Eu não posso

Cerca de 1030 frases e pensamentos: Eu não posso

Eu não posso mandar no coração de ninguém, nem no meu.

E quando tudo parecia indo bem, você apareceu na minha porta. “Eu não posso atender” - Pensei. Mas era inevitável não me importar com você. Você me gritou umas três vezes e eu tentei fazer parecer com que não tivesse ninguém em casa. Perda de tempo. Você sabia que eu estava em casa porque eu sempre fingia não estar.

“Por favor, abre a porta”, ele dizia enquanto meu corpo lutava contra o meu coração. “O que você quer aqui?” - Eu perguntei a ele pela janela. “Eu preciso falar com você” - Ele disse. Como sempre, meu coração ganhou a luta e eu então abri a porta, maldita porta.

Eu: Fale.
Ele: Você esqueceu o seu celular com a minha irmã e eu vim te devolver
Eu: OQUE? - Eu disse com as pernas bambas.
Ele: É, eu li todas as suas mensagens. E…
Eu: QUEM TE DEU PERMISSÃO DE MEXER NAS MINHAS COISAS? -Eu disse antes de ele “jogar na minha cara” o quanto eu o amava.
Ele: Me deixa acabar de falar?
Eu: Ok.
Ele: Porque você não me disse? Você parecia ser tão forte. Você nunca mostrou um sinal de fraqueza depois que nós terminamos, pra mim você não se importava.

Eu continuei calada vendo algumas lagrimas rolarem dos olhos dele.

Ele: Eu li tudo o que você rascunhava nas notas do celular, eu li todas as as mensagens não enviadas pra mim. Porque não disse que sentia a minha falta? Eu sinto a sua falta quando eu vou dormir, eu sinto a sua falta todo o tempo, e eu só queria que você voltasse pra mim, porque eu não aguento te ter longe de mim. Droga, eu fui tão idiota em te deixar, eu fui tão idiota por te trocar por uma menina que eu nem sei o nome, que eu vi só uma vez na vida.
Eu: Eu sentir sua falta não quer dizer que eu precise de você, eu não preciso. Eu não preciso de alguém que troque anos de fidelidade por uma noite. Eu não preciso de você e das suas mentiras. Idiota você? Por favor, idiota é um apelido pra você. Por favor, me devolve isso, não me procura nunca mais.

Senti orgulho de mim. Fui tão forte ao dizer não pra ele.

Ele: Por favor, volta. - Ele estava chorando, e era tão lindo… Como sempre ele tentava ser forte, mas eu conhecia seu coração. Ele dava socos na parede quando estava triste, e era o que ele estava fazendo.

Eu limpei as lagrimas dos olhos dele, dizendo: Não, eu não vou voltar. Eu te amo, mas não vou voltar, eu não quero mais ter o meu coração partido.

Ele: Eu te prometo, eu não vou te trocar. Depois daquele dia tudo que eu vejo me lembra de você, eu choro por você a todo momento, você pode perguntar pra minha irmã o que eu venho passado esses dias. Hoje tá frio, eu vim aqui pra te pedir desculpas e te perguntar se você quer que eu te esquente, eu sinto falta de nós dois no sofá.

“Como sou fraca”, pensei. Eu iria deixar ele entrar caso eu não saísse daquele lugar, e então entrei em casa e fechei a porta. Como sou tola, e sempre teve a cópia.

Quando ele entrou eu estava deitada no sofá chorando, ele me abraçou e eu não consegui me conter, e então deixei ele ali, me aquecendo.

Ele: Chora, pequena.

Naquela noite chuvosa eu dormi no colo dele, e ao acordar ele não estava mais lá. Mas havia um bilhete no braço do sofá que dizia: “Pequena você pode negar o quanto for, eu sei que você me aceita. Eu sei disso porque nós dois somos assim, eu não vivo sem você, você não vive sem mim. Me desculpa se eu errei, mas por favor lembra dos meus acertos. Eu quero você. Por favor entende. Não existe mais ninguém no mundo com quem eu queira ficar. Eu sei que você volta. Eu só quero que você saiba que você é a única. Eu me arrependi. Você sabe que eu me arrependi, e sabe que eu não vou fazer de novo. Eu tô te esperando aqui na minha casa, me liga e eu vou correndo te buscar, como sempre era assim. Eu te amo. PS: Ontem você estava estrondosamente linda.”

É, eu o amo, e como sempre vou perdoá-lo. PS: Ele estava lindo ontem a noite..

Eu não posso experienciar ou descrever a forma que vem ao meu encontro; só posso atualizá-la.

EX é uma abreviação de: "exemplo" de um erro que eu não posso cometer duas vezes.

Quando eu procuro a coisa errada na pessoa errada eu não posso reclamar do que eu encontro. Um tapa na cara.

Me desafiam, querem que eu acredite que eu não posso, que eu não consigo, que eu não sou capaz.. ESTÃO TODOS ENGANADOS! Eu persisto, encaro, bato de frente por que EU NÃO TENHO MEDO! Que venham os pesadelos que eu os derrubo com um sorriso ao acordar por que os meus sonhos eu vivo de OLHOS ABERTOS!

Nada dura pra sempre, desculpe eu não posso ser perfeito...

Eu Não Vivo Hoje

Eu viverei amanhã?
Bem, eu não posso afirmar
Eu viverei amanhã?
Bem, eu não posso afirmar
Mas eu sei com certeza
Eu não vivo hoje

Nenhum sol atravessa minhas janelas
Sinto como se vivesse no fundo de um túmulo
Nenhum sol atravessa minhas janelas
Sinto como se vivesse no fundo de um túmulo
Quero que você se apresse e me execute
Assim eu posso estar no meu caminho miserável

(Bem), eu não vivo hoje
Talvez amanhã, eu não posso dizer, mas
Eu não vivo hoje
É vergonhoso
Desperdiçar seu tempo assim
Existindo

Bem, eu não vivo hoje
Talvez amanhã
Simplesmente não posso afirmar baby, mas
Oh, eu não vivo hoje
É vergonhoso
Passar o tempo assim
Existindo

Yeah
Oh
Yeah
Oh, não
Yeah

Oh, não existe vida em lugar algum
uh-ha, (tosse)-hmm, (fungada)
Desce, cara

Você é experiente? (palmas)
Experimentado (palmas)
Experimentado
Uh, experimentado (palmas)
Uh, experimentado (palmas)
Você é experiente?

Eu não posso vê-lo, mas creio em Deus que tudo vê e minha felicidade é que Ele te vê neste momento e meu coração sorri, pois ele sabe que você será real algum dia.

Até São Pedro esta bipolar, porque eu não posso ser? ta frio, ta calor, ta frio, ta calor...

no maximo que vou ouvir é um NAO! sei que posso perder a amizade mas, eu nao posso ficar me perguntando, me torturando toda vez que essa pessoa chegue perto...

Um soberbo seguidor do humilde Jesus - isto eu não posso, não devo ser.

É que eu não posso negar que sim, eu consigo viver sem você. Eu consigo, mas eu não quero! Por inúmeros motivos, eu não quero. Porque com você eu sou capaz de acreditar, porque com você tudo é mais bonito. Eu não quero, porque escolhi você pra construir comigo uma história que é só nossa. Eu posso, mas eu não quero, não por birra, nem egoísmo, mas é só porque você trouxe sentido aos meus dias.
Não quero, porque já temos detalhes que são nossos, e que aos olhos dos outros podem não fazer sentido algum, mas pra mim – e pra você, eu acho – são todos os motivos pra te amar mil vezes mais, a cada nova manhã. Eu posso viver sem você, sim, eu posso, mas eu não quero. Não quero porque eu nunca amei ninguém, do jeito que eu te amo!

Se me odeia eu não posso fazer nada,simplesmente eu existo pro terror das recalcadas Haha

Se minha presença te encomoda eu não posso fazer nada ;)

Eu não posso mergulhar nesse seu mundo meu querido Álvares de Azevedo, é sonhar demais, é amar unilateralmente.

Mas eu não posso reclamar. É, não posso reclamar. Mas eu queria reclamar, conversar, entender, decidir. Ou então gritar, berrar, rugir, enlouquecer até você verbalizar uma improbabilidade tal como “garota, cala essa boca lotada de marimbondos e pequenas palavras mal escolhidas e vê se escuta isso: eu amo você demais.

Vida!
Sabe...
Pensei em desistir de nós, mas, eu não posso desistir de nós.
Eu nunca tinha sido especial pra alguém.
E você fez sentir-me assim, único.
Teu amor em mim fez morada.
Nesse tempo, dividimos alegrias e tristezas, essas sem queixas.
Porém, nós dois, superamos todas elas.
Fiquei fortalecido, ficamos fortalecidos.
Você, encanto perfeito, se fez minha rima nos versos de amor.
O teu carinho me tornou inteiro pra vida.
Pra você ver, erramos em detalhes.
Porem, mesmo assim, você exala amor, paixão, desejo e harmonia.
Tu és menina, Vida.

Ele é um tirano, mas sem ele eu não posso ... sobre Christian Van Boollen...

Diz um ditado popular: eu não posso impedir que um pássaro pouse sobre minha cabeça, mas posso impedir que ele faça um ninho ali - além do cuidado em filtrar o que permitimos entrar em nossa alma, devemos atentar para o que se aloja nela. Em determinadas situações estamos expostos e não temos como impedir as palavras, os fatos, as sensações e outras coisas de nos atingirem, mas a decisão se isto fica ou sai é totalmente nossa.