Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Jamais se menospreze por causa das pessoas,o amor que Deus tem por você é imensurável,por isso ele te permitiu nascer para vencer e ser feliz e não para ser pisado ou diminuído por quem quer que seja, ninguém nesse mundo é melhor que o outro,por isso estamos no mesmo barco para aprendermos a remar ou a nadar,portanto não dê esse poder a ninguém,lembra-te que és filho de Deus também e você pode tudo.
Vi seu sangue na minha Jaqueta, também vi voce chorando e principalmente vi seus cortes ,entao descidi me cortar e chorar contigo,pra voce apenas saber que eu me importo com voce ,que eu te amo , independente de tudo sempre vou estar ao seu lado e que eu nao suporto ver sua dor ,pois afeta a mim.
Só te peço por favor não Desista ,eu te amo!
Evitar lançar o mal nos outros,é a melhor forma do mal manter distância e nunca ter força sobre você pq o bem já le cerca .
Você olhou pra mim, fingindo um olhar faceiro com o coração em desapego, mas cheia de desejo por um momento só de deleite.
Nunca se venda por uma falsa ilusão de liberdade, pois na verdade você poderá estar comprando um meio de vida ou um vício que irá te aprisionar nas cadeias da mente que não tem grades nem portas, e o medo vai te impedir de reconquistar a liberdade perdida.
Esta mensagem é para alegrar você e lhe dar forças para enfrentar esta fase que está sendo tão difícil de encarar. Faça de seus pensamentos a força de que está precisando. Esqueça as coisas ruins e limpe a mente cultivando somente bons pensamentos. Acredite no sucesso total, não imagine obstáculos na sua mente.
Tudo que uma pessoa é capaz de planejar, ela é capaz de realizar. Tenha fé, otimismo e ação. Sua vida só você a vive, portanto goste mais, acredite mais, e seja mais feliz. Procure plantar sementes de amor e otimismo na sua vida, e você colherá sempre maravilhosos frutos!
Por vezes é difícil acordar, encarar o mundo, enxergar o que é certo e errado e prosseguir o caminho da felicidade. Mas você é forte, amigo(a)! Nada é mais precioso que você!
Então levante a cabeça, acredite, lute e conquiste o que é seu por justiça, por merecimento – porque eu sei que você é guerreiro(a); é meu modelo de pessoa; Por favor, tenha fé, porque tudo vai melhorar; tudo vai acabar bem!
Deus cuida de você. Mas, para isto, você precisa ter fé e entrar sempre em contato com Deus, em oração e em pensamentos.
Mostre-se como você é!
Com todas as generosidades e mesquinharias,
iguais às que todos possuímos.
Salientar as primeiras e esconder as segundas,
não o torna melhor, nem mais querido.
Ser aceito, apesar das evidentes falhas,
é o que o fará compreendê-las
e procurar corrigi-las.
Cika Parolin
Tente aproveitar ao máximo os dias em que você é feliz, porque em breve dias ruins virão, e o que vai te manter de pé são a suas boas lembranças.
Se você é uma pessoa boa ou se você é uma pessoa ruim, isso nem importa tanto para você ser uma pessoa feliz ou ser uma pessoa triste, pois o que importa na verdade serão suas atitudes que você terá durante toda a sua vida, elas é que determinarão se você é ou não merecedor desta felicidade ou desta tristeza, porém quem vai determinar tudo isso será o seu caráter.
Ou a sua oração é verdadeira ou você nunca consegue nada de Deus através da mesma,pois Deus conhece sua intensão.
Você engana quem você quiser,mas você nunca pode enganar a Deus,antes que você tente o senhor Já está sabendo sua intensão.
Cada dia q nasce,é uma folha do livro da vida em branco e quando você começa as atividades você começa escrever no livro de Deus.
Quando você faz o bem a uma pessoa,Deus está vendo porém se faz o mal ele está vendo também até o dia da prestação de contas.
Conforme o passar dos dias
Depois de algum tempo
Você passa a compreender
Que os dias passam
E as pequenas coisas mudam
E se a gente pudesse mudar
As grandes coisas de lugar
A gente as mudaria
Talvez seja este o motivo
Porque Deus as fez tão grandes
Veja que na verdade
Toda a grandeza do Universo
Mil vezes multiplicada
Pela duração da eternidade
Quando pra bem se quer
Pode caber no espaço
De um pequeno pensamento
E se o pensamento acontecer
Numa noite de frio
Há de restar pra sempre
Um lugar vazio.
Edson Ricardo Paiva
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido