Eu não quero
Eu não quero ser vista, como aquela que sofreu por algo desnecessário; eu quero ser lembrada, pelo simples e real fato de ter superado tudo e todos que venceu ao fim das contas.
Dueto
Sempre serei sua eterna amiga.
Eu não quero um pedacinho do chão.
No meu coração eu vou sempre te guardar.
Apenas me ame, amiga..
Onde chegaremos com essa discussão?
Quero chegar ao seu coração, pois meu destino é te amar.
Eu também te amo, amigo.
Mas eu quero o amor dos amantes, cheio de desejos.
O amor que desejas não posso te dar!
Viver sem teu amor não consigo.
Sinto te decepcionar, fique com os anjos.
Ah! Meu coração chora.
Pegue isso tudo e leve com você, eu não quero nada aqui, não quero guardar nada. Com ou sem, eu continuarei sofrendo, continuarei sentindo essa dor dentro de mim. Prefiro, então, sofrer sem lucidez pelo o que sofro. Se for pra cair, que seja de um lugar alto. Se for pra chorar, que seja por algo que eu não lembre. Se for pra me machucar, que seja bem fundo. Corações partidos são muito clichês, gente chorando me irrita, gente gritando me irrita. Eu prefiro o silêncio, e se ele tiver que ser quebrado, que seja pela música, e música boa.
Não que eu não me importe com mais nada, dentro de mim, bate um amor que não se explicou. Um amor que bate nas costelas, que ao mesmo tempo que me faz sorrir, me faz chorar. E já que te amar não tem sido o suficiente pra nos deixar feliz, eu não sei mais o que é suficiente.
Não quero Viver com a terrível limitação de ser apenas cor-de-pele, Eu Não... Quero ser um arco-íris!
Não sei o que fazer, nem o que pensar, se isso é um jogo, eu não quero mais jogar. Dizem que se você obedece todas as regras, acaba perdendo toda a diversão... mas eu sempre estou fora das regras, do que seria politicamente correto, e o pior de tudo é que isso não esta sendo nehum pouco divertido, alias, isso pode acabar me machucando, e machucando pessoas que no momento eu faria tudo para ver sorrindo, e se eu realmente faria tudo, talvez eu esteja seguindo o caminho certo, senão eu recomeço da parte em que o jogo foi 'salvo', salvo no coração, assim, eu terei mais uma chance de recomeçar esse jogo, até o final, onde eu posso chegar a ser a grande vencedora !
Eu não quero a sua mão, porque você só sabe me puxar pra baixo, quer apenas me derrubar. mas não, você não vai conseguir, eu vou superar isso tudo e vou me livrar de você, pode esperar.
" Porém, sinto lhe informar: eu não quero a sua presença. Porque não me interessa em nada ter alguém só para ocupar o espaço. Alguém que só irá encher a minha paciência, (que já não é lá grande coisa), cedo ou tarde. "
as vezes você não entende né?
seria mais facil eu dizer diretamente
"Eu não quero muito, Só quero você"
Eu não quero mais isso, e essa coisa de ficar sozinha não é pra mim.
Eu quero muito mais que uma noite solitária em que no momento em que coloco a cabeça no travesseiro é pra você o meu pensar. Quero que fique ao meu lado.
Quero a certeza e não a indecisão de uma busca sem escolha, a mercê de esperanças em que eu mesma idealizo. O tempo passa, e não espera. Cada minuto sem fazer nada é uma perda. E sinceramente, perder você é a última coisa que eu quero que aconteça.
Eu não quero só palavras... Prefiro que você me pegue, me prenda em seus braços e faça o uso de sua boca diretamente na minha.
Porque não valorizar enquanto se tem? Eu não quero sentir o gosto da perda, o gosto da lágrima, para sentir o gosto do amor.
Desse amor eu não quero
nem um pedaço de pão.
Desse amor eu não quero
nem mesmo uma refeição.
Estando morto na vida,
num canto da noite,
não venha buscar-me,
estarei bem aonde esteja,
entenda, eu não quero morrer.
Roupa rasgada na rua,
é bem melhor que amargura,
dentes cobertos de neve,
é bem melhor que guardados.
Estando torto da vida,
não tente mudar-me
não faça votos, não seja tão casta,
meu bem, não tente
virar pra beijar-me.
O que eu não quero eu tenho, o que eu quero eu não posso ter, somos aquilo que queremos ser, no mundo onde toda a realidade não passa de uma fantasia, onde quando acordamos pensamos que estamos mortos
Eu não quero que o que acredito estar sentindo, ou melhor, deixando de sentir, seja real. Que seja, pois, um pesadelo efêmero.
Eu não quero o seu amor Perfeito mas o espero verdadeiro!
Pois a perfeição está apenas na projeção que fazemos de um relacionamento mas, não na realidade dos seus dias...
Eu quero crer assim que, viver com quem se ama apesar das dificuldades e diferenças vale a pena!
As vezes me sinto preso
Isso é uma vergonha
Minha liberdade foi tirada
Eu não sei.
Eu não quero saber.
Só preciso ter de volta o que eu tive
Ter minha liberdade
E ser cruelmente insano.
O que eu tive? Não sei.
Acho que liberdade, expressão.
Talvez um pouco mais de imaginação,
Ser uma criança, eu fui, hoje não sou mais
O que eu preciso ser? Talvez um pouco mais humano.