Eu não posso
Mas eu não posso reclamar. É, não posso reclamar. Mas eu queria reclamar, conversar, entender, decidir. Ou então gritar, berrar, rugir, enlouquecer até você verbalizar uma improbabilidade tal como "garota, cala essa boca lotada de marimbondos e pequenas palavras mal escolhidas e vê se escuta isso: eu amo você demais". Como fazem nas histórias da locadora que não temos paciência de assistir, porque no fim a gente fica sabendo que assim como amar, ser amado também é uma coisa que se aprende. E hoje, isso de amor é muito blá.
(Vem calar a minha boca)
Eu não posso apagar as dores do seu passado, não posso te fazer voltar ao tempo e consertar os erros, que insistem em te perseguir, não posso exorcizar seus fantasmas. Mas eu estou aqui. No seu presente. Frente a frente com vc. Te estendo minha mão. Posso não ser forte, posso te deixar cair algumas vezes e não ter força suficiente pra te levantar, mas desço ao chão, fico ao teu lado, te abraço forte, até suas força ressurgirem e você se por de pé novamente. E te faço uma promessa: eu presente, em seu presente, é um presente de Deus para que possas ter um futuro seguro, sem interrogações, sem exclamações súbitas, sem reticências em horas erradas. Um futuro de frases completas e certas, todas dentro das normas de concordância. Só precisas concordar.
Agora eu simplesmente odeio te amar Mas eu não posso fingir Queria ser mais forte porque eu estou prestes a quebrar
Eu não posso estar ao seu lado agora. Mas, feche os olhos, e veja. Nossos corações caminham lado a lado, de mãos dadas.
O mundo eu não posso virar de ponta-cabeça, mas o MEU mundo, eu posso. Difícil é arrumar tudo depois. Difícil é saber que tem coisas que não dá pra arrumar. Mas, é o mundo, e ele é assim. Viva, respire, e fique fria!
Eu não posso florescer se não tiver uma raiz plantada. Se não puder me alimentar da força da vida. Não sei onde nasce, para onde vai esse rio que a todos carrega. Às vezes fecho os olhos e vários quadros pintam-se à minha vista. Aquarelas que representam o que fui e o que quis ser: o sol iluminando caminhos, sorriso revelando intenções.
Não vou me enganar. As palavras, trancadas, prendem-me a idéias, riscos.Vou querer descobrir o outro lado: entregar-me ao frio e ao escuro para, então, renascer luz.
Se eu não posso ficar junto de você, eu olho para o céu e vejo as estrelas, que significam a luz do teu olhar e me confortam a noite quando estiver com medo da vida!
Parte de mim dói ao pensar que ela está tão perto e eu não posso tocá-la, mas nossas histórias seguiram caminhos diferentes.
Eu não posso te prometer um mundo de sonhos, mas prometo estar disposta a fugir da realidade pra sonhar contigo.
Me diz... me diz...
porque eu nao posso..
te fazer feliz? porque nao eu...
porque nao essa menina aqui..
que te rouba sorrisos.. te arranca suspiros..
olhares fatais..
me diz vai..
porque nao pode ser eu a tua alegria? a tua metade..
me diz rapaz.. porque nao eu? pra te fazer bem..
te fazer ir alem.. arrancar a tua paz..
ne diz vai.. porque nao pode ser eu?
Eu não posso te amar... um dia vc vai voltar pra sua Terra Natal e eu não sei...São tantas querendo disputar esse lugar no seu coração... É advogada.. médica... filha de deputado... E olha pra mim, o que eu tenho?!? Eu não tenho nada, o que posso ofereçer a você é a minha honestidade e conduta, E se vc ficar por lá e nunca mais voltar.... Como é que fica o meu coração nessa história toda?!?
Eu tento te esquecer,mas tudo que eu escrevo,é sobre você,eu não posso me enganar,fingir que estou bem,porque não estou,preciso de você,essa noite,e hoje estou aqui,só pra te cobrar,o que você disse,que iria ser pra sempre,mas não foi assim,agora o que me resta,escrever nessa carta, pra lembrar,eu passo tanto tempo,só te procurando,em um outro alguém,mas não posso me enganar,sinto sua falta,e ninguém pode ver.
eeuu Tee amoo Mt mt Vey ...
"Eu, sinceramente, prefiro que você não me responda nada (mas se você quiser, eu não posso impedir), porque eu sei que você vai começar com suas coisas e a gente vai acabar brigando e não é isso que eu quero. Eu sei que tem coisas que eu falo e faço que você não entende; na verdade, tem coisas que nem eu mesma consigo entender, mas são coisas do coração (deve ser né) .. Então, eu queria que você soubesse que eu realmente gosto de você e que o que eu sinto por você, nem eu mesma consigo explicar. Eu já passei por tantas coisas, que se referem a você (na verdade, ao que eu sinto por você), que uma pessoa normal, em sã consciência, hoje em dia, te odiaria com todas as forças; mas eu não, não sei porque eu não consigo te odiar, não que eu queira ou que seja a melhor coisa, mas eu não consigo deixar de gostar de você, deixar de pensar em você e quando eu lembro de você, deixar de sorrir. Eu não digo que o que eu sinto por você é amor, simplesmente porque eu não gosto de rotular esses meus sentimentos que transcendem quaisquer explicações. Eu gosto muito de você e tenho um enorme carinho por ti."
Eu não posso mudar o mundo, mas posso mudar a mim mesmo. Decidi em vez de reclamar, mudar o meu comportamento. Decidi assumir o controle da minha vida, não agindo mais como se fosse um passageiro no banco de trás de um táxi.
Muitas coisas não estão sob o meu controle, mas existem pequenas decisões que posso tomar que irão valorizar meu cotidiano.
Posso pesar minhas prioridades e valorizar mais um abraço num momento de stress. Se eu decido valorizar pequenos momentos, posso então não brigar com o motorista que me fechou no transito, pois sei que isso logo passa!
eu não posso
fazer você feliz,
mas eu posso
me comprometer a apoiá-lo
na criação
de sua própria felicidade
Escuta, minha vida está tão confusa agora, e eu não posso ser honesta com você. Há coisas que você não sabe e eu não posso mais ver você.