Eu não posso
Eu não posso segurar a porta entreaberta por muito tempo, uma hora escurece e eu preciso passar a chave na tranca, outra hora alguém vai chegar e fechar por mim, qualquer vento que passa faz a porta ficar batendo me lembrando que está entreaberta, hoje eu queria que fosse você que entrasse e fechasse a porta.
Eu não posso te dar o mundo até porque ele não é meu, mas juntos... temos todas as chances de torná-lo nosso.
Eu não posso dizer quem é salvo.
Mas a bíblia diz que quem vive na prática
do pecado não nasceu de novo.
Eu não posso ter medo de dirigir apesar de todos os perigos que podem cruzar meu caminho. Então transformo esse medo, vindo do instinto de sobrevivência, em respeito.
Mas quem disse que eu não posso suportar? Eu vou suportar, vou suportar até não caber mais choro em mim, e um dia eu vou te encontrar e sei que nenhuma terminação do meu corpo vai sentir a sua presença.”
Porque era bom e tal. Aliás, meu Deus, como era bom. Mas não era bom pra ficar junto, certo? Então pronto. Chega.
Passei tanto tempo, me importando, me chateando, ligando, correndo, fazendo das tripas corações para segurar o amor que restava nas costas. Agora eu prometi a mim mesma que não carregaria mais nada, peso nenhum sozinha. Não importo tanto, não me chateio tanto, não ligo tanto, não corro tanto e adivinhem só? Também nem preciso segurar mais amor nenhum, parece que agora ele vive flutuando e me acompanhando sempre. Quando eu parei de procurar ser amada, parece que o mundo começou a me amar mais.
Eu treinei viver sem você. De tanto treinar, me acostumei.
Afinal, sabem meu nome e pensam que sabem a minha vida inteira.
Não é ser fria, é ser cuidadosa. Não é ser grossa, é falar a verdade. Não é ser metida, é ter amor próprio. Não é ser difícil, é ser seletiva. Você precisa ser mais franca e esperta. Tanto homem por ai querendo uma mulher interessante igual a você, e você ai perdendo tempo atrás desse menino? Acorda amiga, mulher precisa de homem, e homem precisa de mulher. Meninos só precisam de uma mãe e um playstation.
Garçom… que dose de mentira você tem?
- Temos: eu te amo, nunca vou te deixar, eu quero você comigo, sinto saudades e também temos uma que anda saindo bastante: ‘pode confiar em mim’.
- Ah… Manda todas que hoje eu quero me iludir!
·
Siga o seu caminho
Não posso me prender ao fato de ser a felicidade plena de alguém, e eu não posso ver-te infeliz, ou com sintomas de depressão. Por não seguir seu coração.
Por mais que seja a minha vontade, eu não posso te prender, te trancar, te implorar ou te obrigar a ficar.
Enquanto eu não posso ter você, eu espero por você. Eu sou o tipo de pessoa que iria perder um trem ou um avião para encontrá-la e ir tomar um café. Eu pegaria um táxi pela cidade para vê-la por dez minutos. Eu iria esperar do lado de fora a noite toda mesmo sabendo que só iria abrir a porta de manhã. Se você me chamar e dizer: “Será que você” a minha resposta é “Sim”, antes mesmo de você terminar sua fala. Eu giro mundos onde poderíamos ficar juntos. Eu sonho com você. Para mim, a imaginação e o desejo são muito próximos.
Eu não posso ficar aqui, brincando de ser Escritor, se tenho durante a semana, tanto trabalho pela frente, naquilo que me sustenta profissionalmente.
Eu não posso fugir do que eu sou, aqui dentro tudo é real, guardo alguns segredos, mas no mais, eu sou transparente, e tem aqueles dias que se consegue o segredo do meu baú das recordações secretas.
Não, eu não posso esquecer de amanhã
Quando eu pensar em toda a minha tristeza
Quando eu tive você mas deixei-o ir
E agora é justo apenas que eu deixe você saber
O que você deveria saber
Eu não posso viver, se viver é sem você
Eu não posso viver, eu não consigo mais
Eu não posso viver, se viver é sem você
Eu não posso viver, eu não consigo mais
Bem, eu não consigo esquecer dessa noite
E do seu rosto enquanto você estava saindo
Mas eu acho que era esse mesmo o rumo que a história tomaria
Você sempre sorrindo mas em seus olhos suas tristezas apareciam
Sim, apareciam
Eu não posso viver, se viver é sem você
Eu não posso viver, eu não consigo mais
Eu não posso viver, se viver é sem você
Eu não posso viver, eu não consigo mais