Eu não quero
'Se eu não quero, acaba aqui.
Se eu não choro, só posso rir.
Pra não ficar seja onde for, de saco cheio e de mau-humor!'
Eu já não posso mais ficar longe de você, eu não consigo mais e, sinceramente, eu não quero conseguir.
Eu não quero pedir pela permanência de ninguém. Ultimamente o que andei pedindo em minhas orações é que tudo dê certo, independente dos que terão de ir embora. E você também pode ir quando quiser, não vou pedir para que permaneça em minhas complicações, mesmo que tenha aqueles dias em que eu precise muito compartilhá-las. Fiquei me perguntando por um tempo o que vem a ser uma menina grande, e acabei me convencendo de que sou a pessoa que não deveria enxugar as lágrimas nos ombros de alguém… Era o inverso, eu me lembro bem. E apesar disso tem aqueles dias em que tudo fica mais pesado, entende? Por isso tenho que dizer: vire as costas e vai enquanto há tempo. Fuja do que não lhe pertence, absolutamente. E se quiser ficar meu coração está apto a receber de bom grado, mas que traga amor e fé… Porque, meu bem, não há outra coisa que eu esteja precisando neste momento.
Seja lá qual for as respostas eu não quero mergulhar nelas e nem nessas perguntas, por que não vale a pena, não mesmo, e eu sei o que todos querem que eu faça, sei que são conselhos de quem já " viveu" muito, mais o que eles não sabem é que só falar não vai fazer com que tudo volte e seja concertado, eu não sou de ferro e não sou tão insensível, pocha, eu tenho sentimentos, eu só dei uma chance pra mim mesmo, eu não queria me apegar e nem ser dominado, não estou dizendo que estou gostando, ou que isso já aconteceu, só que eu tava tentando, eu queria dá tudo de melhor que eu podia sem me arrepender, nem que fosse só por um minuto, queria ter falado de amor sem ressentimento, queria ter visto o sol nascer, e se por, queria dormir e ter a certeza que alguém estaria ansioso pra me ver no dia seguinte, queria escrever histórias de amor e ter pra quem dedica-las.
Eu não quero dizer , quero que você perceba.
Não quero te avisar quero que você deduza .
Não quero mandar , quero que faça por livre e espontânea vontade .
Não quero dizer que preciso , quero que você veja minha necessidade .
Não quero que você leve tudo ao pé da letra , quero que veja com minha concepção.
Não quero que você ache isso tudo loucura , quero que veja que preciso disso pra ser feliz.
Não quero que ache isso impossível , quero que você leia isso que fiz agora e entenda .
“Corro o passado.
Com os meus pés descalços.
E sempre passo.
Onde eu não quero ir.
E ver que tento.
Juntar os pedaços.
Mas e difícil.
Sem você aqui.”
Minha vida anda bem particular; eu não quero compartilhar, estou feliz e me sentindo acolhida por mim mesma. Estou aceitando melhor ficar sozinha em certos momentos, mas continuo com medo de ser esquecida, quem sabe, esse medo nunca passe.
A chuva cai,
as gotas trazem,
lembranças de você
mas eu não quero
a chuva cai, o tempo traz
momentos...
que não me pertencem mais!
Estou partindo, Não em pergunte o porquê, ou por quem. Eu não quero que a última resposta seja uma que possa te magoar, por favor, não me pergunte nada, me abrace e peça pra eu ficar.
Eu não quero promessas, nem a certeza de um amanhã.
Eu quero esse ‘hoje’ bonito, que enfeita meus dias com os momentos pintados por ti.
Porque tem tanta doçura, tanta verdade, e tanta vontade de ir além...
Porque cada frase sua cria laços entre a gente, e desata os nós que carrego em mim.
E aí, sem esperar nada, me pego querendo tanto.
E mais. E sempre.
Mas o que existe entre a gente não tem nome, não tem prazo de validade, não tem o peso da obrigação. Só a leveza de um carinho que cresce e faz os dias parecerem mais azuis. Mais doces. E muito mais leves.
E a gente se encontra num sonho bom...
Eu não quero nem saber o que os outros vão pensar, eu só quero ter você na minha vida, se meus pais não vão deixar, como é que eu vou fazer ? Eu não penso em desistir, eu amo você, a gente pode até namorar escondido, curtindo as delícias do nosso amor.
Eu não quero um amor perfeito, desses que estão nas histórias de filmes, de livros, de músicas. Quero um amor desses simples que é cheio de beijos de "bom dia" com gostinho de pasta de dente; Com olhares e sorrisos que nos deixam com vontade de sorrir timidamente e pensar "Nossa, eu realmente estou sendo feliz" ; Com compartilhamentos de opiniões, segredos.. A famosa cumplicidade. E que quando as opiniões e as vontades não baterem, haja discussõezinhas e briguinhas que no final leve a abraços e beijos que representam um acordo, onde o sentimento é que fala mais alto.. Eu não quero nada que as pessoas chamam de "o felizes para sempre".. Eu quero apenas algo que seja intenso e aproveitável , com um toque do "vai ficar gravado na minha mente e no meu coração.." :)
Hoje eu não quero frases de efeito. Acho que o brilho no meu olhar, a sinceridade dos meus sorrisos, e o meu respirar leve dizem tudo. A felicidade vem de dentro, e todo o resto é só seu reflexo.
Eu não quero mais mentir usar espinhos que só causam dor
Eu não enxergo mais o inferno que me atraiu dos cegos do castelo me despeço e vou a pé até encontrar um caminho, o lugar pro que eu sou...