Eu nunca fui...
Doce , eu nunca fui doce ... sou fogo , ardida , provocante , eu nunca fui meiga e nem carinhosa ...me defino bruta, rústica, sistemática.. mas eu sei jogar muito bem .. nasci pra causar , incendiar , nasci faísca, nasci intensa .. ou eu amo demais ou não amo nem um pouco ... meu jeito , gosta quem quer .. aqui a adrenalina corre no sangue.. nasci maliciosa , nasci esperta.. não caio em qualquer cantada , não dou moral pra qualquer pessoa .. sou forte , sedutora nata .. por onde passo eu causo mesmo .. tsunami , furacao são meus adjetivos .... coração de pedra ..aqui a razão que me comanda.. melhor ser dura na queda do que viver sofrendo ...nasci Maria , mas meu bem ..eu nunca vou com as outras !
Garotos e garotas
Eu amei como louco entretanto;
Nunca fui santo,
Acabei pensando tanto,
E terminei em prantos...
Sonhei com tantas garotas,
Sonhei com tantos garotos,
Nunca soube se eu estava equivocado,
Ou se fui meramente enganado,
Talvez só fui afobado...
Provavelmente eles tenham se enjoado.
Nunca fui bom o suficiente
Acabei colocando os outros a frente...
Fria eu nunca fui de fato, mas sim culpada de ultilizar da frieza como defesa, eu sou uma das pessoas mais intensas que já ouvi falar, eu sinto tudo ao extremo, seja dor, decepção ou paixão... Todos que passam por mim, comentam o quanto eu sou fria e as vezes até egoísta, mas a verdade é que esse é único jeito de se proteger de todos.
Eu tentei fazer do jeito que todos acham melhor, mas não é pra mim, eu sou intensa demais e extremamente desequilibrada ou eu sou 0,8 ou 8.000 eu não sou uma desequilibrada comum eu sou ao extremo, eu amo o amor, mas não consigo suportar a dor, eu sou quebrada desde que me conheço por gente, então não me peça pra ser parte da sua vida, porque eu sempre estarei lá, mas nunca de fato estarei presente lá...
Eu nunca fui o filho preferido, sei lá talvez durante o caminho eu possa ter me perdido
Mas tudo bem isso as vezes acontece, algumas vezes pode até doer porém sempre sigo em frente e nunca esqueço que sempre haverá um novo amanhã.
É que eu sempre fui assim,Nunca me contentei
com amores que não tiram o fôlego,
nunca fui chuvisco, sou tempestade,
com direito a raios e trovões.
Quando estou com alguém me entrego,
sem pensar se vou voltar inteira,
podem chamar isso de vulnerabilidade,
não me importo.
Sou de gritar que ama,de acordar enchendo de beijos,
de café e amor na cama.
Mando mensagens quando estou com saudade,faço surpresas,me faço presente,me dou de presente.
Eu chamo isso de felicidade,de ser quem eu sou,
para a pessoa que merece que eu seja eu mesma,
sem jogos,sem medo, sem culpa.
Talvez eu não faça durar para sempre,
mas vai ser eterno em cada minuto que for vivido,
e é isso que importa.
Diferente de muitos, nunca fui apenas um olhar que te desejava. Eu era muito mais que isso. Fui um coração que verdadeiramente te amava.
Nunca fui eu, sem foi Deus.
Sempre fui determinado, esforçado e ás vezes me achava único e sensacional. Hoje, percebo que esta essência não era minha e nunca fui eu, sempre foi Deus.
Determinação
Esforço
Unico
Sensacional
Desde ontem tenho pensado se irei conseguir fazer você feliz, eu nunca fui boa em fazer as coisas certas, mas escolhi me arriscar de cabeça nessa nossa história, eu arrisquei, arrisquei meu coração, realmente tenho tentado, mas vejo tantos desencontros de atitudes, me vejo tão eufórica, tão cheia de medos, e nesses pensamentos de hoje, enxergo que eu não consegui deixar a minha vida de lado, não consegui deixar minha bagagem no caminho, as minhas pegadas continuaram comigo, todas as dores e mágoas que ganhei nessa minha vida de erros continuaram comigo, pois essa era eu, essa sou eu, um conjunto de derrotas e acertos, de medos e incertezas, a dúvida de não conseguir ser a mulher certa para você me confunde, aí tenho todas aquelas reações, bobagens saem da minha boca, querer que você mude certos hábitos que fazem parte de você, fico recordando o passado e me machuco a cada vez que isso acontece, nunca quero machucar você, eu me cobro demais e automaticamente cobro demais das pessoas, eu não tenho direito nenhum para fazer isso, ah meu amor, ainda não consigo falar às amarguras que já vivi, mas você não tem culpa de nada, e também não quero descontar minhas frustrações em você, desculpe todas as vezes que falei palavras que lhe machucaram, que lhe entristeceram, me perdoe de verdade, foram palavras em vão, descobrir que ainda preciso me curar de muitas coisas, estou em processo de restauração, creio que ainda eu não esteja preparada para você, isso me machuca, por não estar conseguindo ser quem você merece, a tristeza me invadiu, ta difícil para mim, posso ate dizer que posso agir de tal forma, mas minhas reações são bem diferentes de como quero agir, sei que todos temos nossos defeitos, mas vejo que não sei compreender os meus... E eu preciso cuidar mais de mim, tenho feito tudo errado. Perdoe-me, tentarei ser menos impulsiva, menos eufórica, vou tentar ser uma pessoa melhor, realmente preciso mudar para encontrar a paz que eu tanto busco. Eu não posso exigir sua compreensão para comigo, eu não mereço isso, mas só te peço que me entenda.
Excluídos os casos raríssimos de maturação intelectual prematura (e eu mesmo nunca fui um deles), o jovem, quando se mete a ler sobre política, religião e sociedade, NUNCA está buscando um conhecimento da realidade objetiva. Está buscando, isto sim, VALORES E IDEAIS que ajudem a definir a sua personalidade perante o mundo. Desse egocentrismo ideológico decorrem as duas tendências que caracterizam o estilo juvenil de discussão: (a) o amor aos termos classificatórios mais abstratos e gerais: (b) a compulsão de tudo julgar positivamente ou negativamente, de "tomar partido" mesmo ante hipóteses remotas ou possibilidades inexistentes.
Que esse fenômeno se observe sobretudo entre os jovens não impede que apareça também entre adultos que não chegaram à maturidade intelectual.
Noto isso na quase totalidade dos opinadores hoje em dia, mas eu gostaria, neste momento, de chamar a atenção para o caso dos intervencionistas. Cada vez que abrem a boca, é para DEFENDER a intervenção militar, sobretudo no campo jurídico e moral, NUNCA para explicar COMO fazê-la, material e objetivamente, muito menos para investigar como, depois de feita, ela posicionaria o Brasil num cenário internacional maciçamente hostil.
Ou seja: estão apenas definindo-se a si mesmos mediante a opção por um ideal e valor, e não estão dizendo NADA sobre a realidade das coisas.
Eu não sei o que está acontecendo comigo. Eu apenas não estou me reconhecendo… Eu nunca fui assim, de me entregar, de ficar dependente. Eu não sei o que eu estou sentindo, é uma confusão de sentimento no meu peito e isso se torna difícil de explicar. É uma dor incomparável com qualquer outra dor. É um presentimento ruim, é um vazio enorme, sem explição. Um medo absurdo, uma insegurança que eu nunca senti igual e isso está me apavorando. Eu não estou conseguindo colocar em palavras o que eu sinto e, porra, isso nunca aconteceu, o que está acontecendo comigo? É a primeira vez que eu sinto uma dor tão forte assim, meu coração está se partindo e eu consigo ouvir o barulho dele se quebrar e a dor é insuportável. É como se algo estivesse me matando aos poucos, tirando de mim todos os meus sonhos e esperanças, eu estou me sentindo fraco, como se tudo estivesse perdido, como se eu estivesse perdido e de certa forma eu estou.Quando você terminou comigo ontem me senti um lixo. Como vou explicar pro meu coração que eu te perdi?
Eu nunca fui de sair por aí ficando com uma e com outra. Não é que seja errado, nem nada do tipo.
É só que eu gosto muito de números pares, ímpar nunca combinou muito comigo. Por isso que eu gosto de mulher, homem foi feito primeiro!
Sombra
Na minha vida sempre vive na sombra
de alguém, nunca fui eu mesmo.
Fui enxergado com um “sucessor”
porem esse não sou eu;
Eu não sou uma sombra, sou
uma luz que seguira seu
próprio caminho, independente
do que for,quero ser essa
luz que ilumina as pessoas da escuridão.
Eu nunca fui grande coisa, vivo trancado no meu quarto, escrevendo, ouvindo música e me convencendo de que é melhor estar sozinho. Onde está o amor? Me traga vida novamente. Dessa vez eu não vou chorar. Preciso aguentar essa rasteira, que a vida me passou.