Eu não posso
O problema é que eu não posso me ausentar. Não me deixam, e eu sei que dor posso causar. Mas eu também não consigo mais ficar presente. Ninguém sabe a dor que a gente sente. Se eu soubesse que caminho seguir... Outro problema vem aí: eu não tenho aonde ir. Eu vivo invisível. Vivo por viver. Eu apenas existo.
Ninguém sabe, mas as pessoas sempre me dosaram, e eu me explodo em mim com o que eu não posso ser. Cansei dessa ditadura. Simplesmente cansei. Eu sei do que eu sou capaz, do tamanho do meu coração, e não vou me reduzir por uma sociedade omissa e covarde que se sente no direito de impôr e julgar. Eu sou guerreira, e guerreiros não teme o mal, teme ser igual a ele. Eu posso tudo, menos deixar de ser eu. E agora mais do que nunca por inteira, porque enquanto me controlei nunca fui realmente feliz.
Eu não posso garantir que vamos estar juntos sempre, mas eu sei em quem eu posso confiar. Serão tempos difíceis, nós sabemos. Teremos ao menos nós mesmos.
O que eu posso, eu não posso como quero!
Se eu não posso modificar a vida, quero deixar que a vida me modifique. Se a gente obedece a regra da cicatrização, a gente acorda melhor no outro dia. Porque a ferida parou de sangrar um pouco. Não significa que a dor deixou de existir dentro de nós,
não significa que o problema deixou de existir, não! Só que há um jeito diferente de lidar com isso agora, e eu preciso descobrir que em cada momento da minha vida há uma ferida a ser cicatrizada.
E essa é a sabedoria!
Hoje você não tem o direito de ir dormir sem pensar naquilo que você precisa cicatrizar dentro de você.
Não amanheça amanhã do mesmo jeito que você amanheceu hoje.
Não importa o quão escuras as coisas pareçam. Crie suas possibilidades!
"Eu não posso ter uma vida tranquila, sabendo que a humanidade sofre pela a ganância de poder.
Eu prefiro escolher morrer que largar meu objetivo de buscar a paz na Terra".
" É verdade, eu não posso mudar o pensamento de ninguém a respeito de qualquer coisa, nem seus conceitos enraizados e meticulosamente entranhados a partir de uma infeliz opinião, mas eu posso mudar a mim mesma e me blindar da postura distorcida dessas pessoas. Se eu mudo, tudo muda."
eu não posso dizer que te amo
alguma coisa tem
já duvidaram de meu amor
e sentindo esta dor
prefiro não mais amar ninguém.
Eu não posso imaginar como vamos começar a pensar em um planeta sustentável a não ser que o Brasil aponte o caminho.
Eu não posso pensar em outra coisa, eu estou indo para o Céu. Meu combate não é para ter meu nome no livro dos melhores, mas no livro da vida.
Como assim?
Como assim? Como assim eu não posso o amar? Como assim? Quem deveria decidir isso não era eu? Como assim sou muito nova para isso? Tem idade para amar?
Como assim? Da para obrigar o coração a parar de o amar? Como assim? Porque diz que eu não o amo, porque diz que é só carência? Como assim não posso ama-lo? Não posso ama-lo por causa da sua cor? Por causa do seu peso? Como assim sou nova para amar? Como assim? Não posso obrigar meu coração a parar de querê-lo tanto, então porque diz que não posso ama-lo? Não venha com desculpas, quero sinceridade! Quero amor de verdade
Eu não posso deixar de me perguntar o que se vai seguir, quando a última centelha de calor deixar meu corpo...
Eu não posso segurar a porta entreaberta por muito tempo, uma hora escurece e eu preciso passar a chave na tranca, outra hora alguém vai chegar e fechar por mim, qualquer vento que passa faz a porta ficar batendo me lembrando que está entreaberta, hoje eu queria que fosse você que entrasse e fechasse a porta.
Eu não posso dizer quem é salvo.
Mas a bíblia diz que quem vive na prática
do pecado não nasceu de novo.