder sentimentos ou mascarar pretensões. Erroneamente, foi que aprendi a esquecer. Vou guardando aqui e acolá a saudade, debaixo do tapete, nas gavetas, nos livros, que é onde cabe mais. O problema é que depois de um tempo essa saudade perece. E resta apenas um aroma desagradável, de coisas mortas.

Inserida por Julibe

Passatempo.

Queria apenas fechar os olhos, se o mundo mudasse num piscar. Nunca fui de ficar sonhando acordado. Tão pouco dormindo. No decorrer de cada inverno, o verão volta diferente. Para quem aprendeu a observar o tempo, por mais imutável que pareça, a cada fração de ciclos, mudanças meteorológicas e internas inundam ou secam nossa alma. Se não existisse o amanhã, a palavra esperança não existiria. Nunca se esqueça de quem segurou o guarda chuva na chuva ou num forte dia sol. Quem assistiu ao seu lado a noite chegar e se afastar, o amanhecer surgir e até um arco-íris abençoar. Quem limpa seu choro sem te tocar, quem canta para você dormir, quem te enxerga em qualquer situação e mesmo assim faz de tudo para mudar, para te ver sorrir, às vezes gargalhar. Cabelo bagunçado, "cara inchada", sem maquiagem, com roupa ou sem, e te acha linda. Quem coloca você nas orações, quem te quer mesmo quando sua mente tá feito um jogo lacrado de quebra cabeça. Tira seu medo e te traz confiança. Te apoia, quer que fique bem, mesmo sabendo que pode te perder. Que seja sua verdade, lealdade, fidelidade. Confessionário, sumário, tentando ser literário. Entre tantas ou raras opções lá fora, ainda ficou dentro de você.

Inserida por machadowagner

Nunca fui tímido por natureza, mas entre os vinte e os vinte e poucos anos tive um período de timidez porque estava com todos os dentes estragados, não tinha dinheiro para consertá-los, parecia um mendigo e julgava que a coisa mais sensata a fazer com a minha cara era escondê-la. Por isso compreendo perfeitamente o fenômeno da timidez Ela tira você da corrente da vida e o espreme num canto escuro onde tudo só acontece em pensamento e nada se realiza. Ela esmigalha oportunidades como se fossem minhocas em que você pisa no caminho. Ela afasta você do que você quer e povoa a sua vida de tudo o que você não quer. Da timidez à depressão e da depressão ao ressentimento o caminho é bem curto. Os tímidos estão entre os alimentos preferidos do diabo. Ele os mastiga como chicletes e joga fora a borrachinha insossa que sobra no fim. Se você tem a tentação da timidez, largue disso imediatamente. Comece a fazer tudo o que você teme que vai cobri-lo de ridículo. É melhor pagar mico do que ser um mico.

Inserida por LEandRO_ALissON

Não sou perfeito, nunca fui e nunca serei. Mas posso afirmar, não precisa ser perfeito para ser feliz!

Inserida por jefferson_brito

Nunca fui tão minha quanto sou hoje.

Inserida por deborahpedroso

Não precisa nem dizer que nunca fui significado de nada para você. O seus atos já conseguiu caracterizar.

Inserida por BEVANELIMA

Vulgar ? Nunca fui, verdadeira !
14/10/2018

Inserida por LeoniaTeixeira

Nunca fui de ver a luz no fim do túnel,
talvez porque sempre lutei para ser ela.

Inserida por caiokhauam

Nunca fui pai de sangue
Mais meus filhos e netos do coração são tudo para mim

Inserida por alex_vasconcelos

Nunca fui de fazer sentido mesmo, só de ser sentido.

Inserida por christiano_murizzini

Não sou, nunca fui e nunca serei um poço de virtudes, passo muito longe disso. O que sou é sincera, ao contrário de muita gente, não uso máscaras, goste de mim quem quiser, sou sempre eu mesma, sem filtros, sem nenhum retoque, sem nada que impeça a minha transparência.
Sempre fui avançada para a época, sempre gostei de coisas que as pessoas gostavam mas tinham vergonha de falar.
Tenho uma característica dominante na minha personalidade, sou irreverente e imprevisível por natureza, e gosto de ser assim. Não tenho medo de impor minha opinião, mesmo que seja contrária a dos outros, é meu direito pensar o que quiser, e dai, qual o problema? Baixar a cabeça e dizer "Amém," para o que não concordo, nem pensar. Acho que todo mundo tem direito a pontos de vistas diferentes, enfim cada um sabe de si e faz o que bem entender da sua vida sem precisar se justificar para ninguém, óbvio, desde que não prejudique o outro.
Não gosto de gente que quer ser "certinha" demais, geralmente são chatas e cheias de preconceitos enrustidos.
Uma coisa que nunca fui é preconceituosa, acho que no mundo não tem espaço para pessoas assim. Sou justa, o que é muito diferente, bom não confundir as coisas.
No mais sou amável, delicada e leve com quem é comigo e merece o meu carinho. Há pessoas que têm mania em nos testar a paciência, a tolerância, a bondade, etc.... Vou logo avisando, tenho tudo isso na medida certa, sem exageros, mas não vire o jogo comigo tentando me testar, porque, também sei pegar pesado prá caramba. Experimenta prá ver!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505