Eu nunca fui...

Cerca de 836 frases e pensamentos: Eu nunca fui...

Nunca fui bom com palavras, fui péssimo com números, na arte de viver sou um artista, choro dou guaitadas sou animado sou triste, inteligente talvez ....algumas pessoas já me falaram que tenho um olhar triste e desacreditado isso eu não sei, sei que da vida tenho muita história para contar, nenhum arrependimento, sou solidário, ajudo as pessoas, e quando gosto de uma pessoa digo que gosto e acabou...então a vida é assim as vezes precisamos nós dá bons momentos, principalmente aqueles momentos q dá um friozinho na barriga.

Inserida por ocarinha

Não fui o tipo de pessoa que fica sentado falando que pretendem fazer isso e aquilo. Nunca fui de falar, mas sim de fazer. Quando quero, eu vou fazer e pronto. O futuro é uma espécie de incerteza com nostalgia. Não creio que eu vá viver muito com esse meu gênio, mais cedo ou mais tarde, irão me calar ou me calarei perante minhas atitudes. Para mim a vida é e sempre será um labirinto tão complexo quanto lindo, e nele seguimos perdidos, pensando em como um dia conseguiremos enfim alçar nossa liberdade. Pensando bem, essa sempre foi a questão. Assim como um pássaro não nasci para viver em cativeiro, enquanto meu corpo quer voar, senti o vento no rosto. Regras? Ah sim, essas são primordiais para uma vida em sociedade, no entanto, até onde seu dever começa e o meu termina? Quem decide quem vive e quem morre? Nunca almejei tal poder. E lamento por quem as toma. Clamo por uma sociedade mais justa e igualitária, mas a quem estou enganado, tudo isso não passa de um sonho. Mas o que nos resta, se não sonhar? Afinal a esperança é o que nos move. Permita-se!

Inserida por palladino

Nunca fui uma mulher exemplar, daquelas certinhas, que segue a linha. Não faço poses para chamar a atenção, odeio tirar fotos, detesto picuinhas e não suporto fofocas. Sempre analiso o caráter da pessoa que fala e não daquela falada. Nunca acreditei em contos de fadas e não sei brincar de faz de conta. Sou canceriana, então sempre será oito ou oitenta. Não tenho paciência para gente fútil, mal-educada e doente de espírito. Quando gosto, amo de verdade, mas se deixo de gostar, elimino da minha vida, e para conseguir a minha indiferença basta agir com falsidade. Para alguns, sou insana, egoísta. Para outros sou verdadeira, uma amiga leal. Se quiser me conhecer, muito prazer. Se quiser me entender, desista. Se quiser me amar, desvende-me nas entrelinhas.

Inserida por ScheilaScisloski

Não sou delicada, não tenho leveza na língua. Sou palavras, grito. Nunca fui de calar olhares, sorrisos.Os raios que queimam meu corpo e minha alma distribuo em chamas, toques...aos sons de violinos e músicas.

Inserida por LeoniaTeixeira

Nunca fui a favor disso que se diz, de que a vida é como um livro, que obrigatoriamente temos que passar as páginas. Podemos muito bem chegar em uma que gostemos, e não querer se encantar com mais nenhuma, ficar com aquela página, com os trechos que a completam e a definem. Mas isso mudou, meu conceito agora diz que às vezes temos, sim, que passar a página, mesmo que doa, mesmo que sentimento nenhum tenha enfraquecido, mesmo que jamais possa voltar àquela página.

Inserida por EddyLevis

Inteligente nunca fui! Culto também não... Afinal de contas o que fui então...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Nunca fui daquelas que são em grande parte iguais Me distancio do que leva em consideração da paz
Sou dura na queda e gosto de ato fugaz
Se demorar eu pego a onda do duradouro e me deixo bem atrás

Inserida por meninamoinho

Nunca fui de fazer listas de intenções no final do ano. Mas, para 2014 resolvi fazer uma; e para a minha "ingrata" surpresa, descobri que não cumpri nem a metade das minhas metas. Analisando mais uma vez - e dessa vez - jogando fora todo o peso de culpa e toda negatividade, percebi que na verdade, eu me COBREI DEMAIS. Dai, me lembrei de uma frase que li em algum lugar, não sei onde, mas que no momento me cai como luva: A vida é o que acontece quando você está ocupado fazendo outros planos!

Inserida por cristianemarcol

Nunca fui o bastante para você, então resolvi ser o bastante para mim.

Christiellen Pinto

Nota: Publicado em 24/3/2015 no Tumblr Elucubrar.

Inserida por dverdulini

Nunca fui mais que ninguém, mas também nunca fui menos, se inveja fosse cadeia o que mais existiria no mundo era detento.

Inserida por lucassoares

Os problemas! Nunca fui escravo deles, pois com humildade eles se tornaram o combustível para meu crescimento.

Inserida por reisec

"Nunca fui de cometer homicídios, mas tô matando muita gente com meu sorriso."

Inserida por AlanySantos-Pensador

Nunca fui passado para trás por um ateu, só por espiritualistas.

Inserida por andrederose

O QUE FAZER


Bondade?! Nunca fui bom
Sempre indiferente... me protejo
Hoje me faz gosto querer ser
Bom, que bom!
Melhor
Você é a melhor

Felicidade não existe
Utopia
Você existe
Contentamento!

Odeio todos os segundos do meu dia
Todos desperdiçados
Sem a sua pele
Sem sua respiração

Que magia é essa?
Agonia da mais pura paz
Dor de enlevo
Entorpecimento

Êxtase
Prazer
Por cópula?
Não...amor

Amor
Pela paz
Nirvana
Persegui pela vida
E vem a indagação
Sei viver?
O que fazer

Inserida por capozzolijcr

Escravizado por tentar amar,
Sem fronteiras
encontrei minha liberdade...
mais nunca fui o mesmo
sem meu coração...
abandonado, foi custo da liberdade.
cinzas foram se
parte do corpo...

Inserida por celsonadilo

Nunca fui preso; minha única "prisão" é nas suas 4 paredes

Inserida por aislanfonseca31

Nunca fui e nunca serei contra o mercantilismo, ou capitalismo, acho muito compensador receber em troca de seu talento! Sou contra a exploração e as injustiças que fazem pra tirar a vantagem dos talentosos!

Inserida por netomontana

Nunca fui instrumento de ninguém. Sempre fui escravo de mim mesmo.

Inserida por Marcosmarinhorb

Perdão

Perdoa
Esse amor insano
Que por uma mentira
Tornou-se gigante

Perdoa
Se nunca fui quem disse
E no entanto sou quem fui
Na minha própria imaginação

Perdoa
Se em meus devaneios
Te sufoco e te cobro
O que não me é de direito

Perdoa
Se choro ao te lembrar
E nunca te esqueço
Em todos os meus instantes

Perdoa
Se te amo sem medidas
E não meço meus limites
Invadindo teus espaços

Perdoa
Enfim, meu desatino
Que por força do destino
Prendeu-se e perdeu-se (à) por você

(Nane-13/10/2014)

Inserida por Nanevs

Nunca fui uma pessoa manipulável, talvez um tanto influenciado, até o tempo em que permito. Mente forte, cabeça dura, antes arrependido do que controlado. Sou o proprietário da minha vida, sigo os meus sentidos. No meu terreno quem canta mais alto sou eu. Não endago os desaforos diários, cada um que lide com os seus próprios venenos.

Ja passei dos vinte e tantos

Inserida por MuriloRodrigues