Eu não quero
Aquilo que eu não quero sentir acaba acontecendo, fazendo com que eu fique para baixo, mais mesmo assim, junto minhas forças para que possa deixar o sofrimento de lado e seguir frente
Porque eu não estou com você.
Eu não quero dizer que te amo sem estar ao seu lado, e eu não estar ao seu lado impedindo que você cresça e que aprenda o que é viver com nós, humanos, meu anjo – não vou mentir, isso dói muito em mim, queria poder muito ignorar tudo isso e ter você nos meus braços, é, eu sei que isso pode te afastar de mim, mas eu sei que isso não me afastará de ti, e daí que você não me reconheça, que não fale a mesma língua que eu, mas eu posso tentar, porque eu ainda acredito... e se nada der certo eu ainda vou ficar feliz, porque a única coisa que me deixa triste é descobrir que eu não tentei, que eu não tentei te ter.
Jesus eu não quero simplesmente estar apaixanado por Ti (porque Eu acho que paixão é uma coisa passageira) mas Eu quero amar-te assim como Tu me Amas.
O mundo lá fora é escuro demais.
É perigoso soltar a sua mão.
Eu não quero me perder.
Teu abraço é o melhor lugar onde posso estar.
Talvez daqui uns dias isso passe, eu espero que realmente passe, pois eu não quero mesmo pensar em você... as coisas já tão dificieis para mim, porque eu teria que dificultar gostando de alguém que nem me nota, está longe pra caramba e me quer como amigo?
Sabe...se eu morasse um pouquinho perto de você eu faria você me notar...é faria sim, eu ia deixar tudo de lado por aqui e se lascasse quem quisesse se lascar, se ferrasse quem quisesse se ferrar, mas eu ia viver esse amor se você me desse uma chance...eu te mostrar que dá pra ser feliz sim...
Mas além de você não gostar de mim como eu gostaria, tem o detalhe daquele desgraçado que brincou com seus sentimentos e agora você fica ai achando que todas são iguais, e eu aqui tb achando o mesmo das mulheres porque só encontrei doidas até hoje...alias eu tenho mesmo o nariz apontado para o lado errado...só me ferro...
Talvez eu tenha começado a gostar de você porque estou muito carente e aquela criatura que eu achei que podia me fazer feliz tenha me dado as costas e se afastado de mim,na hora que eu queria ela do meu lado, mas o fato é que com você assim me dando atenção me fez esquecer dela... me fez feliz, me fez ocupar meu tempo e te ber todos os dias e parar a noite só para conversar um pouco no face,e eu já achava que isso nunca mais seria possivel...e por isso e tudo mais eu ocupo agora meus pensamentos em você, cada hora do dia eu lembro de você, é inevitavel, eu não queria pensar, mas não consigo controlar...
As vezes deito pensando em você,perco o sono imaginando como as coisas poderiam ser e nunca serão, me levanto penso também na mesma coisa,mas logo quero saber como vc está e o que estaria fazendo,durante o dia se estou fazendo algo é de vc que lembro, é para você que quero contar as coisas e logo em seguida corro para o telefone celular só para te mandar um sms... eu devo estar fantasiando coisas ...eu devo estar louco mesmo...eu preciso parar logo de uma vez com isso, talvez eu precise me afastar mesmo...e nada como o trabalho para fazer isso... sei que vou sentir falta, mas acho que vai ser necessario pois isso de amor impossivel é sofrimento na certa, e é melhor eu continuar sendo somente o que sou, afinal de contas vc nunca vai saber como eu gosto de você!!!
Eu não quero saber porque, eu não quero entender. Pra mim estar ao lado de alguém que me fazia sorrir já era o bastante. Eu nunca liguei das diferenças, era até engraçado você gostar de uma coisa e eu gostar de outra. Só lamento mais uma vez o meu azar, deve ser que será sempre assim mesmo, as pessoas que eu realmente começo a gostar vão embora da minha vida. Sabe e tem um tanto de gente por ai que disse que gostava de mim e porque não consigo corresponder nenhuma delas? Porque novamente me apaixonei pela pessoa errada. Não quero mais tentar, pois nunca consigo acertar, desisto!
Eu não quero ver sangue derramado
a luta é ideológica
não seja robôs programados a obedecer
questione
lute
quer um mundo melhor ?
faça você primeiro .
Eu não quero explicar minhas atitudes e sim demonstrá-las com seriedade para demonstrar minhas evoluções e não me importar com o desejo de quem me tem invejas;
Eu não quero que março me surpreenda. Eu sou mais específico: quero que alguém me surpreenda em qualquer época do ano.
Mesmo sabendo que tudo isso pode dar errado eu não quero parar de tentar, afinal eu posso terminar a me arrepender, por coisas que nunca sairão da mente ou da boca.
Eu não quero acreditar que continuo sendo meiga, dócil. Prefiro acreditar que virei uma mulher, que apesar de meiga, sou dona dos meus princípios, do meu desejo e das minhas vontades.
Meus olhos não brilham para a futilidade. Eu não quero carro se não tiver amor, eu não quero dinheiro se não tiver respeito.
Eu não quero saber onde você mora.
Desde que você saiba o caminho da minha casa.
Eu não quero saber quanto você ganha.
Quero saber se ganha o dia quando está comigo...
Eu não quero restos, não aceito sobras e nem me acostumo com migalhas. Eu quero é tudo, eu quero muito, eu quero o mesmo infinito que eu posso te dar.