Eu nunca fui...
Nunca fui prioridade para ninguém,mas fui cobrada e depois excluída.
Agora posso dizer como eu me sinto.
Priorize-se!
Eu nunca fui de acreditar em amor a primeira vista, gostar logo no primeiro contato, e por incrível que pareça, você conseguiu fazer isso, quando te vi dobrar a esquina, meus olhos brilharam, eu senti algo que nunca senti, uma alegria que não cabia em mim. Nunca tínhamos conversado, nem nos visto, só que o destino nos ajudou, e naquela noite parecia que meu coração era só teu, eu não queria gastar meu tempo prestando atenção em outra coisa, só em ti, apenas em ti. As horas passaram voando, e cada momento eu sentia algo diferente, do jeito que me protegeu de todos os meus medos e cuidou de mim. Talvez seja só mais uma ilusão, mas meu coração de alguma forma diz que é você.
Nunca fui Sr de mim,mas, todos me achavam grande, então eu me obriguei a ser grande, mesmo quando eu não passava de um grão de areia...
Eu tô deixando de tentar ser um cara bonito pra ser um cara legal, mas olha, calma, eu nunca fui bonito, tá! Um cara bonito arranca suspiros por onde passa, seja na fila do ônibus, no cinema do shopping, ou nas esquinas das salas dos colégios. Um cara bonito atrai, chama a atenção, desvia o olhar, encanta os olhos, o cara legal não. O cara legal precisa se esforçar, brigar com ele na luta pra provar pra si que tudo isso de beleza é a sociedade quem inventa, e é difícil fazê-lo entender, até porque, quem é que não gosta de algo bonito? Mas em tudo isso, há uma grande diferença que é invisível aos olhos. O cara legal conquista pelo que é, pelo que ele busca ser, seja através do seu caráter ou de ser alguém apaixonante pela maneira de agir. O cara legal não precisa de caras e bocas, não precisa se mostrar o tempo todo, basta ele ser ele, no mais ínfimo possível. O cara bonito atrai gente bonita, o cara legal atrai gente sincera, porque só quem é verdadeiro pra poder enxergar o que há de mais lindo num cara legal. Se o cara possui os dois atributos, que bom, uma coisa boa completando a outra, mas se o cara não é belo, que seja ao menos um cara legal.
Ricardo F.
Eu mesma nunca fui capaz de descobrir precisamente o que é o feminismo: só sei que as pessoas me chamam de feminista sempre que expresso sentimentos que me diferenciam de uma pessoa submissa.
Não é vingança, eu nunca fui e jamais serei vingativo. Eu apenas estou querendo mostrar a verdade dentro dos fatos que ainda não foram provados como sendo verdadeiros. Simples assim!
Eu nunca fui exemplo para ninguém, não quero carregar este peso. A mim, me basta ser forte o suficiente para continuar esta jornada, que cada dia parece mais longa e exaustiva.
Eu nunca fui bom em fazer as coisas certas, sempre gostei do que não está escrito, prefiro escrever minha própria história, que parece irreal e fora de padrão, e tentar fazer as coisas certas do meu jeito. Escolhi me arriscar e escrever a nossa história, mesmo sabendo que ela estava fadada a não passar de um sonho bom, mesmo sabendo que tudo seria uma daquelas histórias com finais dramáticos e repleta de clichês.
Nunca fui bom com palavras
Talvez porque palavras
São para ser sentidas
Coisa que eu não faço
Pouco sinto e menos penso;
E muito minto.
Quem me dera ter desejos
Eu que nem ambições tenho
Porque sem ambições não me decepciono
Ao falhar como tanto faço;
Nunca é diferente
Não mudo, não penso
Pouco sinto;
E muito minto.
Eu nunca fui de abandonar gente fraca em prol de gente forte. - se quer ser pessoa amiga, não me peça pra fazer isso. - não posso. - por isso, não faço e não farei.
Eu nunca fui bom em outras línguas.
Melhorzinho ainda é o meu Português ruim.
Agora sei como fazem falta as minhas aulas de Inglês e Francês do Colégio. - (Língua Estrangeira).
Na verdade, você sempre vai ouvir falar de mim, mas nunca vão lhe dizer onde estou, eu nunca fui de fugir, mas também não dito para onde vou.
Poema: A pureza do amanhecer
Eu nunca fui de pensar em sentimentos, simplesmente agia e esquecia da razão, para viver de emoção, e por muito tempo eu via isso como algo benéfico, mas, com o passar do tempo e todos os pesares, falsos sentimentos e tudo que se pode acontecer em uma vida, hoje eu ando entre a razão e a emoção, e me perco constantemente e estou lutando contra isso e espero que valha a pena