Eu não sei de nada mas desconfio de muitas coisas
Sinto muito, mas pareço pouco mesmo tendo muito, sei de tudo e ao mesmo tempo não sei de nada, ando correndo contra a rapidez de viver procurando o que já está perdido, nessa loucura que é atuar numa peça chamada viver.
Já não sei mais nada
Já se foram os versos as palavras
Junto com as memórias
Se foram como poeira no vento
Não existe rima no caos
pois nenhuma ordem tem meu pensamento.
Inspiração agora demora,
só expurgo as toxinas do meu peito
Talvez um dia os ventos que entrem em meus pulmões tragam alívio ao meu tormento.
Não sei de nada.
Mas a única coisa que me faz ainda ter esperanças é o fato de que ambos queiram.
Pois o tempo não perdoa ninguém e nem vai parar para que vc se reabilite.
Portanto se for pra ser feliz hoje, que seja!
E se assim for,
Que assim seja feito.
Não sei
Não sei de nada
Só sei que nada sei
E nada saberei
E tudo terminara num grande rio de fezes.
"Não sei quase nada do amor. Nada além de romances literários, filmes de comédia romântica, desabafo de amigas e umas poucas tentativas extremamente mal sucedidas. Conheço e admiro de nome, mas queria compartilhar minha única certeza: Amor mesmo não dói."
As vezes de tanto perguntar nos cansamos por não ter respostas ; já não sei mais nada sobre nada, só sei que a vida é tudo quanto estamos vivendo e que o amor vai além do muitos pensam...
Não sei escrever nada sobre o amor. Não entendo nada de amor. Elimino todos os rótulos que procura definir o amor. Retiro todas as legendas que tenta interpretar o amor. Mas eu sinto você. E isto é o bastante para o amor estar em mim: sem escrever, sem entender, sem definição, sem legenda e sem você comigo. Mesmo assim, sigo te amando através de um silêncio que insiste em falar, ainda que não seja ouvido, ainda que seja ignorado, mesmo quando a realidade supera a quimera e me faz acordar.
Sabedoria ignorante
Não sei de nada
Por isso aprendo a cada dia
Sei de tudo
Por isso ignoro seu conteúdo
Não sei se sei ou se não sei
É assim? Não sei.
Não sei de nada, não vejo nada, não escuto nada. Mas absorvo tudo, um pouco do mundo, no submundo, meu pensamento divaga. Pois quem acha que sabe tudo, sobre as verdades da vida, na verdade não sabe nada.